Capitulo 4

218 24 21
                                    

Fechei a porta depois dessa patada. Ele estava super chateado, mas nada justificava ter descontado em mim.

Dias se passaram e era cada vez mais comum encontrar Brian bebendo. Ele começou a faltar os compromissos da empresa, andar desarrumado, triste pelos cantos. Comecei a ficar com pena, antes ele era um homem tão confiante e firme. Pelo visto ele realmente gostava da chrisse, algum tempo depois descobrir que ela tinha terminado o namoro.

Na sexta- feira cheguei um pouco mais tarde, pois tinha marcado médico pela manhã. Quando entro no prédio encontro a Lucy na porta do elevador, ela estava com uma cara bem aflita.

Roger: Oi Lucy, tudo bem? Que cara é essa?

Lucy: Oi Roger, você nem imagina o que está acontecendo. O Dr. Harold está na sala do Brian e os dois estão discutindo.

Roger: Tá mais quem é esse Dr. Harold?( o mais perdido, não sabe nem quem é o dono da empresa)

Lucy: Ele é o pai do Brian e o dono da empresa.

Roger: Que bola fora minha. O que  será que aconteceu pra ele vir aqui, desde que entrei aqui nunca tinha o visto antes.

Lucy: Não sei, mas pelo visto foi coisa séria. Vamos pra minha sala até eles terminarem.

Acompanhei a Lucy até sua sala e fiquei por lá. Depois de uns 20 minutos o telefone da Lucy toca.

Lucy: Alô?

Brian: Lucy!!! Cadê o Roger que até agora não chegou?(ele estava aos berros)

Lucy: Calma Brian, o Roger tinha médico mais cedo e por isso chegou tarde. Ele está na minha sala e já está indo.

Eu conseguia escutar seus gritos de longe, minhas pernas tremeram.

Roger: Pronto, agora ele come meu fígado.

Lucy: Roger vai que ele está te chamando.

Fui pra sua sala com o cú na mão de medo.

Quando entro encontro Brian mais uma vez bebendo. Eles estava horrível, seus lindos olhos verdes estavam vermelhos de tanto chorar, seu rosto perfeito estava sombrio. Nesta hora o meu medo sumiu e deu lugar a um sentimento de compaixão. Fiquei com muita pena de ver aquele homem lindo naquele estado.

Brian: Onde você estava?

Roger: Fui ao médico, cheguei faz uns 30 minutos.

Brian: Ok.... preciso que desmarque todos o meu compromisso para hoje e se alguém me procurar diga que morri. Ele falava com um tom muito triste em sua voz, toda aquela raiva havia sumido)

Roger: Tudo bem, mais alguma coisa?

Brian: Me deixa sozinho por favor.

Fiquei impressionado, foi a primeira vez em meses que ele disse "por favor". Sentei na mesa para fazer o que ele tinha pedido. Eu me sentia estranho em relação ao Brian, toda a raiva que eu tinha dele havia sumido e no lugar nascia um novo sentimento.

O dia passou sem mais acontecimentos. Brian não saiu da sua sala o dia inteiro, nem para comer. Bati na porta e entrei, a sala estava escura e o  cheiro de álcool estava muito forte. Perguntei se ele ainda precisaria de mim, mas não obtive resposta. Deixe pra lá e fui para faculdade. Eu estava muito triste por ele, pois estava passando por um momento bem difícil de sua vida.

Cheguei em casa depois da aula muito cansado, fui direto pra cama dormir. Quando era por volto das 3h da manhã o celular da empresa toca. Achei estranho o Brian me ligar a esta hora. Quando atendi uma voz estranha perguntou:

Voz: Você é o Roger?

Roger: Sim! Quem está falando?

Voz: Você conhece um tal de Brian?

Roger: Sim! Por favor, quem está falando? (Eu já estava preocupado)

Voz: Então faz favor de vir buscar esse Zé mané, ele esta causando maior confusão aqui na boate.

Fiquei sem reação.

Roger: Como assim? Que boate?
( Eu estava confuso, o que Brian estava fazendo em uma boate?)

O cara me passou o endereço do lugar e eu corri pra lá. Era uma boate bem famosa aqui em  londres. Quando entrei fui falar com segurança.

Roger: Oi, me ligaram dizendo para vir buscar um amigo, ele se chama Brian. O que aconteceu?

Segurança: Seu amiguinho chegou fazendo baderna, arranjando briga com todos.

Roger: Onde ele está agora?

Segurança: Me segue

Ele me levou até uma sala. Quando entre vi uma cena deplorável. Brian estava jogada em cima de um sofá todo machucado. Aquilo me cortou o coração.

Roger: Brian!!!(Fui correndo em sua direção)

Ele estava muito machucado, só gemia. Tinha que tirá-lo daquele lugar o mais rápido possível. Pedi ao segurança que me ajudasse a leva-lo até o carro. Ele estava muito bêbado. Quando entro no carro me pergunto.

Roger: Pra onde vou leva- lo? Não conheço ninguém de sua família.

Depois de muito pensar tomei uma decisão, vou ter que leva-lo pra minha casa. Coloquei o cinto nele e fomos pra minha casa. No caminho ele gemia muito, acho que ele devido aos machucados da briga. Quando chego ao meu prédio peço para o porteiro me ajudar a levar o Brian para o meu apartamento. Brian era muito alto e eu não conseguiria carrega-lo sozinho.

Quando chegamos ao meu quarto coloco na minha cama. Agradeço ao porteiro e dispenso. Volto para o quarto e começo a tirar a roupa dele que estava suja de sangue. A cada peça que eu tirava fui descobrindo um corpo maravilhoso, seu peito era largo e seu abdômen era muito definido. Realmente Brian era um deus grego. Quando tiro sua calça, vejo que ele usava uma cueca boxe preta que me deixou com excitado. Fiquei alguns instantes admirando aquela maravilha quando interrompido pelos seus gemidos. Fico assustado. Em seguida cuido de seus ferimentos, percebo que ele está quente, tiro sua temperatura. Fiquei mais preocupado ainda. Dei um antitérmico para ele e terminei de arrumá-lo.

Sentei ao lado da cama e comecei acariciar seu rosto, ele era lindo, tinha os traços fortes que dava um ar muito sensual. Cobri ele e me acomodei em uma poltrona no pé da cama. Fiquei cuidando dele pelo resto da noite até que adormeci. Quando acordei era por volta das 11h da manhã, vi que ele ainda dormia profundamente. Com luz do dia pude ver melhor o seu corpo, fiquei observando hipnotizado. Suas pernas eram grossas e brancas, sua barriga era totalmente, seu peitoral era largo e grande. De repente ele acorda.

Brian: Onde estou? Que dor horrível!!!

Ta ir gente mais um capitulo beijo darling Bye♡♡

Ta ir gente mais um capitulo beijo darling Bye♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Chefe Amor Da Minha Vida-Maylor Onde histórias criam vida. Descubra agora