-no outro dia de manhã.:
-jimin acordou 7:00, sentindo um sono desgraçado, se levantou indo até o banheiro fazendo suas necessidades e tomando um banho, saiu de lá vendo JK ainda dormindo que nem um anjinho, se aproximou da cama e deu um beijo na testa de JK, o fazendo acordar sonolento.
Jm- bom dia kook. (Sorriu).
Jk- bom dia jimin. (Se sentou na cama coçando os olhinhos).
Jm- vai fazer suas higienes, eu vou descer e fazer o café, tá. (Disse indo até a porta do quarto).
Jk- ok. (Se levantou indo pro banheiro).
-após o café, jimin se levantou do sofá, e foi até a mesa pegando sua bolsa e chaves, indo até a porta.
Jm- JK estou indo para o serviço, mais tarde estarei em casa, não abra a porta para estranhos e não saia de casa, ok? (O olhou, o mesmo que estava sentado no sofá com cara de choro).
Jk- jimin…. (Seus olhos se encheram de lágrimas).
Jm- jungkook… não se preocupe, eu voltarei daqui a pouco, passa rápido a hora, está bem? (Lhe deu um beijo na testa).
Jk- promete que vai voltar? (O olhou).
Jm- prometo. (O abraçou).
Jk- tudo bem. (Quebrou o abraço, JK encarou os lábios de jimin, o menor percebendo, logo se distanciou de JK ).
Jm- t-tchau. (Foi até a porta da sala e saiu a fechando).
-jimin se escorou na porta da casa e suspirou, seu coração estava disparado.
Jm- meu deus…. O que foi isso? (Passou a mão pelo seu rosto, e então tomou coragem indo para seu serviço).
-casa jimin, 14:27 pm.:
-jimin chegou em casa, estava tudo quieto e calmo, jimin achou estranho, o mesmo havia passado no mercado antes de ir para casa, para comprar algumas coisas para JK, e então entrou dentro de casa às pressas, chamando por JK.
Jm- jungkook? (Entrou em casa com as sacolas de compras, as colocando na mesa da cozinha), JK? Onde você está? (Foi até a sala, mais nada), oh meu deus. (Deu um passo pra trás e começou a chorar), onde você está kook? (Foi até o quarto, mais não o achando).
-jimin foi até a mesa pegando seu celular que estava na bolsa e digitou o número da polícia, mais antes de apertar o discar, se espantou ao ver uma bola de pelo preta e branca, atrás do sofá, jimin largou o celular e foi até a bola de pelo a pegando no colo.
Jm- jun-jungkook? (Olhou para o coelho pequeno em seus braços, que estava com os olhinhos abertos e narizinho mechendo), oh meu deus…. Porque está transformado jungkook? (O pegou com as mãos o colocando de frente para seu rosto).
-jk esticou o pescoço chegando perto do rosto de jimin, e então lambeu o nariz do menor o fazendo rir.
Jm- ok….ok.. seu fofo. (O colocou no chão).
-jk continuou daquele jeito o dia todo, até no jantar, jimin teve que lhe dar cenouras e alface para o jantar, pois o mesmo ainda estava na forma de coelho, jimin pesquisou na internet e viu que, JK estava daquele jeito pois se sentiu ameaçado, jimin já havia se deitado para dormir e então pegou JK no colo o colocando na cama, e o abraçando para dormir.
Jm- boa noite jungkook. ( Lhe deu um beijo no nariz, logo fechando os olhos e dormindo).
-no outro dia de manhã, jimin acordou sonolento, o mesmo olhou para o lado e levou um susto, JK já estava na forma humana mais…. Estava… eeeee… pelado!
Jm- aaahhh. (Deu grito alto, se distanciando de JK e cobrindo os olhos, fazendo JK acordar assustado e olhar para jimin).
Jk- o que? O que foi? (Olhou para jimin e depois para baixo se vendo pelado), oh meu deus. (Saiu correndo para o closet, para se trocar e então jimin começou a dar risadas, ouvindo JK gritar).
Jk- não dê risada. (Gritou de dentro do closet).
Jm- (risos), você é fofo. (Se jogou na cama de novo ainda rindo).
Continua…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALFA OU ÔMEGA? - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jimin adota JK um híbrido de coelho, e a partir desse dia, irá descobrir sentimentos entre outras coisas que um JK manhoso irá lhe proporcionar. História jkbottom.