TW: tortura e violência.
⠀Presente...⠀"O simples bater de asas de uma borboleta no Brasil pode ocasionar um tornado no Texas".
⠀Uma frase que muitos já devem ter escutado em algum momento da vida, principalmente quando se estuda o conceito básico da Teoria do Caos, mas que ainda deixava alguns em estado de completo desentendimento.
⠀A ideia de um único acontecimento, por menor que seja, proporcionar uma mudança avassaladora, tempos depois, pode assustar a muitos. Quem poderia te dizer o que determinada ação poderia desencadear, afinal?
⠀Sem prever o futuro, ninguém teria como saber. Apenas tinham uma ideia baseada em suposições, mas ainda assim, tudo era incerto e imprevisível.
⠀Kyoko costumava ser uma dentre esses que não entendiam, mas depois de todas as merdas que a vida lhe proporcionou, ela foi capaz de entender o significado que estava escondido nas entrelinhas durante todo esse tempo. O fato era que a teoria sussurrava, como se fosse um segredo, que tudo aquilo que você fazia na vida tinha algum tipo de consequência.
⠀Mas era verdadeiramente uma pena que entendeu algo tão importante quando já era tarde demais.
⠀Porque tudo que gostava agora já estava completamente destruído.
⠀─ Podem matar ─ a sentença final da mulher ecoou fria pelo galpão abandonado, fazendo com que um de seus subordinados de terno atrás de si se manifestasse sem demora, tirando de dentro da calça um revólver prateado com o símbolo da Toman desenhado na ponta do cano.
⠀Certamente a última coisa que eles viam antes de morrer, um lembrete da organização que eles não deveriam ter se envolvido e vacilado, acima de tudo.
⠀O que estava amarrado e ajoelhado na poça do próprio sangue era um homem que cometeu o erro de tentar enganar a Toman, até quase se entregou à polícia para não ter que enfrentar as consequências. Os que estavam caídos sem vida no chão atrás dele, lado a lado, eram os cúmplices estúpidos que acharam que segui-lo seria uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, 𝗆𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗈
Fanfiction❝ 𝖳𝗎𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗂𝗆𝖺, 𝗆𝖾𝗎 𝗋𝖾𝗂. ❞ ── 𝗺𝗮𝗻𝗷𝗶𝗿𝗼 𝘀𝗮𝗻𝗼 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝖺̃ 𝖽𝖺 𝗌𝖾𝗑𝗍𝖺 𝖽𝗂𝗏𝗂𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖺 𝖳𝗈𝗆𝖺𝗇 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗅 𝗌...