Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Yachi ajudava animada a preparar as decorações de sua sala para o festival de Dia dos Namorados que a escola estava organizando. Tão animada e concentrada que não percebeu quando Daichi, Suga e Shimizu se aproximaram, o capitão e vice-capitão ansiosos por falar com a loira sobre fazer alguma coisa para arrecadar mais fundos para o clube no festival.
-Yachi? -Koushi chamou ao tocar de leve o ombro da garota e esta pulou assustada, virando-se para o trio com a mão no peito.
-Su-Sugawara-san...! -Hitoka exclamou em uma mistura de surpresa e alívio.
-Desculpa, Yachi, eu não queria te assustar. -Pediu ao coçar a nuca meio sem jeito e a menor acenou positivamente, aceitando as desculpas.
-Então, Yachi, temos um favor para te pedir. -Daichi disse um pouco sério e a garota ouviu com atenção. -É mais uma ajuda do que um favor, na verdade... Mas, enfim, nós três estávamos pensando sobre o festival que a escola está fazendo e pensamos que poderíamos fazer alguma coisa e arrecadar algum dinheiro para o clube, sabe? Só não sabemos o que ainda, por isso queríamos ver com você se tem alguma ideia...? -Sawamura disse meio indeciso e Yachi pensou por um tempo.
-Não precisa se pressionar para pensar nesse exato momento, Hitoka-chan, porque também estamos buscando ideias. -Shimizu falou condescendente e a loira acenou com a cabeça. -Só queríamos deixar você à par.
-Então tudo bem eu falar com vocês depois, na hora da prática? Ainda tenho que ajudar minha classe a terminar as decorações. -Yachi disse meio constrangida.
-Claro! Nós quem viemos te atrapalhar mesmo! Tome o tempo que precisar! -Sugawara disse com um sorriso animado e logo o trio se despediu da garota, deixando-a com seus afazeres.Enquanto isso, nos corredores do colégio, Kageyama corria à toda velocidade e com cara de quem iria matar alguém.
-Aquele era o Kageyama? -Nishinoya perguntou para Asahi ao ver o vulto alto passar correndo.
Entretanto, assim que Tobio pousou seus olhos no ser nanico de revoltos cabelos laranjas, acelerou ainda mais o passo, assustando alguns alunos que carregavam caixas com decorações e objetos para decorações quando quase se toparam. E, então, quando Kageyama estava quase chegando a si, Hinata olhou naquela direção e todos os seus instintos o mandaram correr o mais rápido que podia, e foi exatamente o que fez.
-HINATA BOKE, PARADO AÍ!!!! -Tobio gritou ao ver o ruivo correr.
-NUNCA!! VOCÊ ESTÁ COM UMA CARA ASSUSTADORA!! -Gritou de volta ao virar no corredor.
-É PORQUE EU QUERO TE MATAR, BOKE!! AGORA PARA DE CORRER PARA EU PODER TE MATAR LOGO!! -Exclamou ao acelerar o passo e Hinata também acelerou. Porém, quando Shouyou virou mais um corredor, acabou tropeçando em uma caixa pelo caminho e foi de encontro ao chão, batendo cotovelos, rosto e mãos, infelizmente sendo alcançado por Tobio por conta disso. -BOKE! -Gritou ao se aproximar ainda mais rápido, pois não queria dar chances de o ruivo levantar e correr outra vez. -Te peguei! -Exclamou com o típico sorriso assustador, só que com o olhar mais intenso de raiva, e o puxou pela gola da camisa para levantar.
-O-o-olha, Kag-Kageyama-kun... n-não precisamos pa-partir para o as-assassinato. -Hinata gaguejou nervoso, já sentindo o gosto da morte no fundo da garganta.
-Ah, eu não vou te matar, Hinata... -Tobio falou ao pressionar o corpo do menor contra a parede do corredor e o ruivo suspirou aliviado. -Eu vou arrancar membro por membro do seu corpo e depois te bater com eles! -Exclamou ao apertar mais forte a gola da camisa alheia e Hinata segurou em seu pulso com ambas as mãos.
-Você é assustador! Me solta! Não precisa exagerar assim! Foi só uma brincadeira! -Shouyou bradou se debatendo e o maior lhe deu uma cabeçada. -Ai!!
-Ge-gente... O que vocês estão fazendo? -Yachi perguntou ao se aproximar, pois ouviu as vozes de sua sala, a qual ficava naquele corredor.
-Yachi! Me ajuda! O Kageyama enlouqueceu e quer me matar! -Hinata exclamou desesperado e a loira não soube o que fazer.
-A-ah... Olha, vocês estão fazendo uma bagunça das grandes... E daqui a pouco os professores voltam e vão acabar brigando com vocês. E nenhum dos dois quer levar uma advertência e perder a prática de hoje, não é? -Hitoka indagou o mais firme e convicta que pôde ao pensar naquilo e a dupla lhe encarou, logo negando com a cabeça. -Então! Vocês têm que parar com isso agora! -Disse ainda mais firme e Kageyama soltou lentamente a gola da camisa de Hinata e o menor se afastou de si.
-Obrigado, Yachi, você salvou a minha vida! -Shouyou falou ao se esconder atrás da menor e esta corou de leve.
-Ãhn... Por que vocês estavam brigando, aliás? -Hitoka indagou curiosa ao ver a cara de irritado que Kageyama levava.
-O boke do Hinata colocou um anúncio no quadro da entrada dizendo para colocarem cartas de declaração no meu armário de tênis, porque eu queria sair com alguém, e que poderiam ser até meninos também! -Tobio falou com um rosnado ao apertar as mãos em punho e Hinata se escondeu mais. -E aqueles idiotas entupiram meu armário com cartas estúpidas! -Bravejou.
