Capitulo 7

179 18 24
                                    

Não aguentei e comecei a chorar, uma profunda tristeza invadiu meu coração.

Roger: Por que?

Caí de joelhos debaixo do chuveiro.

Quando saí do banho ele ainda estava dormindo. Por alguns instantes fiquei observando ele dormir.

Roger: Ele nunca vai ser meu, nunca vai me amar.

Fui em direção a cozinha para fazer o café.

Quando estava terminando de colocar a mesa, levo um susto que quase me mata do coração.

Ele estava parado na porta da cozinha me observando.

Roger: Que susto Brian, quer me matar fala logo que eu enfio uma faca no peito que é mais rápido.

Brian: Desculpa...rsrsrsrs...não queria te assustar.

Roger: É, mas assustou! Como você está? Dormiu bem?(falei tentando me recuperar do susto)

Brian: Olha...faz algum tempo que não dormia tão bem. Estou me sentido bem aqui apesar dos problemas.

Roger: Que bom que está melhorando, fico feliz por você. Vamos comer!

Eu estava sem fome. Não conseguia parar de olhar para ele, estava realmente me apaixonando.

Brian: O que foi?

Roger: Nada...nada( Respondi muito sem graça)

Roger: Bom, já que vamos ser amigos e morar juntos, me conta um pouco mais sobre você.

Brian: Certo, meu nome é Brian may, tenho 30 anos, estou desempregado e moro de favor...hum...acho que é só.(Falou dando uma gargalhada)

Roger: Palhaço...isso eu já sei...rsrsrsrsrs..me fale uma novidade.

Brian: Rsrsrsrsrsrs....não tenho muito o que falar de mim. Fale-me um pouco sobre você, eu sim preciso te conhecer.

Roger: Ok...meu nome é Roger taylor, tenho 24 anos, faço faculdade de administração, moro sozinho ou morava, agora divido o ap com o meu ex chefe...rsrsrsrs.

O restante do domingo passou tranquilamente. Ficamos o dia inteiro largados no sofá assistindo Tv e nos conhecendo melhor. A noite chegou e fui deitar mais cedo.

Roger: Brian vou deitar pq amanhã tenho acordar cedo.

Brian: Também vou, amanhã tenho que passar no escritório para pegar as minhas coisas.

Roger: Tomara que o meu novo chefe não seja tão mala como o antigo...rsrsrsrsrs

Brian: Hahaha...sem graça.

Deitamos e logo dormimos. No dia seguinte acordei cedo trabalhar e mais uma vez ele estava dormindo abraçado comigo. Seu braço estava na minha cintura, seu corpo estava bem colado ao meu.

Roger: Isso não vai prestar! (Pensei)

Fui tomar meu banho e me arrumar. O Brian dormia como uma pedra.

Roger: Brian...acorda, você ainda vai pro escritório?

Brian: Hummmm....vou sim, me espera eu te dou uma carona.

Fiquei esperando na sala enquanto se arrumava. Quando ele saiu do quarto fiquei extasiado com o que vi. Ele estava usando uma calça jeans justa que deixava bem evidente suas coxas grossas e ressaltava levemente o seu volume. Vestia uma blusa branca e um moletom azul marinho que o deixavam muito gostoso

Brian: Vamos?

Roger: Sim!

Quando chegamos ao escritório, ele foi diretamente falar com a Lucy e fui para minha mesa. Logo ele aparece.

Brian: Já falei com a Lucy. Ela me disse que meu pai ligou mais cedo e contou que eu estava me desligando da empresa. Velho desgraçado! Vou lá dentro buscar minhas coisas.

Roger: Calma Brian, olha...pega minha chave de casa e faça uma cópia pra você.

Ele pegou a chave, arrumou as suas coisas e foi embora. Após o Brian ter saído a Lucy entra na sala.

Lucy: Oi Roger, você já sabe das últimas novidades?

Roger: Nem me fale, estou até o talo metido nesta história.

Lucy: Como assim?

Roger: Senta aí eu te conto.

Contei toda a história que aconteceu durante o final de semana. Ela ouvia com uma cara de surpresa.

Lucy: Meu Deus, to passada.

Roger: Pois é, agora ele está morando lá em casa até conseguir um lugar.

Lucy: Então deixa eu te contar o último bafão. Vou ser sua nova chefa!

Roger: Que bom!!!!! Você merece( Disse abraçado ela)

Lucy: O Dr. Harold ligou pouco depois que o Brian saiu da minha sala. Ele fez proposta e eu aceitei na hora.

Roger: Estou super feliz por você.

Lucy: Mudo de sala ainda hoje.

O resto do dia foi só festa. Como nós já éramos amigos nosso relacionamento profissional ficou bem mais fácil

Fui pra aula, graças a Deus já estava terminando e entraríamos em férias em poucos dias. Como sempre cheguei muito cansado em casa, quando entro tenho uma grande surpresa. Ele tinha feito um jantar para nós.

Roger: Nossa Brian não precisava se incomodar.

Brian: Não é incomodo, é o mínimo que posso fazer para agradecer.

Ele tinha feito um Bobó de camarão que aparentava estar deliciosa.

Roger: Nunca fizeram um jantar pra mim antes...obrigado.

Não aguentei e dei um abraço nele. Enquanto estava em seus braços me sentia em paz e protegido, não queria sair dali nunca mais. Seus braços grandes e fortes me envolviam de forma firme, mas ao mesmo tempo com carinho.

Brian: Vamos comer!

Roger: Vamos!( Disse saindo dos braços)

Ele estava me consquistando nas pequenas coisas, no seu cuidado comigo, no seu carinho.

Durante o jantar fui contando sobre as mudanças na empresa. Ele ficou feliz pela Lucy ter assumido seu cargo.

Brian: Ela é a única pessoa competente para p serviço ali dentro.

Após o jantar assistimos um pouco de Tv e fomos dormir. A semana correu sem muito acontecimentos, Brian fez sua a mudança e guardou seus móveis em um depósito. O engraçado é que todos os dias eu acordava com ele agarrado em mim, sempre me abraçando pela cintura e com as pernas sobre minhas pernas. Confesso que estava cada vez mais difícil resistir. Todos os dias ele fazia o jantar e conversávamos sobre nosso dia, parecíamos um casal.

Aquilo começou a me entristecer, amar uma pessoa e não poder dizer, amar em silêncio. Comecei a chorar mais que de costume, claro que tentava disfarçar na frente dele para que não fizesse perguntas.

Eu estava sufocado, queria gritar, desabafar.

Certo dia a tristeza estava bem aparente no meu rosto, a Lucy percebeu e veio falar comigo.

Lucy: Roger está acontecendo alguma coisa? Faz dias que vejo que está triste.

Quando ela falou isso não consegui me segurar. Chorei feito criança.

Roger: Ai Lucy...não aguento mais...preciso desafabar com alguém.

Lucy: Roger o que aconteceu? Estou preocupada, somos amigos. Desabafa!

Roger: Eu...eu...eu...estou apaixonada pelo Brian.( Disse em meio ao choro desesperado.

Oi Darlings Voltei eu estava com muitas saudades de fazer esse fic. Eu tive dado tempo por motivos pessoais. Mais nunca eu vou parar de escrever o fic e se prepara para se emocionar e boa leitura♡♡

Bye♡♡♡

De Chefe Amor Da Minha Vida-Maylor Onde histórias criam vida. Descubra agora