⠀𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄, toman

4.1K 638 544
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀12 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


12 anos atrás...

⠀O sinal de saída tocou, ecoando pelas paredes da escola como um anúncio de que as aulas haviam terminado pelo dia.

⠀Enquanto os alunos realizavam a limpeza diária da sala de aula, Kyoko se acomodava em sua própria mesa perto da janela, sem qualquer preocupação apesar que deveria estar ajudando os seus colegas de classe. Com os pés apoiados na carteira e a atenção direcionada para a paisagem do lado de fora, ela apenas aguardava o momento em que terminassem para poder ir embora, o barulho das vassouras e dos panos sendo torcidos parecendo distante, como se estivesse perdida em um outro mundo.

⠀Finalmente, sentindo que já poderia ir, se levantou do assento e jogou a bolsa para trás do ombro, tomando seu rumo sem olhar pra ninguém.

⠀Andar pelos corredores daquela escola era como atravessar um campo minado de olhares ansiosos e sussurros contidos que sempre a seguiam. Todos abriam caminho à ela de forma quase automática, fazendo-a se destacar como um farol de autoridade no meio da noite.

⠀Não era somente pelos boatos que diziam que ela fazia parte de uma gangue que ela impunha medo com a simples menção de sua presença. Era, também, por já ter mandado um valentão da escola para o hospital certa vez, o que surpreendeu a todos na época, afinal, "ela parecia ser uma garota normal". Quase foi mandada embora na ocasião, mas Kyoko não se arrependia, de qualquer forma.

⠀Cruzando o corredor, ela logo avistou a sala que estava buscando e se aproximou.

⠀─ Ikuya ─ chamou ao se apoiar no batente da porta, fazendo todos ao redor de Ikuya se afastarem como um instinto de sobrevivência.

⠀─ Ah, Kyo! ─ o rapaz terminou de guardar suas coisas rapidamente, abrindo um sorriso meigo ao olhar para os amigos. ─ Bom trabalho hoje, até amanhã!

⠀Eles hesitantemente acenaram ao ruivo para se despedir.

⠀Algo que se mostrava nítido quando estavam lado a lado, era o contraste que tinham naquele lugar. Ikuya sempre foi simpático com todos e tinha uma certa facilidade de fazer novas amizades. Por outro lado, Kyoko tinha uma reputação ruim e temperamento quente que fazia com que todos se afastassem.

𝐑𝐄𝐃 𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐘, 𝗆𝖺𝗇𝗃𝗂𝗋𝗈 𝗌𝖺𝗇𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora