Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
/Quebra de tempo/
-Dois dias depois-Assim que Yachi anotou as restrições que os garotos haviam lhe dito -coisas simples como não beijar, não abraçar, não pegar na mão-, Shimizu e ela organizaram alguns cartazes e colocaram no mural da entrada da escola, perto do ginásio e no mural de eventos principal. E, assim, a notícia se espalhou mais rápido do que pensavam e as conversas sobre quem poderiam comprar estavam mais ansiosas à medida que o dia do evento se aproximava, também deixando os cinco garotos escolhidos nervosos.
Contudo, o dia tão esperado -nem tanto para alguns- chegou e Hinata, Ennoshita, Yamaguchi, Nishinoya e Daichi já estavam sentados, esperando, em cima do palco do auditório com cortinas fechadas -local que iriam usar para fazer o leilão-, nervosos, enquanto os outros meninos estavam por perto para ver no que iria dar tudo aquilo.-Shimizu, já não podemos começar? O lugar está com mais pessoas do que eu esperava! -Sugawara comentou animado ao subir no palco pela lateral para falar com a morena.
-Suga, essa sua animação é desconcertante, sabia? -Daichi comentou nervoso de braços cruzados.
-Agora que nós estamos aqui, tudo parece mais real e eu quero sair correndo. -Yamaguchi falou mexendo as mãos sem parar sobre seu colo.
-Ai, meu deus, se eu não for o mais caro vou ter que andar de cueca pelo colégio! -Hinata falou com o olhar desesperado, a realidade enfim caindo sobre si.
-Eu não estou preocupado. Se ninguém me comparar, paciência. -Ennoshita falou da forma mais descontraída que pôde -não sabia se ficava mais ansioso por terminar não sendo comprado ou realmente ser comprado.
-Eu quero que isso comece logo para poder terminar! -Nishinoya disse agitado enquanto batia de leve os pés no chão, claramente ansioso.
-Está bem. Vou anunciar o começo do leilão. Suga, você também. -Kiyoko falou para os garotos e depois para o acinzentado, este que acenou com a cabeça.
-Boa sorte. -Koushi disse para Daichi e mandou uma piscadela para o mesmo.Kiyoko foi a primeira a passar pelas cortinas vermelhas e logo Sugawara. Ambos pararam em frente à plateia e a morena alcançou o microfone, pedindo silêncio a todos e explicando brevemente como tudo funcionaria: eles iriam apresentar um por um dos garotos e logo o leilão se iniciaria, e quem oferecesse mais ganharia o dia todo de sábado -pois o evento estava sendo realizado na sexta-feira-, desde de manhã até o final da tarde, para fazer quase tudo o que quisesse com a pessoa comprada. Não havia limite de valor e nem valor mínimo e podiam continuar dando lances até ouvirem o famoso "vendido". Então, assim que Sugawara abriu as cortinas e anunciou um por um dos garotos -que se levantaram assim que seu nome foi dito-, entregou o microfone para Shimizu outra vez e esta se posicionou no meio do palco, chamando o primeiro garoto para frente.
-Ennoshita Chikara. -Chamou e o maior levantou-se, caminhando até parar ao seu lado em frente a todos. -Então, vamos começar. Algum lance? -Indagou olhando para plateia e Tanaka levantou a mão.
-¥107,93! -O de cabeça raspada falou com um sorriso divertido e o moreno estreitou o olhar para si.($5,00)
-Eu dou ¥215,86! -Kinoshita exclamou rindo.($10,00)
-¥323,78! -Narita falou.($15,00)
-¥431,74! -Uma garota loira disse do fundo do salão ao levantar a mão e todos a encararam surpresos.($20,00)
-¥539,64! -Outra garota, de cabelos castanhos, falou próxima a primeira.($25,00)
-¥647,57! -A loira voltou a ofertar.($30,00)
-¥755,49! -A acastanhada falou.($35,00)
-¥1079,69! -A loira disse séria.($50,00)
-Alguém mais? -Indagou Shimizu após alguns poucos segundos de silêncio. -1... 2...
