Mari narrando
Akaza havia conseguido fugir,eu estava de pé e olhando para onde ele havia fugido,eu estava ofegante e com muita dor,sabia que Rengoku ia morrer,e talvez,eu também.
Meu lado oni era fraco,eu não consumi sangue nenhum e eu havia descansado mal naquela semana,eu conseguia sentir meus orgão internos machucados e meu sangue jorrando do meu abdomén.
Minhas lágrimas escorriam de dor e raiva,Tanjiro também estava chorando perto de Rengoku,que conversava com ele,eu queria chegar até lá,mas minhas forças se esgotaram e eu caí no chão.
Inosuke estava preocupado comigo,ele vem até mim,minhas lágrimas caiam como cachoeiras e meu sangue continuava escorrendo,ele vou que eu estava sem forças e me apoiou em seu corpo.
Rengoku:acredito em vocês...Tanjiro,Loirinho,Cabeça de javali e..Mari,vocês podem se tornar hashiras..
Eu olho para ele,eu queria chorar mais,nós sabiamos que ele morreria e ele também sabia disso,por isso já estava se despedindo de nós,meu corpo inteiro doía,além de ter sido perfurada por minha própria katana,o trem descarrilhou comigo dentro,vários pedaços de vidros estavam em meu corpo e eu sentia na pele um dos piores momentos da minha vida.
Rengoku olha para atrás do Tanjiro,e dá um grande sorriso,nenhum de nós se aguentou,todos choramos e vimos Rengoku dar seus últimos suspiros.
{...}
Narradora narrando
O corvo de Rengoku viu a cena e foi dizer aos Hashiras sobre a morte dele,a reação deles foi triste e surpresa,ninguém imaginou que ele fosse morrer (inclusive quem viu a poha do filme,bom,tirando eu,eu sabia ;-; ksks).
Mari e seus amigos derramavam tantas lágrimas que até soluçavam.
Ela respirou fundo,seu corpo inteiro doía,e então soltou sua última lágrima.
Mari:ele não morreu em vâo.
Tanjiro olha para ela,e enxuga suas lágrimas para chegar perto dela.
Tanjiro:você está bem?
Mari:vou me recuperar..
Inosuke:acho que ela não se recupera como a Nezuko.
Mari:de fato,minha recuperação é lenta,eu não consumi sangue em momento algum e não durmo como ela.
Inosuke:o que será que você precisa para se recuperar mais rápido?
Mari:não sei,ele sangra,mas não me sinto atraída pelo cheiro de sangue.
Tanjiro:você vai ficar bem.
Mari:o que ele disse á você?.
Tanjiro:disse que posso encontrar algo sobre Hinokami Kagura na antiga casa dele.
Mari:Hinokami Kagura?
Tanjiro:meu pai usava essa dança e assim eu fiz uma vez,antes de nos conheçermos,a respiração do sol,sem perceber,aos movimentos da dança.
Mari:você é de uma familía abençoada,Yoriichi,uma vez,quase matou Muzan e era ele quem usava essa técnica de respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada Por Um Oni 「ʍʋząɴ ҡɪʙʋ†ʂʋʝɪ」
FanfictionMari,é uma bela garota,que com apenas 06 anos perdeu sua mãe,mas um "anjo" á acolheu,bom,um oni. Quando completou 16 anos,Muzan Kibutsuji á mandou ir infiltrada para a seleção final,onde conheçe Tanjiro Kamado e seus amigos,no qual ela fica de olho...