• Boa leitura •
Harry Pov.
Já estava me sentindo um pouco melhor, não estava bem mentalmente, mas depois da conversa com meus padrinhos resolvi tentar ser forte, ele precisava de mim.
Sirius e Remus já tinham ido para casa resolver suas coisas, e eu fiquei , não queria sair dali de jeito nenhum.
A suposta esposa de Draco tinha saído para espairecer, não falei mais com ela, mas tinha escutado as enfermeiras falarem.
Estava no corredor voltando para a sala de espera, quando avistei logo a frente duas pessoas conversando com a recepcionista.
Franzi o cenho, pelo o visto a mulher de Draco estava errada, ele não tinha apenas ela.
Eu não podia estar louco, aquela dupla a minha frente eu conhecia bastante eram as sombras de Draco na infância, assim como eu.
- Eu não quero saber moça, eu preciso vê meu amigo, ele está em coma preciso e lá falar para ele tomar vergonha na cara e acordar logo - É,era mesmo ela.
- Senhora, como eu já lhe informei, ele não pode receber visitas ainda, mas quando puder, a senhora vai ter que esperar pois já tem gente na sua frente, por exemplo aquele senhor - A mulher apontou para mim e no impulso eu olhei para trás, mas lembrei que era a mim que ela se referia.
Os dois me olharam depois trocaram um olhar entre si e vieram marchando em minha direção com semblantes sérios.
- Oi Blas, Oi Pans- falei um pouco sem graça, e eles arregalaram os olhos, parecendo estar me reconhecendo só agora.
- Harry? - falou Blaise enquanto Pansy falava " Barata de óculos?" Era assim que ela me chamava as vezes e eu odiava.
- Mas você tinha sumido, seu cretino e agora resolveu dar as caras?- falou Blaise vindo em minha direção para me abraçar eu correspondi o abraço enquanto Pansy me olhava séria.
- Eu não vou te abraçar enquanto você não me explicar tudo que aconteceu - falou me analisando e eu engoli seco, as vezes ela me dava medo.
- Pega leve Pans, ele vai explicar tudinho para gente não vai Harry? - Ele me questionou e eu apenas assenti - Bom como o nosso Draco ainda não pode receber visita vamos a lanchonete para conversar.
- Espera, eu não vou sair daqui, eu quero ser o primeiro a vê-lo quando a visita for liberada, apesar de ter quase certeza que vão colocar a "Esposa" dele para ir primeiro- fiz aspas com os dedos quando falei esposa por que não gostava desse título nela.
- Astoria está aqui? - Pansy perguntou enquanto olhava para todos os lados procurando- Tadinha, ela deve está sem chão.
- Tadinho de mim isso sim- falei exaltado, pois eu com certeza estava mais preocupado do que essa tal de história sei lá o que.
Pansy me olhou séria e andou em direção a saída. Blaise veio até mim e pegou no meu ombro e eu o olhei.
- Você não sabe de nada Harry, você sumiu lembra? Eu sei que tá doendo para você, mas não diminua a dor de quem ficou com ele esse tempo todo tá bem?- Eu apenas concordei com a cabeça e encolhi os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Eterno - Drarry
Fanfic"Minha vida era perfeita. Isso mesmo! era... até o dia em que eu cometi o erro mais maravilhoso e inesquecível da minha vida". ******** Capa: @Loris000 • Essa história se passa no mundo sem magia• Personagens pertencem a Jk História origi...