-¥1511,56! -A de cabelos castanhos exclamou de repente e tudo voltou a ficar silencioso.($70,00)
-Mais algum lance? -Kiyoko indagou outra vez após mais silêncio. 1... 2... 3... Vendido para a de cabelos castanhos do fundo! -A morena anunciou ao levantar a mão direita e Ennoshita voltou a sentar na cadeira, aliviado por já ter acabado, ao menos aquela parte.
-Quem diria que você seria tão requisitado, Ennoshita! -Nishinoya comentou animado e deu dois tapas nas costas do maior.
-Você foi vendido por ¥1511,56!! Eu não vou chegar nem em ¥431,74!! -Hinata exclamou em um sussurro, nervoso por pensar na aposta que havia feito com Tsukishima, este que estava com um sorriso debochado junto dos demais garotos que os assistiam.
-Yamaguchi Tadashi. -Kiyoko chamou e o moreno, sentido o coração bater mais rápido do que nunca, levantou receoso e parou ao lado da garota, assim como Ennoshita havia feito. -Algum lance? -Indagou enquanto Yamaguchi mantinha um nervoso olhar ora no chão ora, este mais breve, na plateia.
-¥431,74! -Uma garota de cabelos negros curtos falou ao levantar a mão, quase em frente ao palco.($20,00)
-¥647,57! -Outra garota gritou.($30,00)
-Eu dou ¥1511,56! -Um garoto alto de cabelos vermelhos disse do fundo e Tsukishima virou o olhar para si de imediato, igual aos outros garotos e o próprio Yamaguchi.($70,00)
-Alguém mais? 1... Dois...
-¥1727,50. -Tsukishima ofertou ao levantar a mão e Yamaguchi olhou para si.($80,00)
-¥1943,44! -O ruivo voltou a ofertar e sorriu, claramente se divertindo com aquilo.($90,00)
-¥2159,38! -Tsukishima disse mais firme ao ver o sorriso do outro garoto.($100,00)
-¥3239,07! -O ruivo falou ao olhar para Tsukishima e este torceu os lábios.($150,00)
-¥4317,40! -Kei disse ao encarar o ruivo nos olhos e este sorriu e deu de ombros e um silêncio breve se instalou ali.($200,00)
-Então... Alguém mais? Vou fechar os lances. -Kiyoko anunciou. -1... 2... 3... Vendido para o Tsukishima! -Disse ao levantar a mão direita mais uma vez e Yamaguchi voltou para seu lugar, apertando as mãos sobre o colo.
-Isso foi assustador. -Tadashi comentou com um suspiro.
-Parece que alguém estava com ciúmes... -Tanaka comentou para Tsukishima e este apenas deu de ombros.
-Meu deus, eu vou morrer! Vou perder a aposta! -Hinata murmurou batendo o pé apressadamente no chão.
-Hinata, se acalma. Você vai abrir um buraco no palco daqui a pouco. -Daichi falou ao colocar a mão no ombro do ruivo e este respirou fundo.
-Nishinoya Yuu. -Shimizu chamou e o líbero levantou animado, indo para seu lado em instantes. -Algum lance? -Indagou e Asahi levantou a mão.
-¥647,57. -Azumane disse envergonhado e Nishinoya sorriu.($30,00)
-Eu dou ¥3239,07! -Kimiko, a colega de Daichi e Sugawara, ofertou ao levantar a mão e todos olharam para si.($150,00)
-Alguém mais? -Shimizu perguntou após segundos, mas nem Asahi nem ninguém ofertou mais -Azumane sequer pensava que os valores seriam tão altos. -1... 2... 3... Vendido para a de cabelos longos! -Disse com a mão levantada e Nishinoya voltou animado para o seu lugar.
-Você está sorrindo demais... -Daichi comentou para o menor e este concordou.
-É porque foi divertido! Não pensei que iriam pagar tanto assim por mim! -Yuu disse ainda sorrindo e Sawamura abafou uma risada.
-Só espera para ver o que a Kimiko vai querer... -O capitão comentou ainda abafando a risada.
-Você falando assim só me deixa assustado! -Nishinoya disse quando sentiu um arrepio correr por sua espinha. -O que ela vai querer?
-Na hora você descobre. Vai ser divertido. -Daichi falou um pouco maldoso e Yuu trincou os dentes.
-Daichi Sawamura. -Kiyoko chamou e o sorriso morreu na face do moreno.
-Boa sorte. -Nishinoya desejou com um sorrisinho ao passo que o mais velho se levantava para ir até Shimizu.
-Algum lance? -A morena indagou assim que Daichi parou ao seu lado.
-¥21,59. -Sugawara falou com um sorriso e todos riram, deixando o capitão com as maçãs rubras.($1,00)
-Idiota... -Sawamura murmurou para o acinzentado e este lhe mandou uma piscadela.
-¥1079,69! -Yui -a capitã do time feminino de vôlei- falou ao levantar a mão, deixando Sugawara um pouco agitado, pois ele sabia que a garota tinha alguns sentimentos por Daichi.($50,00)
-¥1619,53! -Koushi ofertou e a garota comprimiu os lábios, pensativa.($75,00)
-¥2159,38! -Michiymia voltou a ofertar e o acinzentado suspirou, pensando que não deveria ter gastado tanto dinheiro em chocolates de Dia dos Namorados.($100,00)
-Alguém mais? -Kiyoko indagou ao olhar para Suga, que estava praticamente ao seu lado sobre o palco e este negou com a cabeça. -1... 2... 3... Vendido para a de cabelos curtos! -Anunciou com a mão levantada e logo Daichi voltou para seu lugar, olhando brevemente para Koushi antes de suspirar.
-Se deu bem, Daichi! O Suga quem não vai gostar muito! -Nishinoya comentou sorridente e o maior bagunçou seus cabelos com força.
-Eu sei. -Sawamura resmungou ao olhar outra vez para o acinzentado e este sorriu para si, mandando mais uma piscadela.
-Agora só falta o Hinata. -Ennoshita comentou ao olhar para o ruivo. -Se acalma, você não vai morrer. -Disse com uma risadinha e Shouyou puxou o ar com força.
-Vou, sim! Vou se eu não for o mais caro! Só que o Yamaguchi conseguiu ¥4317,40! Como vou superar isso?! -Hinata indagou mais para si do que para qualquer outro.
-Agora, o último: Hinata Shouyou. -Shimizu chamou e o ruivo levantou, nervoso e temeroso, para logo se posicionar ao seu lado no palco, olhando para as pessoas que estavam ali e pensando apenas que não queria perder a aposta, independe de quem ou para quê o comprassem. -Algum lance?
-¥1079,35. -Um garoto de cabelos castanhos disse do fundo do salão.($50,00)
-¥1511,56! -Uma garota baixinha de cabelos longos ofertou.($70,00)
-¥1619,53! -O garoto de cabelos castanhos voltou a ofertar.($75,00)
-¥1943,44! -Outra menina -de óculos com armações vermelhas e tranças no cabelo loiro- ofertou.($90,00)
-¥2591,25! -O acastanhado ofereceu mais uma vez.($120,00)
-¥3239,07! -A loira ofereceu e Kageyama encarou aos três surpreso e ansioso.($150,00)
-¥3778,91! -A baixinha disse ao levantar a mão, mandando um olhar sério para a loira.($175,00)
-¥4318,76! -O acastanhado exclamou ao dar um passo mais para a frente.($200,00)
-Eu dou ¥10796,89!! -Kageyama exclamou de repente, sério e um pouco irritado, e todos lhe encararam surpresos.($500,00)
-Droga. -O acastanhado resmungou ao encarar a face irritada do levantador, resolvendo deixar de lado a ideia de comprar o ruivo para que ele jogasse no evento de basebol que seu clube faria no dia seguinte.
-Mais alguém? -Shimizu perguntou, mas ninguém disse nada. -1... 2... 3... Vendido para o Kageyama! -Anunciou ao levantar a mão e tanto Hinata quanto Tobio sentiram uma vergonha se apropriar de si mesmos. E logo o ruivo voltou para seu lugar, sentando-se ao lado de Sawamura. -O leilão está encerrado! Obrigada por virem e, aqueles que deram os lances mais altos, por favor, venham tratar comigo! -Kiyoko disse enquanto Sugawara fechava as cortinas e a multidão começou a se dispersar lentamente.
-Não acredito que, entre todo mundo, o Kageyama quem te comprou! Ele vai te escravizar! -Tanaka exclamou ao subir no palco pela lateral, acompanhado do restante dos garotos -exceto Kageyama e Tsukishima que foram acertar com Shimizu.
-Desculpa não te... comprar. -Azumane disse para Nishinoya e este sorriu.
-Não tem problema, Asahi-san! Fiquei feliz só por você ter dado lance! -Exclamou animado.
-Vou ser escravizado... -Hinata comentou cabisbaixo.
-Olha pelo lado bom, Hinata: você ganhou a aposta contra o Tsukishima e agora ele vai ter que treinar uma semana inteira só de cueca! -Tanaka falou rindo e o ruivo se animou um pouco ao pensar naquilo.
-É, isso é uma coisa boa. -Shouyou comentou rindo baixinho.
-Mas, então, Ennoshita... Bonita a loira que te comprou. -Narita comentou e bateu nas costas do mesmo.
-Garanhão! -Kinoshita exclamou e bateu em suas costas também.
-E o Daichi e a capitã do time de vôlei feminino? -Tanaka disse ao bater nas costas do capitão e este lhe encarou sério. -O que? Só estou comentando...
-Aproveita! -Sugawara exclamou ao dar um de seus típicos socos de "mandou bem" no ombro do maior.
-Ai! Suga, esses socos doem! -Sawamura exclamou com a mão sobre o local atingido.
-Você aguenta! -O acinzentado disse com um sorriso animado. -E, Noya, você vai ficar uma graça! A Kimiko tem um gosto ótimo! -Falou para o líbero e este lhe encarou.
-O que ela vai fazer?! Você e o Daichi vão me matar de curiosidade! -Nishinoya bravejou ao segurar o levantador do terceiro ano pelos braços e o sacudir. -Me fala!
-Hinata, Nishinoya, Yamaguchi, Ennoshita e Daichi. -Shimizu chamou ao subir para o palco pela escada lateral, acompanhada de Kageyama e Tsukishima. -Hinata, você vai se encontrar com o Kageyama amanhã às 08:00am. Discutam o local depois. Ennoshita, você vai se encontrar com a Mayu às 08:30am. Dei seu número a ela. Yamaguchi, o Tsukishima disse que vai resolver tudo com você. Nishinoya, você vai se encontrar com a Kimiko às 08:00am. Também dei seu número a ela. Daichi, você vai se encontrar com a Michiymia às 09:00am. Também dei seu número a ela. Estejam todos nos locais que marcarem na hora exata. -Disse após olhar as breves anotações no caderno. -A propósito, arrecadamos ¥21863,14! Bom trabalho, garotos! -A morena falou com um sorriso fino e o time aplaudiu.($1.020,00)
-Aí, sim! Vender pessoas nunca foi tão bom! -Tanaka exclamou animado. -Exceto para o Hinata, porque tem uma chance muito grande de ser escravizado pelo Kageyama... -Comentou com uma risadinha.
-Pobre Hinata... Vamos sentir saudades. -Kinoshita disse com falso pesar.
-Eu não vou morrer, não! -Shouyou exclamou ao bater o pé no chão e viu Kageyama lhe encarando seriamente. -Eu espero... -Murmurou para si e Daichi bateu palmas para atrair a atenção do grupo.
-Está bem! Já aconteceu o que tinha que acontecer aqui! Vamos todos sair, porque o salão ainda vai ser usado mais tarde! Aproveitem as atrações do colégio e não exagerem! -Sawamura disse sério e os garotos concordaram, saindo juntos enquanto falavam sobre o dinheiro arrecadado e que deveriam fazer aquilo mais vezes.====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale-Encontro - KageHina
FanficO colégio dos garotos estava organizando um festival em comemoração ao Dia dos Namorados e Daichi, Suga e Kiyoko pensaram que seria bom se clube de vôlei também preparasse algo para que pudessem arrecadar mais dinheiro para o clube, então pediram aj...