"A cor dos teus olhos
é tão intensa quanto o
brilho do sol. A tua alma
é tão vibrante quanto
a galáxia que vivemos"Bryce Hall
Jade esta diferente.
Não conversa comigo, não me olha na minha cara, apenas me ignora - acredito que seja por causa da Emily. Confesso que eu e a Emily nos beijamos a muito tempo atrás, mas foi só isso, nunca tivemos nada além disso.Na volta da viagem, ela se sentou com Jett, os dois pareciam ser bem amigos, pois ela não parava de rir com as coisas que ele falava. Que merda.
Emily me arrastou para sentar ao seu lado, não conseguia prestar atenção no que ela falava, meus olhos estavam presos a Jade - o mais difícil era quando ela me olhava, e desvia o olhar voltando a sorrir para Jett.
Mais uma vez estou perdendo minha garota, por algo que talvez eu tenha feito...
Não posso ficar sem ela. Jade é meu sol, ela faz brilhar meu lado oculto da lua.Eu a amo mais do que o número de estrelas no céu.
Jade Hossler
Dois dias depois- Bom, pessoal, temos mais dois meses de ensaios. Estou muito orgulhoso pelo desempenho de todos, espero que ganhemos o troféu de melhor apresentação - professor Cole sorri para todos nós. - Estão todos dispensados.
- Jade - tento ignorar a voz de Bryce atrás de mim, acelero meus passos para chegar no camarim. Para meu azar ele continuou me perseguindo. - Dá para você me escutar - eu empurro a porta, mas ele a segura com o pé e logo entra trancando a mesma.
- Eu não quero conversar com você - cruzo os braços enfurecida. - Por favor, saia do meu camarim.
- Eu não vou sair, você está me ignorando desde a viagem. O que aconteceu?
- Você é um idiota - jogo meu salto em sua direção. - Tem coragem de me perguntar o que aconteceu?
- Mas eu não sei, Jade. Se você não me falar, não vou saber.
- Você está se fingindo de sonso? - jogo meu outro salto que bate em suas partes íntimas.
- Ei, isso doeu. Não quero me você machuque o Bryce Jr. - ele ri me entregando os saltos, e eu bato em sua mão. - Ok, você está sendo chata, fala o que aconteceu.
- Não vou perder meu tempo precioso com você.
- Para de ser infantil - meu sangue ferve por minhas veias, minha vontade é de te xingar e descontar toda a raiva que estou sentindo.
- Vai se foder, Bryce. Ou melhor, vai foder sua amiguinha enquanto eu fico trancada no meu quarto de hotel - acabo deixando as lágrimas que tanto segurava escorrer. Eu odeio pensar que nesses últimos dois dias que ficamos sem conversar, ele estava fodendo com aquela vadia nojenta. Tento passar por Bryce, mas o mesmo me segura pelo pulso. - ME SOLTA.
- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, JADE? EU NUNCA FODI A EMILY!
- COMO NÃO? EU SEI QUE VOCÊS FICARAM NO SÁBADO A NOITE - aumento meu tom de voz batendo meus punhos em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚 𝐕𝐢𝐝𝐚 || Bryce Hall | Vinnie Hacker
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, uma jovem garota de 19 anos chamada 𝒥𝑎𝑑𝑒 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟, se vê ao sonho de ser uma grande atriz renomada de Hollywood. Com todo seu esforço e dedicação, Jade consegue uma vaga na New York Film Academy, uma das maiores universidades de...