♡ Quero dedicar esse Capítulo a Loris000 que fez uma capa nova linda para mim e para a Morgan_Miller_ por seus surtos nos comentários e a divulgação, amo vcs ♡
• Boa leitura •
Harry Pov.
A inauguração já estava chegando ao fim, as pessoas já estavam indo embora.
Ron, Blas, Mione e Pans, estavam conversando super animados perto da bancada.
Meus padrinhos estavam se pegando no meu escritório, eles iam negar se eu perguntasse , mas quando eu passei em frente à porta eu ouvi um gemido de Remus.
Puta hipocrisia, eles podem e eu não?
Em uma mesa estava Gina e Luna conversando com Tóri e com meu Dray, elas pareciam encantadas com ele.
Caminhei até lá sorrindo.
- Harry, se eu não fosse lésbica e apaixonada por minha loirinha eu ia roubar seu homem - Disse Gina rindo e eu fechei a expressão.
- Calma pinscher, ela está apenas brincando - Luna falou e eu arregalei os olhos - Pansy me falou alguns dos seus apelidos eu achei fofo vou aderir.
- Gina você vai ficar viúva.
- Sai, não encosta na minha Luninha - ela disse , abraçando a esposa com posssesividade e eu ri me sentando ao lado de Draco.
- Amor, onde estão Sirius e Remus ? - ele me perguntou, e eu apenas ri, indicando o escritório, ele franziu o cenho , depois arregalou os olhos quando compreendeu o que eles estavam fazendo lá.
- Isso não é justo, vamos atrapalhar eles também.
- Eu sei amor, mas deixa eles - falei dando um selinho casto em seus lábios.
- Vocês são tão fofos, qual o status? vocês já estão namorando? - Luna questionou e eu e Draco nos olhamos.
Era estranho ouvir aquela pergunta, porque desde que ele acordou e nos acertamos, tudo parecia tão certo, nos chamar de amor e nos beijar, que esquecemos de rotular o que estávamos vivendo.
- Não falamos sobre isso ainda- falei e Draco me olhou rindo.- Ainda - Disse me olhando nos olhos, com sorriso bobo nos lábios, era para ser fofo, mas eu achei sexy demais.
Então eu o puxei para um beijo, esquecendo as pessoas na mesa.
Ele também pareceu esquecer, pois retribuiu o beijo, já descendo uma de suas mãos para a minha cintura e outra para a minha coxa.
- Eita pornô ao vivo - Gina falou e eu não liguei, e continei beijando.- Aí. Deu gatilho, amor vamos ali fora um pouquinho - escutei a voz de Luna e o barulho de cadeiras, elas estavam saindo da mesa.
Que safadas.
- Estou me sentindo adorável- Ouvi Tóri falar rindo e depois pareceu sair da mesa também.
Ela que me perdoe mas eu tinha que beijar meu loiro.
Draco prendeu meu lábio inferior nos dentes e encerrou o beijo com selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Eterno - Drarry
Fanfic"Minha vida era perfeita. Isso mesmo! era... até o dia em que eu cometi o erro mais maravilhoso e inesquecível da minha vida". ******** Capa: @Loris000 • Essa história se passa no mundo sem magia• Personagens pertencem a Jk História origi...