Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Todos os garotos estavam reunidos no ginásio, ansiosos por começar a prática daquela tarde, quando Daichi e Suga chamaram-nos a atenção para dar um aviso sobre algo que fariam no festival de Dia dos Namorados que a escola estava organizando.
-Primeiro: não vão ser todos obrigados a participar. -Daichi falou e a maioria ali suspirou aliviado. -Só aqueles que forem sorteados, é claro. -Completou após ver a cara de alívio dos garotos, que logo se transformaram em feições azedas. -Segundo: a escolha sobre o que vamos fazer já foi tomada e não vamos mudá-la, afinal é para ajudar a arrecadar dinheiro para o clube, ouviram? -Indagou um tanto ameaçador e todos acenaram com a cabeça. -Ótimo.
-Então, pessoal, a Yachi aqui nos deu uma ideia maravilhosa! -Sugawara disse animado ao apontar para a loira ao lado de Shimizu -esta que estava completamente à par da situação e a qual havia dado a ideia de sorteio para saber os meninos que iriam ser leiloados- e a mesma corou de leve ao ter todos os olhares sobre si. -Vamos fazer um leilão e nós quem vamos ser os leiloados! -Exclamou ainda animado e todos pareceram travar.
-Vão nos vender? -Kageyama perguntou sem entender direito.
-Algo assim... Bem, vamos colocar o nome de todo mundo em um pote ou coisa assim e sortear cinco. E nada de reclamação se o nome de vocês saírem, ouviram? Vão participar e ponto! -Koushi falou sério e cruzou os braços. -Mas vamos ter algumas regras, é claro. A pessoa que ganhar vai poder fazer quase qualquer coisa com vocês, contanto que não estejam na lista de coisas que vocês não querem. Como segurar as mãos, beijar, abraçar... É só colocarem em uma lista o que não querem e não vai acontecer. É simples.
-O festival é depois de amanhã, então vamos sortear agora e a Yachi e a Shimizu vão ser as responsáveis pela divulgação. Contamos com vocês! -Daichi disse para a dupla e ambas acenaram com a cabeça. -Podem ir se aquecendo enquanto nós escrevemos os nomes.Então, enquanto Daichi e Suga pediam para Yachi escrever os nomes em uma folha de papel, o restante dos garotos se alongava e conversava sobre as recentes informações.
-Não acredito que vamos mesmo ser vendidos para quem pagar mais... -Kageyama comentou enquanto alongava os braços.
-Eu mal posso esperar! Quero ser sorteado e quero que uma garota linda me compre! A Kiyoko-san seria perfeita! Eu deixaria ela fazer o que quisesse comigo! -Tanaka falou com um sorriso abobado.
-Isso é estúpido. Por que temos que ser forçados a fazer isso? Não podemos só pedir mais verba para a escola como os outros clubes? -Tsukishima resmungou entediado.
-Acontece que os outros clubes também vão arrecadar dinheiro com o festival, Tsukishima. E não vai ser tão ruim assim, você vai ver! -Sugawara falou animado ao se aproximar.
-Se é pelo clube, eu não me importo de ir! -Hinata exclamou com o peito cheio e Kei riu com escárnio.
-Só te comprariam para usar como peso de papel ou apoio de porta, não precisa se preocupar. -O loiro disse maldoso e Yamaguchi trancou uma risada.
-Tsukki! -Tadashi exclamou ainda rindo.
-Quem sairia fácil seriam vocês quatro. -Ennoshita falou ao apontar para Tsukishima, Kageyama, Sugawara e Daichi, um de cada vez.
-O quê? Claro que não! -Suga disse meio constrangido.
-Ele tem razão, Suga. -Narita falou após analisar brevemente a questão.
-Você tem essa aura de "mãe" que as meninas acham fofo, sabe? E o Daichi é o capitão do time e tem a aura "pai" que as meninas também acham fofo e atraente. Já o Tsukishima e o Kageyama é justamente porque parecem badboys. Vocês quatro têm suas fãs pelo colégio, só nunca perceberam... -Ennoshita voltou a falar ao olhar para cada um.
-Ah, mas se vamos falar de fãs... Todo mundo fica falando do "baixinho que pula alto do clube de vôlei". -Kinoshita falou.
-Baixinho?! -Hinata exclamou um pouco ofendido.
-Só falaram a verdade, boke. -Kageyama comentou com um sorriso maldoso.
-Bakayama...
-E também tem quem fale do "garoto baixinho e fofo de topete". -Narita disse.
-E o que falam?? -Nishinoya indagou curioso e animado e pulou ao segurar-se nos ombros de Tanaka.
-E o que falam de mim?? -Ryuunosuke perguntou ansioso e Kinoshita coçou a nuca.
-Que você parece um monge... -Hisashi disse ao desviar o olhar e Tanaka ficou com as feições serenas, adotando a habitual cara de "monge" de quando o chamavam assim.
-Essas pobres mentes perdidas... -O de cabeça raspada falou com um leve balançar negativo de cabeça.
-E falam que o Asahi parecem um pai de família também... -Ennoshita disse e o maior lhe encarou magoado.
-Por que sempre eu?! -Azumane indagou-se entristecido e os garotos riram.
-Terminamos! -Daichi anunciou assim que Yachi lhe entregou o pote contendo os nomes escritos e já dobrados dos garotos. -Kiyoko, pode retirar os nomes, por favor? -Indagou à morena e esta acenou positivamente, então colocou a mão dentro do pote e puxou o primeiro papel.
-Daichi. -A morena disse após ler o nome e o capitão deu passo para trás.
-Eu?! -Exclamou como se não fosse o único ali que se chamasse Daichi.
-É pelo time, capitão... -Tanaka comentou com um sorrisinho e o mais velho lhe mandou um olhar sério.
-Você vai ter que ir, Daichi, e sem reclamar. -Sugawara disse de braços cruzados e o maior suspirou, dando-se por vencido.
-Está bem... Próximo nome, por favor. -Pediu e Shimizu colocou a mão no pote outra vez, puxando mais um papel.
-Yamaguchi. -Falou ao ler e o moreno teve uma expressão de pânico a estampar seu rosto.
-Quê?! -Exclamou como se não tivesse escutado direito.
-Você tem esse ar de envergonhado e algumas meninas adoram, então vão te comprar fácil. -Ennoshita falou com uma risadinha.
-Boa sorte, Yamaguchi! -Nishinoya comentou também com uma risada.
-Hum... Tenho mesmo que fazer isso? -Tadashi indagou nervoso e Sugawara acenou positivamente.
-Claro que sim! Até o Daichi vai, então todos os outros três que forem sorteados também vão! -O acinzentado exclamou firme e Yamaguchi comprimiu os lábios.
-Tudo bem... -Concordou com certa relutância e logo Kiyoko já tirava mais um papel de dentro do pote.
-Hinata.
-Isso! -O ruivo falou animado e Kageyama estreitou o olhar para si.
-Não se anima muito, boke, porque ninguém vai te comprar. -Tobio disse com certa frieza e o menor lhe mostrou a língua.
-Está com ciúmes, é, Kageyama-kun? -Indagou provocativo e o moreno quase se deixou abalar pelo comentário, mas Hinata continuou antes que pudesse dizer qualquer coisa e acabar se atropelando nas palavras. -Queria ser sorteado, não é? Uma pena para você, porque eu quem vou trazer a maior soma de dinheiro para o clube! -Disse convencido e o maior estalou a língua, virando o rosto para o lado e fingindo indiferença.
-Até parece. -Kageyama falou antes de ignorar por completo o ruivo.
-Você vai ver só! -Hinata exclamou sério.
-Se você for o mais caro de todos, eu treino só de cueca durante uma semana. -Tsukishima falou com sarcasmo e um quê de depreciação, o que fez Shouyou inflar as bochechas de raiva de um jeito muito fofo.
-Quer apostar, então? -Hinata sugeriu confiante.
-Uma vitória fácil para mim nem teria graça... -O loiro comentou.
-Está com medo de perder, Tsukishima? Quem diria... -O ruivo comentou provocativo e o maior lhe encarou sério.
-Vamos apostar, então. Mas, se você não for o mais caro, independente de ser o segundo ou terceiro, vai ter que desfilar pelo colégio só de cueca com uma placa escrita "dê um tapa nas minhas costas" pendurada no pescoço. -Kei ofertou com um sorriso maldoso e o menor engoliu em seco.
-Isso é absurdo! -Hinata exclamou um pouco na defensiva e Tsukishima riu com escárnio.
-Quem está com medo agora?
-Grrr...! Está bem! Eu aposto! -Bradou ao estender a mão para o loiro e este a apertou, um sorriso vitorioso já estampava seu rosto.
-Vocês são doidos... -Asahi comentou com um balanço de cabeça.
-E você sabe que vai perder, não é, Tsukishima? -Tanaka comentou ao apoiar o braço no ombro de Hinata.
-Não estou nem um pouco preocupado. -O loiro disse sinceramente tranquilo e deu de ombros.
-Nishinoya. -Shimizu falou de repente e o menor olhou para si animado.
-Sim, Kiyoko-san? -Perguntou meio bobo e a morena virou o papel para si, indicando que ele havia sido escolhido. -Aha! Vou ser leiloado! -Exclamou estranhamente animado com a situação e Asahi lhe encarou com certa preocupação, pois não queria alguém "comprando" seu namorado e fazendo o que quisesse com ele. -Asahi-san, você também vai ter que dar um lance! -Disse ao apontar para o maior e este coçou a nuca e corou ao ter o olhar de todos sobre si.
-Eh... Claro. -Foi tudo o que Azumane pôde dizer com clareza e foi o suficiente para que Nishinoya abrisse um belo e grande sorriso para si, o que só fez com que seu coração batesse ainda mais rápido.
-E quem vai ser o último? -Sugawara perguntou um tanto nervoso e animado e Shimizu pegou mais um papel.
-Ennoshita. -Kiyoko falou assim que leu e o moreno a encarou surpreso.
-Parece que não vamos arrecadar muito dinheiro. -Kinoshita disse com um sorriso divertido e Chikara lhe empurrou de leve pelo ombro.
-Quer trocar de lugar, é? -O moreno resmungou, mas logo suspirou ao pôr as mãos na cintura. -E agora, o que fazemos?
-Agora vocês cinco digam para a Yachi e a Shimizu o que aceitam ou não fazer e nós vamos treinar. Depois que terminarem aí, vão treinar também. -Sugawara falou para os cinco sorteados e os garotos foram até as meninas, então o restante, como bem disse o acinzentado, foi treinar.====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vale-Encontro - KageHina
FanficO colégio dos garotos estava organizando um festival em comemoração ao Dia dos Namorados e Daichi, Suga e Kiyoko pensaram que seria bom se clube de vôlei também preparasse algo para que pudessem arrecadar mais dinheiro para o clube, então pediram aj...