Sn on
Eu e o tamaki parecemos mesmo um casal? Não obviamente não isso é só coisa da minha cabeça, nós somos apenas melhores amigos.... Até porque eu não quero estragar isso.... O amor só da errado....
Tamaki: Sn? Sn você tá bem?
-O-oi desculpa eu estava um pouco distraída....
Tamaki: O parque está bem bonito não acha?
-Sim, apesar de eu não gostar muito dessas coisas o parque tá lindo.
Tamaki: Você sabe que nem todos são babacas como o denki né...
Eu odiava ouvir o nome dele.... Depois de tudo... Eu odiava ele... Mesmo que nem todo mundo fosse assim as chances de algo ruim acontecer é grande....
-É sei.
Tamaki: M-me desculpa! E-eu prometo não f-falar mais o nome dele!
-Tá tudo bem... Acho melhor irmos embora já que a nejire e o Mirio não apareceram.
Tamaki on
Ah não eu não acredito que quebrei o clima que já nem tinha falando do denki aaaaa que ódio de mim talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade dessa com ela.
-V-vamos...
*Quebra de tempo*
Chegamos na U.A e a Sn foi direto entregar a maçã pra Eri e eu fui contar pra nejire e pro Mirio como tudo foi um desastre...
Nejire: AH NÃO TAMAKI! VOCÊ SABE QUE ELA NÃO GOSTA QUE FALEM DELE!
-E-eu sei mas foi sem querer....
Mirio: Não se preocupa vamos armar mais encontros pra vocês-o loiro disse rindo.
Sn on
Fui entregar a maçã para a Eri... Só ela mesmo pra me animar...
-Licença, posso entregar uma coisa pra Eri?
Aizawa: Claro ela está sentada no sofá.
-Eri eu trouxe pra você!-Disse lhe entregando a maçã do amor.
Eri: AAAAA EU AMO MUITO MAÇÃ DO AMOR!Muito obrigada Sn!-Ela disse pulando em cima de mim e me abraçando.
-De nada meu amorzinho.
Eri: Amanhã eu vou sair com o tamaki o Mirio e a nejire você quer ir???
-Ah... Eu vou ver se posso ir ok.
Eri: Aaaah pu favo vai-Ela diz fazendo uma carinha fofa.
-Quem é que resiste a essa fofura? Eu vou sim amorzinho.
Eri: EBAAA!!!!
-Agora eu tenho que ir embora, já está tarde, um beijo até amanhã.
Eri: Um beijuuu!!!
A Eri é tão fofa e amanhã eu vou sai-... Perai... EU FALEI QUE SIM?! NÃO NÃO NÃO! Como eu não vou agora?? Eu não posso deixar ela triste... Ok ok... Eu vou ter que ir né? Aaaaaaa porque ela tem que ser tão fofa?! Não consegui resistir!
Fui andando pelos corredores e pensando quando de repente trombo em alguém.
Mina: Amiga porque tá tão distraída assim?
-Ah oi mina desculpa aí.
Mina: Tudo bem mas o que tá passando nessa cabecinha de vento aí?
-A Eri me convidou pra sair amanhã com o tamaki a nejire e o Mirio... Só que... Ela é muito fofa e eu vou ter que ir!
Mina: Ué e qual o problema?
-O problema é que hoje eu saí com o tamaki e- eu nem pude terminar de falar.
Mina: VOCÊ SAIU COM O TAMAKI?! CONTA TUDO!
-Mina! Fala mais baixo garota!
Mina: Desculpa desculpa! Mas agora conta tudo!
-Foi tudo sem querer ok?
Mina: Aham sei.
-A Nejire me chamou pra ir no parque eu fui só que adivinha?
Mina: ERA TUDO UM TRUQUE PRA JUNTAR VOCÊS!
-Sim...
Mina: Tá mas qual a parte ruim?
-Ele sem querer querendo falou sobre o denki...
Mina: Ai amiga esquece esse Pikachu dos inferno! O tamaki falou sem querer o denki já é passado! Fica com quem realmente vai te dar valor!
-Não é tão fácil você sabe... Principalmente depois de tudo...
Mina: Eu sei eu sei mas olha... Nem todo mundo é igual a ele... E o tamaki nunca quebraria seu coração.
-É você tá certa...
___________________________________________
Oi gente desculpa qualquer erro o capítulo não foi revisado desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~moments~ S/N x Tamaki
AcakVocê está vivendo sua vida feliz com seu namorado denki e seu melhor amigo tamaki... até descobrirem uma coisa. seu melhor amigo sempre é seu porto seguro. vai confiar nele? vai dar mais uma chance para o amor?