*Nejire on pov*
Vocês podem estar se perguntando porque eu aprontei pro dois já que eles estão sempre juntos... Então... O parque tá todo cheio de coraçõezinhos e coisas fofas por causa do dia dos namorados que foi a uns dias atrás. Eu achei uma ótima ideia juntar os dois assim, espero que o tamaki vá ele é meio anti-social.
Ah o Mirio tá me ligando finalmente ele fez o que tinha que fazer.
Mirio: nejire ele vai.
Nejire: ainda bem né se não a s/n me odiaria por não aparecer lá.
Mirio: você sabe como ele é tímido e a s/n terminou de um jeito péssimo a pouco tempo tem certeza que isso foi uma boa ideia?
Nejire: relaxa Mirio relaxa.
*S/n on pov*
A nejire tava atrasada como sempre eu tava exatamente no lugar que ela me mandou esperar mas essa menina não chega nunca, será que ela desistiu? Não duvido... Minha companhia é péssima.
Tamaki: s/n? O que você tá fazendo aqui?
S/n: tamaki?
Tamaki: você não disse que ia se encontrar com a nejire?
S/n: eu estou esperando ela... E o Mirio não ia te falar alguma coisa importante?
Tamaki: também tô esperando...
S/n: acho que eu vou ligar pra ela...
Você pega seu celular e liga para nejire.
S/n: ela não atende.
Tamaki: o Mirio também não...*Tamaki on pov*
Acho que eu entendi o que tava acontecendo, eles armaram pra gente ter um "encontro" eu não acredito que eles fizeram isso... Não posso falar pra s/n porque ela com certeza iria embora...
Tamaki: já que a gente já tá aqui... V-vamos...
S/n: vamos?
Tamaki: d-dar uma volta?
S/n: não acha melhor esperar eles?
Tamaki: não sei se eles vão aparecer.
S/n: caso eles apareçam a nejire me manda mensagem.
Nem acredito que chamei ela pra "sair", depois tenho que agradecer quem teve essa ideia.
S/n: será que tem maçã do amor? Se tiver vou levar uma pra Eri ela ama.
Tamaki: verdade... Vamos procurar, ela vai adorar a surpresa.
Andamos por um tempo vendo o parque cheio de corações e coisas de casal... Acho que entendi o porquê escolheram aqui.
S/n: ACHEI! Vem tamaki!–Ela pega na mão do moreno e o leva com ela até a tenda de maçã do amor.
Ai meu deus... A gente tá de mão dada... Aaaaaaaaaa.
-Boa tarde, o que o casal deseja?
Eu vou desmaiar.
S/n: kkkk não somos um casal... Eu quero uma maçã do amor... Tamaki você vai querer uma também?
Tamaki: n-não.
-Vocês parecem muito um casal... Tá aqui sua maçã do amor tenham uma boa tarde.
*S/n on pov*
O tamaki estava todo vermelho... Será que tá passando mal?
S/n: tamaki você tá bem? Tá meio... Vermelho.
Tamaki: aham aham.
S/n: tem certeza?
Tamaki: t-tenho.
S/n: quer uma água?
Tamaki: n-não precisa.
S/n: porque você tá assim?
Tamaki: N-não é nada.
S/n: certeza?
Tamaki: s-sim.
Ele estava bem estranho.
Eu estava pensando sobre o que a moça falou... Eu e o tamaki parecemos mesmo um casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~moments~ S/N x Tamaki
AcakVocê está vivendo sua vida feliz com seu namorado denki e seu melhor amigo tamaki... até descobrirem uma coisa. seu melhor amigo sempre é seu porto seguro. vai confiar nele? vai dar mais uma chance para o amor?