𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

1.1K 101 24
                                    

"Seus olhos brilham mais
que as estrelas"

Jade Hossler

O meu último dia na Louisiana.
Não consigo acreditar que depois de anos vou embora do estado que tanto amo... Sei que essa mudança mudará minha vida por completo, isso me conforta.

A duas semanas atrás recebi minha admissão na New York Film Academy de Los Angeles, um dos meus maiores sonhos. Por anos não soube o que faria de faculdade, a indecisão tomava minha mente - "Faça medicina" "Faça medicina veterinária" "Faça biomedicina", todos os dias recebia esses comentários que me deixavam aborrecida... Meu sonho sempre foi ser atriz, só consigo me ver nos palcos e nas telas de cinema.
Esse é meu dom, esse é meu sonho! Mesmo tendo pessoas que desacreditam do meu potencial, vou vencer cada obstáculo que aparecer em meu caminho.

O que me deixa chateada é ter que deixar tudo que mais amo para trás, como meus pais e meu melhor amigo, Vinnie - ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Eu e Vinnie somos amigos desde quando éramos muito pequenos. Prometemos que quando ficarmos adultos, casaremos um com o outro - claro se os dois estiverem solteiros.
Sempre amei Vinnie como meu amigo, mas sinto que esse amor de amizade passou de alguns anos para cá... Não quero admitir a ele esse sentimento, ainda mais por eu não saber se ele é recíproco.

Vinnie prometeu que vai morar em Los Angeles no final do meu primeiro semestre, como ele mesmo disse "Não posso te deixar sozinha em Los Angeles" - esse é meu maior medo! Vou estar sozinha em Los Angeles, não tenho nenhum amigo ou parente, eu estou completamente perdida.

Agora estou eu aqui em volta de malas de viagem, sentada na cama olhando meu álbum de fotos. Eu vou sentir tanta saudade...

- Jade, o Vinnie chegou - ouço minha mãe chamar do andar de baixo. Me olho mais uma vez no espelho, estou usando um vestido preto de listras brancas e um tênis branco. Me sinto muito bonita, dou uma piscadela para o espelho e vou encontrar Vinnie.

Chego ao alto da escada e Vinnie sorri ao me ver - aquele sorriso, aquele maldito sorriso. Ele fica tão lindo com roupa social, seus cachinhos loiros o deixam mais bonito.

- Boa noite, senhorita Hossler - ele sorri, e me entrega uma rosa branca. - Para você.

- Obrigada, Vinnie - eu o abraço sorrindo, amo sentir o cheiro de seu perfume.

- Tenho duas surpresas para você - ele sussurra em meu ouvido, logo beija minha bochecha. Por que você faz isso comigo? Sabe que é meu ponto fraco.

- Não começa, Vin. Você sabe que não gosto desse suspense.

- Calma, pequena. Depois do jantar você vai descobrir - suavemente ele beija minha bochecha de volta, sem hesitar ele entrelaça nossas mãos. - Vamos jantar, estou morrendo de fome - odeio quando Vinnie faz esse suspense, ele faz isso para me provocar.

Sentamos na mesa junto aos meus pais, o jantar de hoje seria especial - "Minha filha está indo para uma das melhores faculdades de Cinema dos Estados Unidos", eles diziam a todos os familiares e amigos, me deixando tímida.

[..]

O jantar foi perfeito, conversamos muito e degustamos a comida maravilhosa da minha mãe. Ela arrasa na cozinha.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚 𝐕𝐢𝐝𝐚 || Bryce Hall | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora