sentimentos.

1.2K 144 0
                                    

Jk- eu…. Eu também te amo jimin. (Abraçou o menor e lhe deu um selinho).

Jm- (sorriu bobo), vem, vamos pra casa. (Pegou na mão do mesmo e foram até a sala de tae).

Th- eai? Está tudo bem jimin? (O olhou preocupado).

Jm- sim está, tae o kook quer falar algo pra vocês dois. (Puxou JK até a sua frente).

Jk- tio tae….. me desculpe pelo o que aconteceu, me deu um ataque do nada e feri o yoon, yoon me desculpe. (Os olhava com os olhos marejados).

Th- está tudo bem JK, não foi sua culpa. (Sorriu quadrado).

Sg- tudo bem kook, eu te desculpo sim. (Lhe deu um abraço).

-jk quebrou o abraço e então olhou para jimin.

Jm- tae já vamos, obrigada. (Deu um abraço em tae, em seguida ouvindo um rosnar e logo quebrando o abraço), isso foi o yoon? (Olhou assustado para yoongi e o mesmo negou com a cabeça).

-logo jimin olhou para trás vendo JK com o cenho franzido e seus olhos laranjas.

Jm- tae? Isso é…. (Foi interrompido).

Th- sim….. ele já te escolheu pra ser dele, isso é ciúmes jimin, agora vão, e como eu disse, ele está entrando no cio, então cuide dele jimin e preste bem atenção aos sinais dele ok.

Jm- tudo bem, tchau tae. (Se virou, pegando na mão de JK e saindo de lá, voltando para sua casa).

-ja havia se passado 2 dias e JK estava ficando cada vez mais estranho, estava seco e irritado, até que um dia normal, jungkook estava tomando banho, enquanto jimin estava deitado na sua cama mexendo em seu celular, até que o menor ouviu um barulho alto de algo caindo dentro do banheiro, o mesmo saiu correndo até lá.

Jm- Jungkook? Você está bem? (Disse abrindo bruscamente a porta do banheiro dando de cara com uma cena não muito normal).

-jk estava no chão se tocando e seus olhos estavam vermelhos feito sangue, jimin deu um passo pra trás de medo e encarava jk, o maior o olhou de um jeito penetrante e estranho? Talvez.

Jm- jung-jungkook? (Estava estático), é seu cio, chegou não é? (Disse meio baixo).

Jk- si-sim. (Se levantou do chão indo na direção de jimin).

Jm- e o que você?........ (Tentou dizer mais estava nervoso).

-jk chegou bem pertinho de jimin, cheirando seu pescoço branquinho, dando alguns beijos e descendo até a clavícula, logo indo até a orelha sussurrando.

Jk- ômega……. Sou o seu ômega jimin….. (mordeu o lóbulo da orelha de jimin).

Jm- mais…. Então….. (o olhou nos olhos).

Jk- só te peço uma coisa hyung….. me fode…. Por favor, me fode. (Pegou na cintura de jimin e o puxou para mais perto de si).

Jm- eu…… eu nunca fiz isso JK….. e se eu fizer errado? Ou te machucar? (O encarou nos olhos).

Jk- eu também nunca fiz, só me faça seu jimin, não tenha medo, só......me fode por favor. (Lhe deu um beijo quente e intenso).

Pensamento Jm- aí meu deus, tae agora entendi seu desespero com o yoon, ai senhor, LASCOU-SE.


Continua….

Avisos: o próximo capítulo será 18 jkbottom. 😉 Então se alguém não gosta, pfv respeite, a mim escritora e aos leitores que gostam, beijos e até amanhã ☺️.

JIKOOK- ALFA OU ÔMEGA? - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora