Naquela noite,ela se encontrou com eles na estação,na melhor das hipoteses,o mínimo que poderia ter acontecido á ela era uma briga entre ela e uma lua superior,era o que ela temia que acontesse á eles,por isso se separou,achando que chegaria na estação um pouco mais tarde.
Mari:se soubesse que chegariamos no mesmo hórario,teria vindo junto com vocês.
Inosuke:que bom que está bem malandra,vamos logo,eu vou rasgar esse demônio na unha!
Ele pula pra cima do trem e Tanjiro,Zenitsu e Mari seguem ele,escondendo suas katanas.
Mari:ajuda aí!
Tanjiro puxa ela para dentro e o trem vai embora.
Mari:vamos lá.
Tanjiro:ah,o corvinho comentou que o Rengoku tá aqui.
Mari:ah,ótimo,vamos com ele até Tóquio.
Eles entraram em um dos vagões e de longe ouviram.
Rengoku:delícia!
Mari:hum?
Rengoku:delicía!
Mari:Rengoku?estamos aqui também,grande coencidencia não?
Rengoku:delícia!
Mari:é...essa parte eu já entendi..
Ele termina de comer e olha para Mari e sua turma.
Rengoku:ah,que ótimo,sentem se,iremos á Tóquio juntos.
Mari:é,foi o que eu disse á eles.
Ela se sentiu na frente de Rengoku e Tanjiro ao lado dele.
Mari:escute,olhe o que eu achei.
Ela mostrou o Lírio,que ainda estava vivo.
Rengoku:hum,é uma bela flor,mas o que tem ela?
Mari:foi essa flor responsavel por transformar Muzan em oni,imaginei que quisesse dar uma olhada.
Ela entrega a flor á ele,que a olha cuidadosamente.
Rengoku:com certeza,essa flor pode ser muito perigosa,fez bem em me mostrar.
Mari:o que sabe sobre ela?
Rengoku:nada.
Mari:de fato,bom,nem eu,mas talvez encontremos algum especialista,sibto que Shinobu está muito ocupada com o outro Lirio.
Rengoku:deveras.
Mari:outra coisa,eu nunca havia percebido,mas,podem existir katanas de duas cores?
Rengoku:duas?
Ela mostra de leve a lámina para ele,que percebe o mesclado de vermelho sangue e preto.
Rengoku:isso é muito interessante.
Mari:até então,eu nunca havia percebido o preto nela,apenas o vermelho.
Rengoku:deve ser raro,mas existem várias gerações de caçadores,então,talvez tenha algum registro de nichirins mescladas.
Mari:quem sabe.
Rengoku:pois bem,gostaria de torna los meus aprendizes,sei que vocês tem potencial para isso.
Mari sorri de leve e o validador de tiquets entra no vagão.
Mari entrega o seu á ele,e de quebra as luzes começam á piscar.Mari:obrigado.
Ela senta com uma cara séria e olha para trás,nâo havia ninguém,ela ouvia em todos os cantos,não conseguiu distinguir de onde vieram aqueles batimentos que ela estava ouvindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada Por Um Oni 「ʍʋząɴ ҡɪʙʋ†ʂʋʝɪ」
FanfictionMari,é uma bela garota,que com apenas 06 anos perdeu sua mãe,mas um "anjo" á acolheu,bom,um oni. Quando completou 16 anos,Muzan Kibutsuji á mandou ir infiltrada para a seleção final,onde conheçe Tanjiro Kamado e seus amigos,no qual ela fica de olho...