Narradora
Quarta-feira
Colégio Saint Marry2 semanas para a competição
O clima no colégio era tenso. Todos estavam atentos aos mínimos detalhes, nada podia dar errado!
Savannah estava mais perfeccionista que nunca, errar uma nota ou um mínimo detalhe de uma coreografia, para ela, era inaceitável!
Clary até tentou uma conversa, mas não deu em nada. Savannah com certeza não é o tipo de pessoa que se acalma facilmente.
Todos os alunos estavam ansiosos e os da oficina de dança, principalmente. O motivo do nervosismo na oficina era basicamente "tudo está nas mãos de vocês, sem pressão", tranquilo!
O nervosismo aumentava ainda mais quando lembraram que nesse ano, teriam meninos na oficina e aquilo nunca havia acontecido antes, pelo menos não naquele colégio.
Alunos correndo de um lado para o outro para certificar se tudo estava pronto, uma verdadeira loucura!
Com excessão de Heyoon, que estava mais tranquila que qualquer outro aluno presente ali. Ela estava sim nervosa, mas decidiu não deixar seu nervosismo atrapalhar e assim, passou a não se importar tanto com a correria.
- Heyoon, me diz, como consegue ficar tão calma assim? - Sofya perguntou se aproximando
- É difícil explicar. Eu estou nervosa, então foquei em apenas observar todos ficando loucos, assim esqueço o nervosismo por um tempo! - a coreana explicou
- Entendo. Mas acho melhor você começar a fazer algo, Savannah está completamente maluca e se te ver desse jeito, vai dar muito ruim!
- Relaxa, eu me viro com ela!
- Heyoon, você viu a Sina? - Sabina pergunta
- Não!
- Não pode ligar pra ela? Não a acho em canto nenhum!
- Liga você!
- Vocês brigaram?
- Brigamos!
- E dessa vez, qual foi o motivo?
- Sina me roubou quatro bolinhos.
- Brigaram por conta de quatro bolinhos?
- Sabina, isso é inaceitável! Imagina se o Noah te roubasse quatro tacos!
- Realmente, roubar comida é inaceitável!
- Oi oi oi, por que estão paradas? - Savannah pergunta ofegante
- Porque a única que tá louca aqui é você! - Heyoon respondeu de forma simples
- Não estou louca. Estou preocupada com os mínimos detalhes!
- Louca! - Sabina e Heyoon rebateram juntas
- Vocês viram a Sina? Ela ficou de me ajudar a trazer os uniformes pra cá!
- Eu também estava procurando ela, mas ela sumiu! - Sabina deu de ombros
- Então vamos atrás dela! - Savannah fala decidida, arrastando Sabina pelos corredores
- O que fazemos? - Sofya pergunta virando para Heyoon
- Vamos comer!
- Só pensa em comida?
- No que você esperava que eu pensasse?
- Ok ok, vamos comer!
As duas foram em direção à cantina e chegando lá, pediram várias porções de comidas diferentes.
Aquele seria um dia cheio e por esse motivo, elas precisariam de uma boa alimentação para aguentar o que estava por vir!
Mesmo ainda faltando duas semanas para a competição, todos já estavam planejando a decoração do auditório, aquilo também contaria pontos!
Os figurinos dos alunos que irão se apresentar já estão devidamente prontos, e é claro, são muito bonitos, Savannah fez questão de analisar muito bem todos os modelos antes de todos fecharem a encomenda.
Tudo ali conta ponto, ou seja, quanto mais decoração tiver, mais pontos. Isso explica todo o nervosismo de Savannah.
A escola já havia ganhado por cinco anos consecutivos, mas não iriam parar até chegar no mínimo em dez!
Após acabarem com toda a comida que pediram, Heyoon perguntou:
- Acha que deveríamos pedir mais comida?
- Mais? Se eu comer mais, vou explodir aqui mesmo!
- Que triste. Mas fica aqui, eu vou pedir algum doce pra mim!
- Ok!
E lá foi Heyoon até o balcão para pedir tortinhas de limão. Sofya a olhava de longe com uma cara de "o que estou fazendo da minha vida?"
- Oi Sofya! - Sina a cumprimenta se sentando na mesa em que a outra loira estava
- Oi! Savannah e Sabina estavam te procurando!
- Sim! Encontrei elas agora a pouco, Savannah está louca!
- Realmente!
- Ladra de bolinhos, o que faz aqui? - Heyoon pergunta se aproximando com suas tortinhas
- Não vai me perdoar nunca por isso?
- Roubar bolinhos é inaceitável!
- Ok, eu te pago mais bolinhos, pode ser?
- Agora sim! Quero bolinhos de morango!
- Ok, senhorita dos bolinhos!
- Quer tortinhas de limão?
- Óbvio. Nunca recuso comida!
Depois de alguns minutos, as duas terminaram de comer as tortinhas de limão e voltaram ao trabalho.
Precisavam terminar um letreiro que estava sendo construído, era bem grande e por isso, precisava da ajuda do máximo de alunos possível.
[...]
(2/5) maratona 1k
Oiii gente, vim pedir desculpas pelo sumiço. Esse capítulo era pra ter saído na terça, mas eu estava totalmente sem criatividade para terminar de escrever. Só consegui hoje e quanto aos outros, vou tentar postar todos até domingo!
Votem aqui por favor, me motiva muito! 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Me | Urridalgo
FanficDesde os 6 anos de idade, Sabina sonha em ser uma dançarina profissional. Sempre morando com sua madrinha, ela nunca conheceu sua mãe biológica! Surge a oportunidade de seu sonho se tornar real, um Colégio interno, mas não um simples colégio intern...