• Recadindo•
Presentinho para vocês. Eu e outras Autoras que estão no The Drarry House , estamos fazendo uma call com as leitoras, quem quiser participar, manda seu contato por msg, e vem bater um papo com a gente . É isso ❤
♡ Boa leitura ♡
Draco Pov.Feliz, muito feliz era como eu me sentia.
Abri os olhos essa manhã e passei horas olhando para o teto com um sorriso no rosto.
O motivo do meu sorriso tinha nome, endereço, telefone, olhos verdes e uma bundinha de parar o trânsito.
Muitas coisas tinham acontecido, pelo o que ele me falou, nos encontramos antes do acidente e tivemos um desentendimento.
Mas eu não queria saber sobre isso, queria deixar no passado, nós já tínhamos sofrido o suficiente na infância.
Eu queria viver tudo que eu tinha direito com o meu Hazz, tudo que nos foi negado na infância.
Eu merecia ser feliz, eu merecia viver o meu amor com ele.
Era isso o que eu estava pensando quando estava descendo as escadas para tomar café.
Astória, já estava na mesa, com uma xícara na mão e me olhou com um sorriso doce, que eu logo retribui.
- Alguém viu o passarinho verde- falou e eu ri alto.- Passarinho não sei, mas um baixinho de olhos verdes sim.
- Eu estou feliz por você Dray, vocês merecem ser felizes, aliás a papelada do divórcio já está pronta só falta você assinar.
- Certo, obrigada por organizar tudo, eu nem sei como te agradecer.
- Sendo feliz, eu já ficaria muito grata - disse sincera e eu levantei para abraça-la.
Tóri era maravilhosa demais, eu tinha sorte de ter sua amizade.
- Queria falar com você sobre uma coisa - falou se desvenciliando do abraço e me olhando um pouco séria.
- Pode dizer - falei franzido o cenho
- Eu estava pensando... Eu sei que quer deixar tudo no passado, e não lembrar de coisas tristes mas...
- É... bom, devido a tudo que aconteceu, pensei que poderia querer ir vê sua mãe, já que não deu para se despedir como queria, mas só se você quiser e...
- Eu quero - falei rápido e ela apenas assentiu com a cabeça - Mas não quero fazer isso sozinho.
- Eu te levo, estamos juntos nessa Dray, pra sempre - disse e beijou minha mão.
Voltamos ao café, logo depois eu fui me trocar e ela também e caminhamos para o carro, com destino ao cemitério.
Eu estava me sentindo estranho, era como se a dor que tivesse sumido junto com a minha memória do acidente, estivesse voltado como um furacão.
Quando eu já estava na entrada eu congelei,minha mão estava tremendo.
Senti Tóri me abraçar por trás, eu fechei os olhos e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Eterno - Drarry
Fanfic"Minha vida era perfeita. Isso mesmo! era... até o dia em que eu cometi o erro mais maravilhoso e inesquecível da minha vida". ******** Capa: @Loris000 • Essa história se passa no mundo sem magia• Personagens pertencem a Jk História origi...