Super Herói.

1.6K 230 277
                                    

• Boa leitura •

          Harry Pov.


    Eu estava me trocando no meu quarto, para voltar ao hospital, Draco iria receber alta e eu estava decidido  a não surtar dessa vez.

    Não me achava uma pessoa imatura, eu só era um pouco impulsivo, e em algumas situações eu não sabia como agir .

   Então quando eu ouvi de seus lábios a pergunta sobre quem eu era, eu fiquei assustado, revoltado talvez.

    Agora parando para pensar, talvez eu tenha reagido um pouco mal. Só um pouquinho...

2 dias antes.

- É...quem é você? - Ele questionou e continuou me encarando, assim como o médico e aquela mulher.

- Quem sou eu? Como assim quem sou eu? você está louco?.

- Desculpe não lembrar- falou e desviou o olhar de mim para a 'Esposa'

- Tori, você pode me falar por que eu estou em um hospital ? - perguntou para ela e eu me revoltei.

- COMO ASSIM VOCÊ LEMBRA DESSA AÍ, E NÃO LEMBRA DE MIM?

- Senhor , vou pedir que acalme- se  e abaixe seu tom, você está em um hospital tenha mais respeito com o paciente, ou vou ter que pedir para que se retire - o Médico falou me olhando e eu apenas assenti.

- Bom, senhor Malfoy? Pode me falar sobre o que o senhor lembra?

- É... Eu lembro que estava no velório da minha mãe, e o padre estava falando e eu queria sair de lá, e eu saí, mas depois disso é  só  um borrão e eu não lembro de mais nada. Como eu vim parar aqui?

- Eu vou ter o prazer de lhe explicar, mas peço que não force tanto sua mente, certo? - Ele concordou no mesmo instante em que olhava para a porta em que eu saí batendo.

- Harry,  o que houve? Draco está bem?

- Ele está sim Pans, ele está ótimo, com a Esposa dele, pois é a única que ele lembra - disse e ela me olhou confusa.

- Eu não entendi, você pode me ex... Olha lá,  Astória o que houve lá dentro? - perguntou para a mulher que vinha no corredor ao lado do médico.

- O Doutor Dumbledore , pode lhe explicar melhor Pansy - Falou calma e fechou a expressão para mim.

- Bom senhores, devo  lhes lembrar, que o senhor Malfoy, acaba de acordar de um coma, mesmo o caso dele sendo mais leve, é normal a sua perda de memória recente , ele não teve perda total , ele só não se recorda de como veio parar aqui, ou seja do acidente.

       Meus amigos olhavam, assustados, pois não  sabiam dessa parte.

- É mas, eu estava com ele, antes do acidente e ele esqueceu logo de mim, eu  o conheço  desde de criança. Não  faz sentido.

- Senhor Potter, o senhor Malfoy, não  esqueceu da  infância e nem de quem conheceu nela, se você o conhece desde de criança essa memória permanece lá, ele só não lembra de encontrá-lo antes do acidente.

    - Então é  compreensível que ele não  se recorde do senhor agora. deu para entender?.

   - Você não pode esquecer, de que ele bateu a cabeça, ele está confuso e é normal.

   - É claro que sim Doutor- Blaise falou a minha frente, não me deixando responder - E como faremos para que ele se lembre?

- Ótima pergunta, Aconselhamos que com calma e paciência, os parentes conversem com o paciente.

Meu Amor Eterno - Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora