Capitulo 11

169 13 11
                                    

Voz: Então Rami....é com esse ai que você anda trepando.

Rami arregalou os olhos, fiquei muito assustado com a situação.

Virei para ver quem tinha dito aquilo. Quando olho tinha um cara me encarnando, ele era grande. Confesso que fiquei  com um pouco de medo, ele estava me olhando com  um cara de "vou te matar".

Rami: Joe... o que você está fazendo aqui?

Joe: Eu estava dando  uma volta quando  eu vejo o meu namorado no maior clima com outro.

Rami: Ex namorado,você ainda não se tocou terminamos. (Ele estava muito nervoso)

Joe: Amor não faz assim. (Ele falou me empurrando junto com cadeira como se eu fosse um objeto)

Roger: Ei!

Rami: Desculpa Rog, vamos embora....não quero papo com esse daí.

(Falou agarrando minha mão e me puxando)

Roger: Calma Rami, você vai me derrubar.

Dito e feito, levei maior tombo no meio da praça de alimentação. Rami ficou me olhando no chão com cara de assustado.

Roger: Rami, não vai me ajudar a levantar?

Rami: Claro, que cabeça minha!

Ele me levantou, mas continuou a me arrastar pelo shopping. Eu tentava fazer ele parar estava me machucando meu pulso.

Chegamos ao estacionamento e entramos no carro, ele abaixou a cabeça no volante e começou a chorar.

Rami: Logo agora que eu estava tão bem.

Roger: Calma amor! Ele era seu ex?

Rami: Era, faz 4 meses que eu terminei com ele.

Roger: Por que vocês terminaram??

Rami: Ele me traiu.

Roger: Oh amor vem cá.

Abraçei com muita força, queria passar a mesma  tranquilidade que me passava  quando eu estava precisando.

Rami: Sofri muito por causa dele.

Roger: Você ainda o ama??

Rami: Eu acho que sim, mais a decepção é maior.

Passei a mão no seu rosto para secar suas lágrimas, nisso ele viu que meu pulso estava bem vermelho.

Rami: Eu fiz isso. (Falou segurando meu braço)

Roger: Foi, mas foi sem querer.

Rami: Amor desculpa por ter machucado. Eu sou idiota mesmo.
(Disse batendo com força no volante)

Roger: Ei....calma..você não idiota, já disse que foi sem querer.

Abraçei ele novamente para que se acalmasse. Fiquei triste por ver ele assim,

O Rami é muito importante para mim.

Fomos embora, quando chegamos em frente do meu prédio ele  já estava mais calmo.

Roger: A vida não está fácil prá nós, né amor!

Rami: Não, obrigado por você está comigo.

Roger: Vou sempre estar com você.

Nos despedimos com um beijo.

Roger: Me liga, beijo!

Coitado do Rami, como pode alguém fazer mal para uma pessoa tão maravilhosa como ele. Entrei no prédio, e fiquei encarando a porta, não estava com a mínima vontade de ver o Brian, muito contrariado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Chefe Amor Da Minha Vida-Maylor Onde histórias criam vida. Descubra agora