Capitulo 9

155 16 38
                                    

Rami: Quem é Brian

Putz...

Roger: Por quê? (Perguntei nervoso)

Rami: É que quando estávamos transando você me chamou de Brian. É seu namorado?

Fiquei em silêncio, as lágrimas vieram e não pude contê-las.

Rami: O que foi? Você está chorando?
( Falou puxando o meu rosto)

Roger: Me desculpa!

Rami: Desculpa do quê? Você não fez nada de errado. Só perguntei por curiosidade.

Roger: Estraguei tudo né!

Rami: Ei deixa disso, você foi maravilhoso ontem. Faz tempo que eu não sentia tanto prazer com uma pessoa.
( Falava enquanto secava minhas lágrimas)

Roger: Você é que foi maravilhoso.

Ele me abraçou e por alguns instantes me sentia em paz. Rami era muito carinhoso e atencioso comigo, eu tinha medo dele me dispensar depois de transarmos, pelo contrário, ficamos abraçados por algum tempo.

Rami: Você quer conversar sobre esse Brian?

Roger: Por que você quer sabe?

Rami: Desde que nos conhecemos peguei um carinho muito grande por você, não quero te ver triste deste jeito.

Roger: Ai Rami, por que você não apareceu antes?

Rami: Não sei, mas agora estou aqui. (Me deu um sorriso lindo que me transmitiu muita confiança)

Contei toda a história, ele me ouvia com muita atenção.

Rami: Que barra!

Roger: Pensei que saindo com outras pessoas eu poderia esquecê-lo, mas não consigo.

Rami: É muito difícil amar e não ser correspondido.

Roger: Que bom que  te ajudei de alguma forma.

Conversamos mais pouco e depois ele foi fazer alguma coisa para comermos.

Enquanto ele estava na cozinha eu fui mandar uma mensagem para Lucy.
Quando olho meu celular tinha  30 ligações perdidas do Brian.

Roger: Nossa, esqueci de avisar que ia sair(olhava o celular surpreso)

O Rami entra  no quarto com uma bandeja com café da manhã.

Rami: Olha o que eu trouxe pra nós!( Com um sorriso lindo no rosto) Que cara é essa Rog?

Roger: Nada...nada...o que você trouxe?

Rami: Trouxe alguma coisa pra comer e nos recuperarmos da noite anterior.... rsrsrsrs.

Roger: Que delícia!

Estava nascendo um grande carinho entre nós, nada amoroso,era amizade. Depois que terminamos comecei me vestir.

Rami: Já vai?

Roger: Sim, já está na hora.

Rami: Me da seu telefone? Vamos marcar de sair de novo, sei que seu coração já está ocupado, mas acho que tem um lugar para um novo amigo.

Roger: Com certeza, você já tem um lugar garantido.

Ele me abraçou e me levou até a  porta.

Rami: Não some tá!

Roger: Claro!

Nós se beijamos e eu sai. Quando cheguei em casa o Brian estáva dormindo no sofá, tentei acordá-lo.

De Chefe Amor Da Minha Vida-Maylor Onde histórias criam vida. Descubra agora