-Foi só uma brincadeira! E eu não pensei que você seria tão popular assim, Bakayama! -Shouyou disse ao mostrar a língua para o moreno e este tensionou avançar sobre si, mas foi impedido pela brusca reação de Yachi.
-É ISSO!! -A loira exclamou quando uma ideia lhe veio à mente, pegando os dois garotos de surpresa. -Eu tenho que falar com o Daichi-san, o Suga-san e a Kiyoko-san! Até depois! E não briguem! -Hitoka gritou ao se afastar a passos rápidos da dupla, os deixando confusos.
-Você entendeu alguma coisa...? -Hinata indagou ainda olhando na direção que a loira havia ido, mas logo voltou seu olhar para Kageyama, que continuava irritado. -Err... Já falei que você tem... olhos lindos, Kageyama-kun? -Indagou enquanto dava passos para trás com os ombros encolhidos e as mãos levantadas na altura do peitoral.
-Você...! -Kageyama rosnou ao levantar as mãos para atacar o menor, mas resignou-se. -Não vou levantar nenhuma para você hoje, boke. Nem amanhã! -Disse sério e o ruivo fez uma cara extremamente fofa de cão abandonado, causando um descompasso no peito do maior. -E não adianta me encher! -Exclamou ao virar de costas para Hinata e caminhar apressadamente na direção oposta, deixando o ruivo exatamente como um cãozinho abandonado.Já no corredor das salas dos terceiros anos, Yachi apoiava as mãos nos joelhos ao se inclinar para frente após a breve corrida que fez, ansiosa por contar a ideia para seus senpais. A loira, após recuperar um pouco de seu fôlego, endireitou-se e elevou a mão para bater na porta da sala de Daichi e Sugawara, mas a mesma foi aberta antes que pudesse tocá-la.
-Ah! Você é do primeiro ano? -Um garoto alto indagou ao ver a garota ali. -Pode entrar. -Disse ao passar por Hitoka e empurrá-la na direção da sala antes de seguir seu caminho, deixando-a completamente nervosa.
-Yachi! -Sugawara exclamou ao ver a loira ali e se aproximou da mesma, seguido por Daichi. -O que faz aqui?
-Ãhn, eu... Ideia... Eu tive uma ideia! -Falou mais alto do que o normal e Suga e Daichi riram com graça da reação da menor.
-Sobre o que podemos fazer no festival? Isso é ótimo! O que pensou? -O acinzentado perguntou animado.
-Um leilão! -Disse animada e a dupla lhe encarou com estranheza.
-Leilão? A gente quer mesmo algo para arrecadar dinheiro para o clube, mas um leilão não é meio... estranho? -Sawamura indagou ao procurar as palavras certas, pois não queria desencorajar a loira.
-Vai ser um leilão de meninos! Vamos leiloar vocês para quem pagar mais! -Yachi tentou explicar melhor e Daichi e Suga deram um passo para trás.
-Yachi...
-Não, não é nada estranho assim! Vai ser como um encontro! Podemos leiloar alguns de vocês e depois combinamos com o ganhador o que vão fazer. Por exemplo: se não quiserem encontros românticos, então não vão ser obrigados, mas se quiserem, tudo bem. -Hitoka explicou da melhor forma que pôde e coçou a nuca ao notar a incerteza na cara dos mais velhos ainda.
-Olha, Yachi, eu não sei... -Daichi falou tentando processar aquilo tudo.
-Vocês vão mesmo leiloar os jogadores? Até o Nishinoya? -Uma garota de cabelos longos perguntou ao ouvir a conversa do trio e se aproximou. -Eu acho ele um fofo! Se eu ganhasse, poderia fazer qualquer coisa? -Perguntou animada para a loira.
-Ãhn, bem, ainda estamos vendo esses detalhes...
-Você quer comprar o Noya, Kimiko? -Sugawara perguntou com um sorrisinho e a garota mexeu em uma mecha de cabelo.
-Talvez. Ele é super fofo e sempre achei que ele ficaria ainda mais fofo vestido de menina. -Kimiko comentou com um sorriso realizado e a dupla de garotos sentiu um arrepio na espinha.
-Pobre, Noya... -Daichi comentou com um balançar de cabeça.
-Então... Vocês gostaram da ideia? -Yachi perguntou receosa e Sawamura e Koushi se entreolharam.
-Tudo bem. Mas vamos falar com a Shimizu antes e acordar tudo antes de dar a notícia para o restante do clube. -Daichi disse sério e Yachi sorriu, acenando positivamente com a cabeça.
-Vou voltar a ajudar nas decorações, então! Até depois, Daichi-san, Sugawara-san! -Hitoka falou ao sair da sala e se curvar um pouco na direção dos mais velhos.
-Nos vemos no treino! -Suga falou exclamou com um aceno de mão e observou até a garota sumir de vista ao virar o corredor. -Sabe, eu gostei da ideia. -Comentou para Daichi e este suspirou.
-É claro que gostou, Suga, você adora essas ideias loucas... Agora vem, vamos ajudar nos preparativos aqui. -Sawamura disse apontando para os cartazes sobre as mesas e o acinzentado caminhou animado naquela direção.====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale-Encontro - KageHina
Fiksi PenggemarO colégio dos garotos estava organizando um festival em comemoração ao Dia dos Namorados e Daichi, Suga e Kiyoko pensaram que seria bom se clube de vôlei também preparasse algo para que pudessem arrecadar mais dinheiro para o clube, então pediram aj...