{...}
Zenitsu:é aqui chegamos.
Mari:foi tão rápido,achei que em um dia..bom,a próxima lua cheia é dqqui á três dias,vamos ficar por aqui.
Zenitsu:pelo o quê eu me lembro,tem uma mansão aqui perto,só não sei se mora alguém lá.
Mari:vamos lá ver.
Eles foram um pouco adiante,onde Zenitsu disse que havia um lugar para eles ficarem até a flor florecer.
Mari:é aqui?
Zenitsu:é,bate aí.
Mari bateu no portão,nada aconteçeu,bateu de novo,ainda assim,ninguém,sem paciência e com pressa ela pula o portão e saca sua katana.
Mari:talvez tenha algo ali,Tanjiro?
Tanjiro começou a fungar,e em seguida pula o portâo.
Tanjiro:não tem ninguém ali,nem sinto cheiro de sangue,tá limpo.
Mari:podem vir!
Eles pulam o portão e entram no quintal,havia uma variedade de flores naquele jardim,assim como glicínias,perfeitamente plantadas.
Mari:é estranho,essas flores estão plantadas organizadamente e de forma proposital.
Tanjiro:é,talvez,a pessoa que morasse aqui plantasse aquela flor.
Mari:tem razão,mas cadê?
Tanjiro:nâo sei,vamos ver lá dentro.
Eles entraram na mansâo,realmente,quem morava ali saiu com muita pressa,deixando tudo bagunçado.
Mari:estranho,essa mansão grande,demonstrando riquesa e as flores lá fora não crescem por acaso..
Tanjiro:tem razâo,e pela bagunça eles não sairam por viagem.
Mari:pois bem,desde que Muzan não esteja envolvido nisso está ótimo.
Tanjiro:é,tem razão,mas nâo creio que eles tenham fugido á toa.
Mari:também acho...
Eles foram mais adiante,Tanjiro foi em todas as salas,não havia nada de mais além de livros de agrocultura e flores exóticas.
Zenitsu:acho que está abandonado á anos,tipo,desde que eu brincava por aqui,nunca ouvi nem soube de nada se passando por aqui.
Mari:á quanto tempo você brincava aqui?
Zenitsu:desde os meus...06 anos.
Mari:hum..
Ela entrou em uma sala,não havia nada além de um livro,era um diário,Mari fez questâo de pega lo e ver o que havia dentro,haviam aquarelas de flores,e também do Lírio da aranha azul.
Mari:seja lá quem morou aqui,sabia do Lírio da Aranha Azul.
Tanjiro:sério?
Mari:sim,esse diário conta isso muito bem..aparentemente.
Tanjiro:posso ver?
Mari entrega o diario á Tanjiro,que o olha e vai lendo de forma apressada sobre as flores que tinham ali.
Tanjiro:é,o nome de quem escreveu isso é Emi,foi á 10 anos atrás..
Mari:Emi...eu já ouvi esse nome antes..
Zenitsu:ela morava aqui?
Tanjiro:aparentemente sim,talvez a gente ache algo aqui.
Mari:concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criada Por Um Oni 「ʍʋząɴ ҡɪʙʋ†ʂʋʝɪ」
Fiksi PenggemarMari,é uma bela garota,que com apenas 06 anos perdeu sua mãe,mas um "anjo" á acolheu,bom,um oni. Quando completou 16 anos,Muzan Kibutsuji á mandou ir infiltrada para a seleção final,onde conheçe Tanjiro Kamado e seus amigos,no qual ela fica de olho...