Minha vida "perfeita"

302 26 7
                                    

Bom... Quase tudo tava bem na minha vida... Até uma coisa acontecer... Bom vou contar do começo...
*Flashback on*
S/n: oi amor tudo bem?
Denki: oi meu amor tudo bem sim.
Tudo está indo bem na minha vida.
Meu namorado é fofo atencioso ele é perfeito tudo de bom eu amo ele demais... Minha notas também são perfeitas.
Tamaki: o-oi s/n!
S/n: tamaki!!! Tava com saudades já kkkk.
Meu melhor amigo também é um fofo... As vezes o denki tem muito ciúmes dele... Mas dá tudo certo no final.
*Quebra de tempo*
Todos os heróis profissionais vierem até mim do nada eu estranhei já que isso quase nunca acontece...
Aizawa: s/n cadê seu namorado?!
S/n: ah... E-eu não sei... Aconteceu alguma coisa?
Might night: precisamos falar com ele!
S/n: o que ele aprontou dessa vez? Kkkk
Eu estava levando tudo na brincadeira... Pensei que ele tivesse aprontado alguma... Até que ele chega...
Denki: oi s/n oi professores ... Parecem que vocês já sabem né.
Mic: se renda agora ou será pior!
Denki: pq eu faria isso?
S/n: g-gente o que tá acontecendo?
Denki: ai ai s/n você é tão ingênua.
S/n: eu não tô te entendendo denki... O que tá acontecendo?
Denki: eu sou o traidor da U.A e só te usei esse tempo todo, eu nunca te amei de verdade, nosso namoro foi só uma passatempo pra mim, eu nunca te amei de verdade eu só te usei pra conseguir informações. Você foi muito útil para o meu plano obrigado de verdade s/n.
S/n: d-denk isso é mentira né?
Denki: não s/n você é burra? Depois de tudo isso ainda acha que é brincadeira? Relamemte nunca poderíamos namorar.
S/n: E-eu te amava... De verdade...
Denki: que pena... Pq eu não... Agora adeus.
Kurogiri aparece levando denki para a liga dos vilões de forma que os heróis não conseguiram captura-lo.
Foi depois de ouvir tudo isso da pessoa que eu mais amava que eu não consegui mais fazer nada e estraguei minha vida...
*Flashback off*
Hoje fazem 2 meses que isso aconteceu... E eu ainda não superei aquelas palavras...
Minhas notas tinham caído... Eu não tinha mais um namorado... A único coisa que permanecia era o tamaki... Ele continuava ao meu lado mesmo eu não conseguindo nem levantar da cama.
Tamaki: s/n tudo vai melhorar ok? Ele é um babaca não merecia você.
S/n: tamaki... Pq?
Tamaki: pq... As pessoas as vezes são muito idiotas e...
Você interrompe ele.
S/n: não não, não é disso que eu estou falando.
Tamaki: se não é disso é o que?
S/n: pq você continua meu amigo mesmo eu sendo uma inútil...não levantando daqui...
Tamaki: ei! Você é perfeita! Eu te amo.
Ele cora.
S/n: sabe... As vezes você é a única motivação de eu estar viva...
Tamaki: é... Sério?
S/n: sim... Eu não tenho nada além de você... E acho que isso já é motivo pra eu continuar viva.
Tamaki: s/n...
Ele te abraça.
Tamaki: por favor... Siga sua vida normalmente... Mas não por mim... Por você... Você tem que ser sua própria motivação.
S/n: mas eu sou inútil... Olha pra mim...
Tamaki: você é incrível.... Para com isso... Vamos siga em frente..
S/n: eu não sei se consigo...
Tamaki: você consegue... Falta pouco tempo para começar as aulas.
S/n: tudo bem...

~moments~ S/N x Tamaki Onde histórias criam vida. Descubra agora