-4 meses depois, sala de ultrassom, 10:32 am:.
Jm- então doutor…… já sabe o que é? (Estava ancioso pra saber o sexo do filhote).
Doutor- já sabemos sim…. Parabéns, são três filhotes, e pelo jeito só saberemos o sexo predominante, quando forem ter seu primeiro cio, mais o sexo de nascimento, são dois meninos e uma menina. (Sorriu para jimin e JK).
Jm- tre-três? (Arregalou os olhos).
Jk- uau….. três. (Sorriu).
-jimin logo olhou para JK e sorriu bobo, se sentindo sortudo.
-4 meses depois, JK já estava com 8 meses, estavam JK e jimin sentados no sofá assistindo á um filme, quando JK segurou forte no braço de jimin o olhando com os olhos arregalados.
Jk- ji-jimin? (O olhou).
Jm- o que amor? (Estava vidrado na tv).
Jk- tô sentindo algo molhado, descendo nas minhas pernas, eu…. Eu acho que os bebês...... (Se levantou devagar do sofá olhando para o menor que estava com os olhos arregalados).
Jm- meu deus, eu…… eu vou pegar as bolsas e eu.... não você...... e..... você.....você vai pro carro. (Disse desesperado, saindo correndo pro quarto para pegar as bolsas).
Jk- tá bom. (foi em direção ao carro devagar).
-assim JK e jimin partiram para o hospital, logo que chegaram levaram JK para a sala de parto, deixando um jimin aflito, esperando na sala de espera, depois de algumas horas o médico veio ao encontro de jimin.
Jm- doutor….. como eles estão? (Disse olhando para o médico se levantando da cadeira).
Doutor- eles estão bem, só um dos bebês que tivemos que ter mais cuidado, pois o cordão umbilical estava em seu pescoço…. Mais agora estão fora de perigo e bem, já estão no quarto e em observação. (Disse sorrindo).
Jm- (suspirou fundo), menos mal, obrigada doutor (Sorriu), posso ver eles?
Doutor- sim pode, venha comigo. (Se virou indo na direção do quarto de jk, sendo seguido por jimin).
-logo jimin entrou no quarto vendo JK deitado dormindo e ao seu lado os bebês nas incubadoras, jimin chegou perto dos bebês, logo dando um sorriso lindo.
Jm- meu deus. (começou a chorar), vocês são lindos. (Acariciou o rosto dos três bebês).
-logo um dos bebês abriu os olhinhos e lhe deu um sorriso, fazendo o menor deixar descer lágrimas de felicidade.
Jk- Ela é a sua cara. (Disse acordando e olhando jimin, logo sorrindo).
Jm- e os outros dois são uma mistura minha e sua. (Risos).
Jk- sim. (Risos).
Jm- amo muito vocês quatro. (Chegou perto de JK e lhe deu um beijo na testa).
Jk- nois também te amamos. (Seus olhos se encheram de lagrimas logo tendo um selinho roubado de jimin).
Jm- obrigada por tudo meu amor. (Colou as testas, olhando nos olhos do maior).
Jk- obrigada por me adotar e me dar uma família linda. (Descia lagrimas de seus olhos e sorria fofo).
Jm- denada meu amor. (Sorriu), obrigada por entrar na minha vida.
Pensamento Jimin- não me arrependo nenhum pouco de ter te adotado, você e nossos Filhotes se tornaram minha vida, meus amores. (Sorriu bobo olhando nos olhos de JK enquanto fazia um carinho em sua bochecha).
-1 anos depois, casa jimin e JK, 16:45 pm:.
Jm- muleque.... Sucega essa bunda. (Disse sério, tentando trocar a fralda de um dos bebês).
Jk- o que tanto você reclama jimin? (Gritou do corredor da casa, sendo ouvido por jimin que estava no quarto).
Jm- o leonmin não para, e eu quero trocar essa fralda fedida. (Disse com o cenho franzido, tendo como resposta do bebê uma risada gostosa), ri mesmo da minha cara garoto, cara da sua mãe. (Terminou de colocar a fralda o pegando no colo e o levantando brincando).
Jk- você tá reclamando? Olha isso aqui, seu reclamão. (Disse na porta do quarto com os bebês mamando um de cada lado).
Jm- tá, tá nunca mais reclamo. (Risos), bora fazer mais quatro hoje á noite? (Deu um sorrisinho e ergueu as sobrancelhas, brincando).
Jk- ora seu. (Franziu o cenho e deu um chute fraco na bunda de Jimin).
Jm- estou brincando, estou brincando. (Risos), te amo meu amor. (Sorriu).
Jk- eu também te amo, seu bobo. (se aproximou de jimin lhe dando um selinho carinhoso).
Jm- bora fazer a janta. (Disse saindo com o bebê no colo).
Jk- bom mesmo..... Folgado (Risos).
Jm- eu ouvi. (Gritou do corredor da casa).
-ambos deram risada.
-o que a vida nos reserva? Só deus sabe, e na vida de jimin e JK, Deus caprichou bastante. 😉
Fim. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- ALFA OU ÔMEGA? - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jimin adota JK um híbrido de coelho, e a partir desse dia, irá descobrir sentimentos entre outras coisas que um JK manhoso irá lhe proporcionar. História jkbottom.