• Boa leitura •
Draco Pov.
Acordei, mas fiquei com preguiça de abrir os olhos.
Comecei a sentir um leve carinho em meu rosto e deixei um pequeno sorriso se formar em meus lábios, acabei dormindo na casa dele ontem, estava feliz de acordar assim.
Harry é tão carinhoso comigo
- Eu sei que você está acordado amor - murmurou baixinho e eu abri os olhos rindo.
Ele me fitava como se estivesse contemplando a obra mais bonita e valiosa do mundo.
- Por que está me olhando assim? - questionei e ele sorriu.
- Eu gosto de ficar admirando a sua beleza - falou e eu sorri trazendo ele para perto para juntar nossos lábios, mas ele se afastou e eu franzi o cenho.
- Deixa eu escovar os dentes primeiro - disse já levantando e eu assenti o acompanhando.
Ele abriu uma gaveta em baixo da pia do banheiro me entregando uma escova nova já que eu não tinha ido prevenido, olhei para ele confuso e ele riu.
- Sirius tem mania de comprar coisas em dobro ou triplo para mim e Remus, para que não peçamos a ele, quando falta algo - explicou rindo e eu acompanhei - O engraçado é que a gente nunca pede, quem faz isso é ele
- Sirius é o melhor - falei e ele revirou os olhos.
Escovamos os dentes nos olhando no espelho e as vezes rindo um para o outro, naquele clima gostoso de casal
- Eu vou tomar um banho
- Quer companhia? - perguntei em um tom malicioso e ele riu se aproximando de mim.
- Adoraria - falou e eu o puxei para um beijo
Escutamos batidas na porta, mas ignoramos e continuamos a nos beijar.
- Meninos abram essa porta agora - brandou Sirius e Harry bufou saindo de meus braços em direção a porta.
- Diz logo o que você quer padrinho- gritou da porta com a mão na maçaneta mas sem abrir
- Advinha quem é o cara gato que tem uma novidade? - disse do outro lado e Harry bufou
Ninguém fez menção de responder então ele continuou.
- Isso mesmo sou eu, agora abri essa porta para eu mostrar minha novidade - pediu e Harry abriu.
Ele entrou apressado e nós arregalamos os olhos ao vê o que tinha em seus braços.
- Tcharam! - brandou alegre enquanto levantava o cachorrinho lindo em suas mãos - olha, eu finalmente adotei um cão
- Remus vai matar você - Harry indagou rindo e Sirius deu de ombros.
- Eu vou mesmo - Moony falou enquanto entrava no quarto com uma cara de poucos amigos.
- Ah Remus ...é só um cachorrinho que mal têm? - me pronunciei enquanto me aproximava do cãozinho para acariciar seu pelo e ele lambeu minha mão
Era uma cachorrinha na verdade ela era pequena e seu pelo era negro , ela era linda
- Qual a raça? - questionei e Sirius riu para mim por me vê interessado.
- Labrador, eu ainda não dei um nome mas vou pensar em algo - concluiu pensativo e eu assenti.
- Sirius, você não vai ficar com um cachorro, você não tem maturidade para isso- Remus falou sério e Harry riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Eterno - Drarry
أدب الهواة"Minha vida era perfeita. Isso mesmo! era... até o dia em que eu cometi o erro mais maravilhoso e inesquecível da minha vida". ******** Capa: @Loris000 • Essa história se passa no mundo sem magia• Personagens pertencem a Jk História origi...