15

232 18 0
                                    

Oiii gente, antes de começar o capítulo, eu quero agradecer pelo 1K de leituras! Eu estou MUITO feliz mesmo. Muito obrigada por acompanharem a fanfic, isso me motiva demais!

Aliás, vai ter uma maratona de capítulos essa semana, ao invés de ter um capítulo só na quarta, vão ter cinco, um por dia!

Obrigada por lerem até aqui. Boa leitura <33

...

Sabina Hidalgo
Segunda-feira
Colégio Saint Marry

Aquilo me pegou de surpresa, eu sinceramente não estava nem um pouco preparada e minha vontade foi de sair correndo, não pelo fato de eu não querer, mas sim pelo nervosismo!

- N-nossa N-noah! - falei com a voz trêmula - E-eu...Sim!

- Sim?

- Sim!

Aconteceu o mais inesperado possível, Noah começou a pular de um jeito esquisito. E sorria como uma criança vendo um palhaço.

- Você ficou feliz ou tá tendo um surto repentino? - pergunto confusa

- Feliz! Muito feliz! Hoje é o melhor dia da minha vida!

- Jura?

- Sim!

Noah não parou de pular, ficou por pelo menos mais cinco minutos, até que cansou e caiu no chão.

- Você tá bem?

- Não podia estar melhor. Mas me dá um pouco de água, pelo amor de Deus! - o mesmo pede ofegante

- Aqui!

Entrego um copo com água para ele e em dez segundos, não havia mais água ali.

- Mais?

- Mais!

E foi assim até chegar em cinco copos, Noah parecia uma criança depois de brincar muito na rua.

- Tá faltando algo! - o mesmo alerta

- O que?

- Um beijo. Você não vai me beijar?

- Eu ia, mas você começou a pular que nem um canguru.

- Não ri!

O mesmo se aproximou de mim e colou nossos lábios. Era um beijo calmo e eu não sairia dali nunca se não fosse pela falta de ar.

- O que acha que darmos um passeio pelas redondezas? - Noah perguntou de repente

- E você acha mesmo que sua mãe vai deixar?

- Eu sempre convenço ela!

- Ok, senhor que convence pessoas!

Pegamos as coisas que foram levadas para a casinha e fomos em direção à sala de Clary.

- Oi mãe!

- Você e Sabina juntos... Por favor não me diga que arrumaram alguma encrenca?

- Não. Mas eu vim pedir pra levar Sabina em um passeio aqui pelas redondezas!

- Se eu deixar você sair, vou ter que deixar todos saírem. E assim não vai acabar nunca!

- Mas e se a gente sair pelos fundos? Aí ninguém veria, certo?

- Eu não acho que isso seja uma boa ideia, mas já que insiste, pode ir. Ouça bem, vocês têm uma hora e meia!

Não dissemos mais nada, apenas saímos correndo em direção aos fundos do colégio. Quase fomos barrados por um segurança que estava lá, mas no final deu tudo certo.

- Aonde estamos indo?

- Até uma pracinha que fica aqui perto!

- Legal

- Você vai adorar. Lá é calmo, tem um laguinho e quase nunca tem alguém.

- Então seu plano de passeio é ficar olhando pra um lago parado?

- A gente pode correr!

- Sendo assim, vamos!

Em cerca de quinze minutos, nós che-gamos na pracinha. Noah avistou um carrinho de sorvete, e antes de começarmos a correr, ele resolveu comprar sorvetes.

- Obrigada! - agradeço pegando meu sorvete

- Acho que enquanto comemos, podemos ficar assistindo o lago parado! - Noah sugeriu

- Por mim, tudo bem.

- Então vamos!

Nós nos sentamos em um banquinho que tinha uma vista perfeita do lago, vendo assim até que não parece ser algo tedioso.

- Pra quem não parecia animada pra ver um lago parado, você parece bem feliz!

- Isso porque você está aqui. Não seria legal ficar olhando pra um lago parado sozinha!

- Então você gosta de ficar perto de mim?

- Se eu não gostasse, acha que eu teria aceitado seu pedido? - pergunto retoricamente

- É, pensando por esse lado...

- Falta pouco para a competição de dança, sua irmã digamos que esteja um pouco paranóica demais!

- Savannah é muito perfeccionista, você ainda não viu nada!

- Credo!

- Mas não precisa ficar nervosa, você é muito talentosa e vai se sair bem!

- Tomara. Senão, é bom eu correr pra longe antes que Savannah me jogue num poço! - brinco e rimos

- Eu acho que ela não te jogaria num poço, vocês parecem estar se dando bem!

- Um pouco. Mas é uma competição de dança, e você mesmo disse que ela é perfeccionista!

- Olha, acho que você tem que respirar um pouco. Vamos correr?

- Vamos!

Depois de mais ou menos trinta minutos jogando conversa fora, finalmente fomos correr um pouco. Mas não, não foi uma caminhada como pessoas normais fazem, ficamos correndo feito loucos pela praça

Eu com certeza fiz a escolha certa!

[...]

Maratona de 1K (1/5)

Little Me | UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora