"Aos poucos meu universo
vai perdendo seu
brilho e harmonia"
Jade HosslerOs raios de sol invadem pelas janelas do quarto.
Sinto meus olhos pesarem ao tentar abri-los, meu corpo dói e eu tenho certeza que não é por causa da noite passada - meu Deus, a noite passada... Eu não tinha parado para pensar no que tinha acontecido ontem.- Bryce - sussurro. Me viro para o lado, e o mesmo não está na cama. - Merda, esqueci de tomar meus remédios de madrugada - tento levantar, e minhas pernas se enfraquecem. - Bryce.
- Oi, pequena - ele abre a porta do banheiro. Seu cabelo está pingando água, meus olhos passeiam pelo seu corpo. Por Deus, que perfeição. - Está tudo bem?
- Não consigo levantar.
- Te machuquei ontem? - ele vem até a mim com uma toalha enrolada no quadril.
- Não, está tudo bem. Mas, eu esqueci de tomar meus remédios de madrugada.
- Ah, meu Deus. Onde estão seus remédios que você tem que tomar agora de manhã?
- Na minha bolsa - aponto para a poltrona no canto do quarto. Sinto meu corpo tremer ao tentar me sentar na cama.
- Calma, Jay - Bryce me entrega os pequenos comprimidos acompanhado com um copo d'água. - Tudo bem? - afirmo com a cabeça entregando o copo, e voltando a me deitar. - Hoje vamos ficar em casa.
- Não, precisamos ir para o campus - tento me levantar mas Bryce me impede. - Bryce Hall.
- Não adianta reclamar, Hossler. Você não está bem.
- É mentira. Eu estou ótima.
- Péssima mentirosa você é, pequena Hossler - Bryce beija minha testa, e se deita ao meu lado. - Vai ser bom faltarmos um dia.
- Não vai não, eu quero ir pro campus.
- Jade, para de ser teimosa - ele me puxa para seu peito quente. - Você não está passando bem, não tem problema ficar em casa por um dia.
- Que saco - murmuro fazendo Bryce rir fraco.
- Gosto desse seu lado brava.
- Não começa - reviro os olhos, e ele me aconchega em seus braços.
O primeiro dia de aula que eu vou faltar por causa dessa maldita doença.
No fundo eu estou tentando me controlar para não chorar, dói pensar que ela está progredindo aos poucos, tenho medo de me privar de momentos marcantes da minha vida.Eu odeio tudo isso.
Eu odeio minha vida.Sinto os remédios fazendo efeito quando meu olhos começam a pesar - sem perceber acabo caindo num profundo oceano de sonhos.
***
- JAY - Izzy corre em minha direção e me abraça. Combinamos de nos encontrar numa cafeteria perto da minha casa, fazia um tempinho que não nos víamos.
- Como você está?
- Muito bem - ela sorri se sentando na cadeira em frente a minha. - E você?
- É, estou bem.
- Ei, não gostei desse seu "estou bem". Aconteceu alguma coisa?
- É que eu esqueci de tomar meus remédios e me senti mal a manhã inteira. Enfim, não fui para a aula.
- Poxa, Jay - ela coloca sua mão em cima da minha. - Está tudo bem, amanhã vai ser um dia muito melhor.
- Eu espero que sim - sorrio de leve. - A melhor parte do meu dia vai ser passar a tarde toda com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚 𝐕𝐢𝐝𝐚 || Bryce Hall | Vinnie Hacker
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒, uma jovem garota de 19 anos chamada 𝒥𝑎𝑑𝑒 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟, se vê ao sonho de ser uma grande atriz renomada de Hollywood. Com todo seu esforço e dedicação, Jade consegue uma vaga na New York Film Academy, uma das maiores universidades de...