Naquela noite,Mari se infiltrou em uma das casas de treinamento para meninas,onde eram educadas para irem para bordeís de alta classe,ela sabia que era em lugares assim que Daki ficava,ela estava linda como um anjo,seu kimono agora era branco com flores azuis pintadas,semalhante ao Lírio da Aranha Azul.
É foda,entrar em um lugar assim,e com a poha de uma lua superior
Ela entrou e se fingiu de aprendiz,as mulheres de lá eram treinadas para serem gueixas ou prostitutas e Daki provavelmente estava em um dos bordeís ou casas de festas.
Mari:o que eu tenho que fazer por aqui?
Garota:ah,outra aprendiz,venha comigo,ah seu kimono é lindo!venha,e nossa,você sera uma joía rara.
Ih rapaz
{...}
Três dias depois...
Mari Narrando
Estava tudo muito parado e eu começei á suspeitar do Hashira do Som,não é possível!
Aquelas garotas estavam entusiasmadas para se tornarem gueixas ou prostitutas e eu fingia interesse do mesmo jeito que fingi gostar de treinar,era estranho,sentia que alguém me observava..mas nunca tinha ninguém,eu não via meus amigos á três dias e estava preocupada.."Mari.."
Que?alguém falou comigo?parecia familiar...até demais,mas reconheço a voz de meus amigos,talvez seja...Daki!
Eu corri para fora,a voz ecoou pelos meus ouvidos mais uma vez,de onde vinha?talvez da casa onde o Tanjiro estava?Uzui deve ter um plano agora..
Fui até onde Tanjiro estava,a casa estava vazia e escura,foi quando ouvi um estrondo no teto.
Olhei para cima e subi,Daki havia jogado Tanjiro para o teto,nunca que eu imaginaria que essa fraca estúpida pudesse fazer isso..Inosuke:saí da frente!o pai tá passando!
Mari:cuidado Inosuke!
Ele cortou a cabeça dela tão rápido que...
Ele cortou á cabeça dela?tão fácil assim?!
Mari:mas..
Daki estava gritando com sua cabeça decepada pelo seu irmâo,Gyuntaro,um dos favoritos do Muzan..
Daki:me ajude irmão!
Mari:valeu Inosuke..
Inosuke:ué.
Tanjiro:irmão?
Narradora narrando
Gyuntaro surge das costas de sua irmã,era sinistro,sua feiura era nótavel e Tanjiro já sacou sua katana para mata lo.
Mari:cuidado,Gyuntaro usa veneno em suas técnicas.
Inosuke:beleza..
Tengen:cheguei!então é essa a lua superior?
Mari:esse é Gyuntaro e aquela vadia,é a irmã dele Daki,se falar mal dele perto dela,perde a lingua.
Tengen:hum,que bom que eu trouxe um reforço.
Mari:que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada Por Um Oni 「ʍʋząɴ ҡɪʙʋ†ʂʋʝɪ」
FanfictionMari,é uma bela garota,que com apenas 06 anos perdeu sua mãe,mas um "anjo" á acolheu,bom,um oni. Quando completou 16 anos,Muzan Kibutsuji á mandou ir infiltrada para a seleção final,onde conheçe Tanjiro Kamado e seus amigos,no qual ela fica de olho...