0.4

2.9K 365 113
                                    

4

Harry virou, dando de cara com Malfoy perto de seu corpo, quase invadindo seu espaço, com suas mãos no bolso da calça social.

— Por que você faz isso? — Harry olhou em seus olhos. — Não temos nada para conversar.

Tentou sair de perto de Malfoy, mas ao dar um passo para longe do mesmo, sentiu seu braço ser segurado.

— Temos muitas conversas para conversar, começando... por que você foi embora? — Malfoy endureceu seu maxilar, não queria se irritar.

— Eu não devo explicações para você e para nenhuma pessoa que envolva Malfoy. — Tentou tirar seu braço do toque do homem que parecia firme.

Malfoy se aproximou de Harry. — Não tente implantar o ódio que seu pai sente pelos Malfoy, pois isso não se encaixa em você. — Rosnou, não querendo gritar.

Harry sentiu seus olhos marejarem.

— Você trouxe-me muitos problemas. Eu acabei de ganhar e perder uma vida...por sua culpa. — Harry limpou rapidamente uma lágrima que insistia cair.

Malfoy afrouxou um pouco seu aperto.

— Para ter virado um Diggory e ter uma família que você tem, posso concluir que foi casado à força.

Potter odiava isso nele. Odiava o modo de como o homem conseguia ligar todos os pontos em pequena fração de tempo.

— Mesmo depois de um ano você tenta decifrar tudo. — Cuspiu as palavras. — Eu te odeio!

Malfoy contou até cinco. Aproximou seu rosto com a do garoto, sentindo o perfume velho e memorável em sua memória. O mesmo cheiro quando estavam fazendo amor, em meio ao suor.

E naquele momento, sentindo a aproximação de Harry, ouvindo sua respiração, Draco odiou sua família. Ambas famílias. Tudo poderia ser diferente se não existisse uma rivalidade que parecia não ter fim, comprometendo qualquer relação de Harry consigo. Uma raiva passou em seu corpo ao cogitar que a culpa também estava em si. Ele o queria, mas não era a mesma coisa que poder.

— Você não pode me culpar por ser um Malfoy. Você não pode fazer isso. — Murmurou, roçando seu nariz suavemente na pele do garoto, sentindo o peito do mesmo descer e subir rapidamente.

— Por que você complica tantas as coisas? — Disse Harry não tendo forças o suficiente para se afastar dos toques suaves e carinhosos do homem.

Mesmo soando estúpido, Potter sentia insanamente saudade de Malfoy.

— Nesse momento, eu apenas quero te foder, Potter. — Pediu, beijando seu pescoço e segurando fortemente sua cintura, trazendo para si.

No mesmo segundo que Potter foi segurar gentilmente os braços de Malfoy, o mesmo segurou suas mãos, não permitindo que o tocasse, levando para baixo.

Sem dizer uma única só palavra, Draco afastou-se minimamente. Pegou na mão de Potter e o levou até em uma cabine qualquer, fechando a porta.

Harry olhou tudo que estava acontecendo, esquecendo por completo o porquê estava ali e quem estava ali, apenas tendo sua mente suplicando para desfrutar de cada toque de Malfoy, recebendo cada ação de bom grado, com uma saudade absurda em seu peito.

Draco avançou até os lábios do garoto, invadindo sua boca com fervor, depositando sua necessidade e o tanto que esperou por esse momento. Ter passado um ano longe do garoto, trouxe algo que jamais Malfoy imaginou um dia desejar. Seus lábios ainda eram quentes e apetitosos, com seu gosto ainda intacto, como frutas frescas e totalmente viciante. Como um faminto precisando ser alimentado.

Blue Room | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora