Happiness is a butterfly
We should catch it while dancingKyoko Akamura era a capitã da sexta divisão da Toman e tinha que aguentar o fardo de ser a única garota de toda a gangue, mas isso nunca foi problema, desde o início. Um passado conturbado foi tudo o que a tornou no que era hoje, mas seria o fio vermelho do destino que a transformaria completamente no futuro.
Manjiro Sano era seu amigo de infância com olhos vazios que carregavam um incontrolável caos. Ele gostava de agir feito uma criança mimada e egoísta na maior parte do tempo, mas quando estava diante da Toman, ele se tornava um rei.
E reis conseguiam tudo o que queriam.
𝖪𝖸𝖮𝖪𝖮 𝖠𝖪𝖠𝖬𝖴𝖱𝖠
𝖺𝗅𝗌𝗈 𝗄𝗇𝗈𝗐𝗇 𝖺𝗌 ❛ red butterfly ៸៸" Você... realmente foi feito pra ficar no topo, Mikey. E eu não vou deixar ninguém te tirar daí. "
𝖬𝖠𝖭𝖩𝖨𝖱𝖮 𝖲𝖠𝖭𝖮
𝖺𝗅𝗌𝗈 𝗄𝗇𝗈𝗐𝗇 𝖺𝗌 ❛ invencible mikey ៸៸" Levante a cabeça, Kyo. Assim eu não consigo ver seu rosto direito. "
+ 𝖳𝖮𝖪𝖸𝖮 𝖱𝖤𝖵𝖤𝖭𝖦𝖤𝖱𝖲 𝖢𝖧𝖠𝖱𝖠𝖢𝖳𝖤𝖱𝖲
𝖼𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝗌 𝗍𝗈 ❛ ken wakui ៸៸( aesthetics made by me )
𖦆 Sejam muito bem-vindos à Red Butterfly!
𖦆 Essa é a minha primeira história dentro do universo de Tokyo Revengers, e posso dizer que me envolvi bastante com ela. Feedbacks e votos são bastante importantes, pois me ajudam a saber se a história está sendo bem recebida!
𖦆 Como a história se passa dentro do universo, ela seguirá os acontecimentos do mangá e por isso conterá spoilers! Apesar disso, algumas mudanças logicamente podem ter sido estabelecidas, afinal teremos novos arcos e personagens que não pertencem à obra original e às vezes isso pode fazer toda a diferença.
𖦆 Peço que não comentem "Continua" ou qualquer comentário que remeta à cobrança e nem à demora de atualizações. Isso é rude e desmotivador não só para mim como também para vários outros autores aqui da plataforma.
𖦆 A fanfic tem uma playlist no spotify. As músicas passam a vibe da história, além de sentimentos dos personagens, cenas e afins. O link pro meu perfil está disponibilizado na minha bio pra quem quiser dar uma conferida.
𖦆 Red Butterfly é um angst, que significa literalmente medo ou angústia, descreve uma narração que pode causar desconforto em algumas pessoas. Além disso, enfatizo aqui que a história é de conteúdo maduro, ou seja, com classificação +18.
𖦆 Deixarei abaixo alguns dos temas que planejo abordar no decorrer da história, se algum deles for motivo de gatilho para qualquer um de vocês, recomendo que não prossiga com a leitura. Preserve a sua saúde mental!
| WARN!NGS | violência, morte, tortura, assassinato, manipulação, uso e abuso de drogas lícitas e/ou ilícitas, ansiedade, dependência emocional, conteúdo sexual, linguagem imprópria, e menção ao assédio e suicídio.
𖦆 Essas foram as informações iniciais de Red Butterfly e espero realmente que desfrutem da história. Boa leitura!
⛩
© 𝗂𝗇𝗎𝗄𝗐𝖺, 𝟤𝟢𝟤𝟣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, 𝗆𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗈
Fanfiction❝ 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗆𝖺, 𝗆𝖾𝗎 𝗋𝖾𝗂. ❞ ── 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃ 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗑𝗍𝖺 𝖽𝗂𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝖳𝗈𝗆𝖺𝗇 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗌...