Roger: Eu...eu...eu estou apaixonado pelo Brian.( Disse em meio ao desesperado)
Ela me olhou como uma cara de espanto.
Sem deixá-la falar, eu despejei tudo.Roger: Eu não aguento mais, isto está me sufocando. Desde que eu conheci só sentia raiva pela forma que me tratava, mas agora tudo mudou, com a convivência acabei me apaixonando.
Lucy: Calma Roger, confesso que eu estou surpresa. Ele sabe vc é gay?
Roger: Não procuro dar bandeira. O que dói mais é ter ele perto e não poder ter-lo pra mim. Tenho que amar em silêncio.
Estava em prantos, nunca tinha chorado dessa forma por ninguém.
Lucy: Oh amigo, sei que vai ser difícil escutar o que eu vou dizer, mas...tenta esquecer. Ele é heterosexxual, tem a fama de ser maior pegador. Você só vai se machucar se tentar alguma coisa.
Roger: Sei, mas não consigo evitar.
Roger: Não vou ligar se você não quiser ser mais amiga, já estou acostumado com a rejéição das pessoas quando descobrem sobre mim.
Lucy: Que isso! Não fale besteira! Antes de tudo nos somos amigos, não me importo se vc é gay.( Ela falou segurando a minha mão). Além do mais, cada um faz o que quiser com o toba.
Caímos na gargalhda.
Roger: Nossa...você não sabe como foi bom escutar isso. Desculpa desabafar assim, mas eu preciso falar com alguém.
Lucy: Amigos são pra essas coisas. Não gosto de ver você assim, quero um sorriso neste rosto. Já sei, você vai sair comigo hoje!
Roger: Não sei, não estou no clima.
Lucy:Não estou perguntado, eu estou comunicando. Hoje nós vamos nos divertir e esquecer os problemas, nem que seja só por uma noite.
Roger: Tá bom.
Lucy: Saímos depois do trabalho. Beijos!
Ela voltou para sua sala. No final do expendiente fomos uma balada, o lugar era ótimo e muito agradável. A Lucy se transformou, dançamos a noite toda.
Roger: Meu Deus mulher, você não cansa.( Disse tentando recuperar o fôlego)
Lucy: Meu querido...quando eu saio pra me divertir...eu me divirto...rsrsrsrs.
Roger: Vamos pegar alguma coisa pra beber.
No bar pedimos umas bebidas e ficamos conversando.
Lucy: Amigo...tenta esquecer, não vai conseguir nada dele, somente amizade.
Roger: Tem razão, acho que fiquei assim porque faz tanto tempo que não tenho relacionamento. Estou tão carente que a primeira pessoa que me trata bem eu acabo me apaixonando.
Lucy: Amigo...não olha agora, mas tem um carinha ali que não para te encarar.
Roger: Sério? É bonito? (Falei assustado)
Lucy: Ele é gatinho. Vou descrever ele pra você, ele é branco, cabelo reto, acho que ele tem olho azul, não dá pra ver direito.....ah ele é bem fortão.
Lucy: Ai...ele tá vindo aqui.
Roger: Nãooooooo!
Carinha: Oi, posso pagar uma bebida pra vocês?
Lucy: Não obrigada, mas meu amigo quer.
Eu fiz uma cara de "vou te matar sua louca". Eu queria morrer, estava com tanta vergonha que não consegui falar, só balançava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Chefe Amor Da Minha Vida-Maylor
RomanceRoger havia conseguindo seu primeiro trabalho, so não esperava que seu chefe fosse o tipo de homem arrogante e mesquinho, mas quem sabe isso não mude Plágio é crime