-2 dias depois do cio, 16:34 pm, casa jimin e jk:.
-jk estava deitado com jimin no sofá, quando o maior se sente meio zonzo, e sentiu seu estômago doer, logo correndo pro banheiro.
Jm- Jungkook? Por que saiu correndo? (Disse correndo até a porta do banheiro).
Jk- não é nada, podemos ir na farmácia por favor? (Saiu do banheiro o encarando).
Jm- sim vamos. (Foram até lá).
-após saírem da farmácia, foram pra casa, JK em nenhum momento mostrou o que havia comprado na farmácia, logo se trancando no banheiro da casa.
Jm- jungkook? (O chamou na porta), você está muito estranho. (Logo JK abriu a porta, encarando jimin, com os olhos cheio de lágrimas).
Jk- fui comprar isso. (Lhe entregou um teste de gravidez na mão).
Jm- vo….. você…. (O olhou com os olhos arregalados).
Jk- eu achei que estava. (Começou a chorar).
Jm- oh meu bebê, tudo no seu tempo certo, meu amor. (O abraçou e fazia um cafuné em JK).
Jk- me desculpe hyung, por não te dar um filhote. (Fungava e soluçava, nos braços de Jimin).
Jm- não se preocupe com isso meu amor, eu te amo do mesmo jeito tá bom. (Desfez o abraço e encarou JK lhe dando um beijo carinhoso).
Jk- também te amo hyung. (Limpou as lágrimas, logo sorrindo), obrigada por tudo.
Jm- de nada meu amor, obrigada por me amar. (Lhe deu outro abraço).
-ja havia se passado cinco dias, ambos estavam bem, jimin havia acabado de chegar em casa, depois de um dia cansativo no café, só queria chegar em casa e se deitar, o mesmo entrou em casa e estava tudo quieto, decidiu ir até o quarto para tomar um banho e ver se achava JK, o mesmo quando chegou no quarto se deparou com o maior deitado na cama dormindo, jimin foi até ele lhe dando um beijo na testa e foi para o banheiro tomando um banho quente e demorado, jimin sentiu uma queimação em seu pescoço, foi ao espelho logo vendo uma espécie de marca pequena se formando em seu pescoço, era um desenho de uma meia lua, tipo tatuagem preta.
Jm- o que é isso? (Disse passando a mão no local), deve ser a marca que o tae tinha me falado. (Sorriu bobo).
-jimin terminou seu banho e foi até a cama observando JK, e logo percebeu que o mesmo havia a mesma marca em seu pescoço, a lua se completava com a de jimin, se formando uma lua cheia, o menor sorriu bobo e então se deitou na cama junto á JK o abraçando, e acabou dormindo ali mesmo.
-1 semana depois, casa taehyung, 18:36 pm:.
-estava tendo uma festa de aniversário de namoro de yoongi e taehyung, estavam os amigos mais chegados, em uma mesa estavam yoon, tae, jimin e JK, estavam conversando sobre assuntos aleatórios, enquanto comiam carne e bebiam.
Th- e nesse dia eu achei que ia apanhar do yoon. (Deu risada, ao contar uma história tonta de ambos).
Jm- verdade…. Mais você vacilou…. Deixar ele esperando até tarde na frente da sorveteria. (Risos).
Sg- muita maldade comigo. (Fez bico).
Th- não foi de propósito e…. (Parou de falar quando olhou na direção de jk), jungkook? Você tá bem? (O encarou sério, fazendo todos o olharem).
Jm- amor? O que você tem? (Olhou pro lado vendo Jk, pálido e meio mole).
Jk- não é nada eu só…. (Se levantou correndo para o banheiro).
Jm- jungkook. (Se levantou as pressas indo atrás do mesmo junto á tae), JK? (O chamou na porta do banheiro que estava fechada).
Jk- eu estou bem. (Gritou de lá de dentro do banheiro).
Jm- abre aqui jk. (Pediu choroso).
-jk logo abriu a porta do banheiro e encarou jimin, o menor olhou para tae ao seu lado.
Th- você sabe o que isso significa não é jimin? (Cruzou os braços o encarando sério).
Jm- já imagino. (Olhou para JK).
Jk- eu…… vou ter um filhote não é? (Olhou para jimin).
Jm- sim….. JK, o teste estava errado…… (se aproximou do maior).
Jk- você não vai me abandonar não né? (Seus olhos se encheram de lágrimas).
Jm- jamais…. Nunca. (Sorriu pro mesmo, dando um beijo em sua testa e o abraçando), eu te amo jungkook, e eu amarei meu filhote também. (Estava com um sorriso lindo no rosto).
Jk- que bom, eu também te amo hyung. (Sorriu com aquele lindo sorriso de coelho).
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALFA OU ÔMEGA? - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jimin adota JK um híbrido de coelho, e a partir desse dia, irá descobrir sentimentos entre outras coisas que um JK manhoso irá lhe proporcionar. História jkbottom.