Antepenúltimo capítulo.
Boa leitura!
— X —
19
Uma semana depois...
Naquele dia, após conversar longamente com a jovem-senhora Minerva, Potter teve que partir, contudo, desta vez, usando um GPS para não entrar em uma estrada diferente.
Durante aquele percurso, Scorpius brincava enquanto Potter tentava-o distrair fazendo o mesmo rir a todo o momento. Tinha ligado um som para assim passar as horas.
Ao chegar na cidade, sem saber ao menos o que fazer, o garoto pediu informações. Alegando ser novato na cidade, acabou indo para um hotel passar alguns dias até as coisas se estabelecerem inteiramente.
Após dois dias na cidade, Harry imediatamente foi conhecer melhor e achar uma casa para morar. Scorpius esteve consigo, a todo momento. E durante aqueles dois dias não houve ligação, nem do privado, nem de Ginny e tampouco Malfoy. E o garoto achou melhor assim.
No final da tarde, exausto e esgotado, Harry encontrou uma casa que estava irrestritamente sendo alugada. O garoto imediatamente pegou o número e ligou naquela mesma tarde para o dono, marcando uma visita para conhecer melhor a casa logo no outro dia de manhã cedo.
A casa era confortante, com dois quartos, sala, cozinha espaçosa, varanda, lavanderia, garagem e um ótimo fundo e frente. O bairro era bom e calmo. Ali parecia um lugar perfeito para morar. A pintura da casa parecia em um tom bonito e fresco, como se fosse pintado em alguns dias atrás.
Na tarde, já com o negócio da casa feito, Harry decidiu comprar os imóveis, comprando um por um. Não desejava algo luxuoso, buscava em escolher um pouco de seu agrado e o que seria ideal para casa. Pagou o frete para que as coisas chegassem com mais antecedência.
No quarto dia, Ginny ligou e de bom grado Potter atendeu. Passaram horas conversando e o garoto se viu contando tudo. A nova casa. Os novos imóveis. A adaptação. O local. Em geral. A mulher parecia ter ficado contente com seu irmão, observando que Potter estava conseguindo se alinhar e se habituar em uma nova cidade sozinho com apenas Scorpius.
Ginny proferiu que tinha voltado para cidade onde Parvati estava, passando mais alguns dias com a mesma, alegando para Lily e James que estaria indo para negócios e para acompanhar o desenvolvimento da empresa de perto, fazendo assim, ambos cederem sua partida.
Ginny, acanhada em dar tal notícia, proferiu que Lily e James não queriam mais saber de Potter. Cedric foi pago como o prometido e de Malfoy não se teve mais notícia ou qualquer informação. E, aleatória, a mulher também mencionou que a empresa iria vincular-se com a dos senhores Zabini e teria outros sócios como os senhores Longbottom, entrando em parceria com os senhores Weasley.
Após uma longa conversa com sua irmã, Potter recebeu a informação que naquele dia os montadores iriam para a casa montar todos os móveis. Antes de começarem a montar, mais cedo, Potter tinha dado uma rápida faxina, limpando as paredes e chão, deixando totalmente limpo para sua nova moradia.
Na ocasião, tudo parecia em completude. Uma casa. Móveis. Estabilidade. Tudo em menos de uma semana. Harry sentia-se renovado, todavia, não podia deixar de sentir uma absurda falta dentro de si. Principalmente de Malfoy. Cogitar que nunca mais o veria, era uma coisa que o garoto não queria pensar. Queria esquecê-lo, e se fosse possível odiá-lo para amenizar toda a situação, então assim fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Room | Drarry
Fanfiction[CONCLUÍDA] Entrando em um mundo de submissão e prazer, Harry descobre estar grávido de um Malfoy, a família que os Potter odiavam e antipatizavam. Sendo casado à força com outro homem, o destino mesmo assim os une. drarry!au | +18 | harry!mpreg | l...