Cap.3

5.3K 469 546
                                    

Mari estava fazendo suas lições,ela gosta de ler e estudar quando possível.
Muzan saiu para se alimentar,enquanto isso,ela fazia suas lições e treinava um pouco mais,ela era uma menina de ouro,naquela epoca,todos queriam uma moça assim.

Muzan

Eu fui em uma pequena campina procurar o que comer,estava faminto e não ariscaria ficar perto do meu pingo de sangue enquanto tinha fome.
Achei uma pequena casa de fazenda,fui ate lá e matei todos os que estavam lá dentro e depois bebi todo seu sangue.

Muzan:que vidas insignificantes,espero que no minímo satisfação minha fome.

Aqueles humanos não me satisfazeram,precisava de mais,o cheiro que sentia era tentador,havia um pequeno vilarejo ali perto,eu iria fazer um massacre para voltar logo para minha filha.
Já cheguei matando,haviam no minímo 20 pessoas morando lá,mataria todas em pouco tempo e me alimentaria de seu sangue,que delícia,estava morto de fome,queria acabar com aquilo logo e enfim voltar para casa.

Narradora

Mari acabou de se trocar e foi até duas onis que iriam arruma la para sair,elas obedeciam Muzan e não ousavam em tocar um dedo em Mari sem sua permissão,mas elas se encarregavam de ajuda la em suas tarefas e quando Muzan não estava,penteavam seu cabelo e maquiavam ela.

Oni 1:o mestre gosta muito de você.

Mari:sei disso.

Oni 2:ele gosta de chama la de "pingo de sangue",porque diz que você é tão valiosa quanto um pingo de seu próprio sangue.

Mari:sério?ele nunca me disse isso.

Oni 1:ele fala muito de você para nós.

Oni 2:por isso poucos onis se atrevem a chegar perto de você.

Mari sorri enquanto uma das onis penteava seu cabelo e a outra fazia sua maquiagem.
No mesmo instante chega Muzan,com a roupa cheia de sangue,e entra no quarto dela.

Muzan:saiam.

As duas rapidamente pegam suas coisas,se curvam diante Muzan e saem da sala,o deixando á sós com Mari.

Mari:está tudo bem pai?

Muzan:melhor agora,pingo de sangue.

Ele senta ao lado dela,acariciando seu cabelo,como sempre fazia quando estavam sozinhos.

Muzan:falta pouco para você entrar para aqueles caçadores e poder descobrir suas intenções.

Mari:acha que consigo?

Muzan:acho.

Eles se levantam e vão até a janela olhar aquela cidade iluminada.

Muzan:um dia essa cidade sera nossa.

Mari olha para seu pai,que á abraça e carinhosamente diz.

Muzan:e você vai conseguir isso para nós,é só questão de tempo.

{...}

4 anos depois...

Mari já tinha a idade apropriada para se tornar uma caçadora de oni (na visão de Muzan),e ela já havia aprimorado sua técnica de respiracão,assim como seus golpes.
Ela foi para o local da seleção final de penetra,se escondeu entre os árbustos e assim que começou,ela saiu de lá e começou a lutar com os onis que lá haviam.

Em uma dessas lutas contra onis,ela viu Tanjiro,que estava caído,prestes á morrer e Zenitsu gritando como uma mulherzinha.

Mari:que patético.

Criada Por Um Oni 「ʍʋząɴ ҡɪʙʋ†ʂʋʝɪ」Onde histórias criam vida. Descubra agora