⠀
⠀12 anos atrás...⠀O barulho de uma porta sendo fechada se dispersou no silêncio assim que Kyoko chegou em casa, sem cerimônias para tirar os sapatos, deixando-os na entrada e se afundando no corredor estreito com apenas as meias brancas para lhe cobrir os pés. Passou pela escada que levava ao andar de cima e logo irrompeu na sala de estar, querendo buscar algo para beber antes de subir e se trocar. Puxou o laço vermelho do uniforme, já frouxo ao redor do pescoço, e o jogou por cima do sofá que era virado para o lado oposto de todos aqueles que entravam ali, enquanto ia em direção à geladeira da cozinha, deixando a bolsa sobre o balcão que separava os cômodos.
⠀─ Merda, não me viu aqui não?! ─ Kyoko olhou na direção da voz e logo percebeu que Tatsuki estava deitado no sofá. Apoiando um braço no encosto, ele agora se sentava com o laço do uniforme sendo mostrado na ponta dos dedos, olhos fixos na garota que apenas não se importava com o incômodo.
⠀Certo, tinha que confessar. Estava tão distraída com os próprios pensamentos que nem se atentou ao fato da luz da sala já estar acesa quando chegou. Não que isso fosse relevante, Tatsuki era insuportável, merecia mais do que um laço jogado na sua cara. Seria tão satisfatório se tivesse sido a bolsa.
⠀─ Não ─ respondeu simplista.
⠀─ Jogue suas roupas no seu próprio quarto, que droga ─ resmungou alto, largando a peça no chão.
⠀Kyoko deu de ombros. Uma das coisas que se orgulhava de, às vezes, conseguir fazer, era ignorá-lo completamente, e ficava feliz quando ele claramente se incomodava com isso, já que Tatsuki tinha um ego insuportavelmente grande demais para alguém poder ignorar. Abriu a porta da geladeira e não demorou a fechá-la novamente, com uma latinha de chá gelado nas mãos, sentindo a todo momento o olhar do irmão queimando-a pelas costas. Ele ainda não acabou?
⠀─ Vai sair? ─ perguntou ele, segundos depois. Kyoko abriu a latinha e bebeu até a metade antes de devolver um olhar de desinteresse ao mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, 𝗆𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗈
Fanfiction❝ 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗆𝖺, 𝗆𝖾𝗎 𝗋𝖾𝗂. ❞ ── 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃ 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗑𝗍𝖺 𝖽𝗂𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝖳𝗈𝗆𝖺𝗇 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗌...