a marca.

1K 138 1
                                    

Jk- jimin.... Eu.... (Seus olhos se encheram de lágrimas).

Jm- jungkook..... você me marcou? (Se sentou na cama).

Jk- si-sim. (Encarou o chão ainda de joelhos no colchão).

Jm- (ficou silêncio por alguns segundos), vem, vamos tomar um banho, depois conversamos sobre isso ok? (Se levantou da cama, estendendo a mão para JK, que imediatamente pegou indo até o banheiro).

-após o banho, ambos se deitaram para descansar, mais jimin não conseguia dormir, aquela marca estava doendo, o mesmo se levantou e foi até o banheiro olhando no espelho, estava lá a marca dos dentinhos de JK, eram dois, um do ladinho do outro, jimin sorriu, mais ao tocar sentiu dor, o mesmo foi até a sala discando para taehyung, que logo atendeu sonolento.

Ligação on:

Th- oi jimin... sabe que horas são criatura? São 3 da manhã jimin. (Disse e bocejou no telefone).

Jm- sim, eu sei, mais se não fosse algo serio eu não ligaria né anta ambulante. (Revirou os olhos).

Th- tá, tá, o que aconteceu? (Ficou preocupado).

Jm- jungkook teve o cio dele hoje mais cedo, eu o ajudei, mais tae..... (parou de falar).

Th- ele te marcou não foi? (Perguntou já sabendo a resposta).

Jm- sim. (Disse sem graça).

Th- (risos).

Jm- do que está rindo? (Franziu o cenho).

Th- está doendo não está? (Risos).

Jm- pra um caralho. (Falou meio bravo).

Th- é normal, amanhã já estará melhor e a marca aparecerá. (Falava tranquilamente).

Jm- que marca? (Arregalou os olhos).

Th- jimin.... O JK provavelmente é um ômega lupos, os lupos podem marcar tanto alfas, quanto betas como nós, a primeira marca de um ômega lupos é a mais importante, como ele te marcou e te escolheu, você será o único com quem ele se relacionará pro resto da vida, ele poderá ter filhotes somente com você. (Disse sério ao telefone).

Jm- então isso quer dizer que, eu agora sou só dele, e ele é só meu? (Disse confuso).

Th- exatamente. (Bocejou de novo), agora posso voltar a dormir jimin?

Jm- ah sim pode e.... Perae.... taehyung? Você disse Filhotes? (Arregalou os olhos).

Th- sim..... vocês usaram proteção não é? (Perguntou também já sabendo a resposta).

Jm- na-não..... (disse nervoso).

Th- agora já era meu amigo, reze e boa sorte. (Risos), agora tchau jimin, boa noite. (Desligou o telefone).

Ligação off.

Jm- porra..... isso ainda dói. (subiu para o quarto de novo).

-jimin voltou a se deitar abraçando jk e por alguns minutos conseguiu pegar no sono e dormir, até sentir JK subir encima de si de novo, mais agora sem os olhos vermelhos, agora estavam em uma cor alaranjada.

Jk- amor? (Alisava o peitoral de jimin, ambos estavam apenas de cueca), me ajuda. (Disse manhoso, rebolando no colo de jimin).

Jm- lá vamos nós, pro terceiro round. (Se levantou para satisfazer JK de novo pela terceira vez).

Jk- eu te amo jimin. (O olhou nos olhos, pegando em seu queixo).

Jm- eu também te amo jungkook. (Sorriu, tendo um beijo intenso e carinhoso de JK).


Continua....


JIKOOK- ALFA OU ÔMEGA? - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora