Extra - Encontros.

947 97 42
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.

====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====



  Ainda no sábado durante o dia, os outros garotos também estavam cumprindo seus deveres e obedecendo ao que seus compradores diziam...

  -Ay! Eu sabia que você ia ficar super fofo assim! -Kimiko exclamou dando pulos animados ao ver Nishinoya sair de trás da cortina do provador usando um vestido maid preto com branco cheio de babados, com uma tiara na cabeça, munhequeiras de rendas nos pulsos e uma fita preta com um laço na gola branca, tendo um cumprimento total até a metade de suas coxas. -Você é super fofo, Nishinoya-kun! -Exclamou enquanto ajeitava a câmera de fotos na posição certa. -Põe uma mão na cintura e segura o espanador com a outra. -Ordenou e Yuu assim o fez, sentindo que sua masculinidade entrava cada vez mais para dentro de si mesmo. -Isso! Agora dá um sorriso e diz "O que deseja, mestre?". -Disse enquanto se movia com a câmera ao redor de Nishinoya e o menor apenas pôde obedecer, pensando que queria matar Daichi e Suga por não o terem avisado.
  -Ei, e quando você vai experimentar essas roupas, Kimiko-san? -Yuu perguntou com um sorrisinho ao pensar na garota com roupa de maid, cheio de esperança.
  -Eh? Eu não vou experimentar nenhuma roupa. Meu hobbie é tirar fotos de meninos travestidos. Eu acho super fofo! -Disse animada e Nishinoya pareceu murchar, desejando que aquele dia acabasse logo. -Vamos continuar, Nishinoya-kun! -Exclamou ao puxar uma cadeira para o menor e este sentou-se, recomeçando a ser fotografado.


  Enquanto isso, Ennoshita desfrutava de uma agradável e constrangedora manhã, acompanhando Mayu -uma aluna do primeiro ano- pelo centro de jogos e cafeterias e lanchonetes e cinema e todo lugar possível onde pudessem entrar.

  -Vamos! Vamos! Ennoshita-senpai, eu quero dançar ali! -Exclamou ao apontar para o jogo de dança e o moreno sorriu.
  -Vamos aonde você quiser, Mayu. -Disse ainda sorrindo e a de cabelos castanhos corou.
  -Kya! Hoje vamos nos divertir muito, Ennoshita-senpai! -Exclamou outra vez e puxou o maior pelo braço, o levando até o palco do jogo de dança. -Depois desse, vamos jogar o de zumbis! E depois vamos tirar fotos e depois no ping pong e- Ah! Já vai começar! -Mayu falou apressada e logo se posicionou para começar a dançar conforme a tela indicava.
  -Vai ser super divertido... -Comentou com um suspiro ao se ajeitar para dançar também, pensando que, por mais cansativo que pudesse ser ao longo do dia, realmente não seria ruim.


  Já Yamaguchi, bem mais calmo do que o restante, estava sentado na cama de Tsukishima e lia uma das várias revistas sobre dinossauros que o loiro tinha, esperando que o maior voltasse com os refrigerantes. "Nem imagino como deve estar sendo para os outros...", Tadashi pensou com certo pesar pelos colegas de time e logo a porta do quarto foi aberta.

  -Ei, Tsukki, como você acha que os outros estão nos encontros? -Perguntou ao levantar o olhar para Kei e este deu de ombros ao lhe entregar o refrigerante.
  -Não sei e não me importo. -Disse ao sentar-se ao lado do moreno. -O que quer fazer hoje? -Perguntou pegando a revista da mão alheia.
  -Não sou eu quem deveria estar perguntando isso? Afinal, foi você quem me comprou, Tsukki... -Comentou com uma risadinha e o loiro lhe encarou, deixando de lado a revista e subindo a mão para seu rosto.
  -Yamaguchi. -Chamou ao aproximar seu rosto e selou os lábios do moreno, sentindo este segurar em seu braço.


  E, muito longe dali, Daichi e Michiymia estavam em um café, comendo panquecas e bebendo chocolate quente e suco enquanto conversavam sobre vôlei e como estavam indo os times de ambos.

  -...E as meninas estão super animadas para jogar! -Yui falou animada e sorriu, arrancando um sorriso de Daichi também.
  -Os garotos estão sempre ansiosos para jogar. E sempre vão mal encarados para os jogos... -Sawamura comentou com uma risada. -Mas, então, Michiymia, o que vai querer fazer hoje? -Perguntou após beber um gole do suco e a garota ruborizou.
  -A-ah... Pensei que poderíamos... assistir um filme mais tarde e depois... depois passear. Eu acho. -Yui falou meio receosa e Sawamura concordou com a cabeça.
  -Vamos fazer o que você quiser. -Disse com um sorriso gentil e Michiymia abaixou o olhar, envergonhada.
  -Não acha estranho... eu ter te comprado? -Perguntou ainda sem o encarar.
  -Hum... Foi estranho o leilão todo, na verdade. Mas fiquei feliz por ter sido você quem me comprou e não alguém que eu não conhecia. Isso sim ia ser estranho. -Daichi falou com uma risadinha e Yui olhou para si, sorrindo ainda meio constrangida.
  -Prometo que não vou deixar esse dia super estranho. -Michiymia disse ao levantar a mão e o maior riu, pensando que não era ruim estrar ali.


Vale-Encontro - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora