Meu prêmio.

1K 116 43
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.





====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====






  Após os garotos saírem do salão onde realizaram o leilão, todos se espalharam pelo colégio para aproveitar as atrações do evento, alguns ainda um pouco nervosos sobre o dia seguinte, pois teriam que cumprir com o combinado do leilão. Mas nada disso impediu que pudessem se divertir o restante daquele dia e relaxar dos treinos e jogos que teriam pela frente. Então, próximo ao fim do evento, aos poucos cada garoto foi para sua casa, cansados do dia agitado que tiveram e apenas pensando que queriam dormir. Bom, quase todos...
  Hinata, assim que chegou em casa -após se despedir de Kageyama, pois ambos haviam saído do colégio juntos-, cumprimentou sua mãe e irmã e tomou um banho, para depois jantar e em seguida se atirar em sua cama, já pronto para dormir. Entretanto, sempre que estava quase pegando no sono, a imagem de Kageyama dando um lance em si surgia em sua mente e seu estômago se agitava. E pior ainda era quando o ruivo pensava que teria que encontrar o levantador na manhã seguinte e fazer o que ele quisesse -isso o deixava com um nó e um frio terríveis no estômago. Hinata sentia como se fosse interpretar um papel de empregada obediente e isso o deixava ainda mais nervoso. "Eu quero dormir! Tenho que dormir, senão vou ficar com cara de zumbi amanhã!", Shouyou bravejou ao virar-se na cama mais uma vez e suspirou pesado. "Estúpido Kageyama", pensou incomodado ao abraçar o outro travesseiro com força e abriu os olhos para o breu, não vendo um palmo à sua frente. "Eu não queria gostar de alguém como você", murmurou mentalmente enquanto tentava conter as batidas fortes de seu coração, mas sem sucesso algum.
  Contudo, sem sequer perceber, Hinata acabou caindo no sono alguns minutos após o murmúrio mental, deixando sua consciência descansar e sua mente vagar pelos mais estranhos e diversos sonhos, finalmente descansando o corpo daquele dia tão agitado.


----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----


  Assim que acordou, Hinata se remexou preguiçoso sobre a cama e esticou a mão até o celular, pegando o aparelho e desligando o despertador, para logo sentar-se na cama com olhos pesados e cabelo ainda mais bagunçado do que sempre.
  Shouyou se espreguiçou e bocejou, olhando a hora rapidamente no celular e constatando que eram sete horas da manhã, ou seja, ainda tinha cerca de quarenta minutos até ter que sair de casa para se encontrar com Kageyama em frente à Sakanoshita, a tenda do treinador Ukai. Então o ruivo se arrastou para fora da cama e foi ao banheiro fazer suas necessidades. E, assim que terminou sua higiene pessoal matinal e suas necessidades básicas, Hinata saiu do banheiro e foi direto para a cozinha, onde sua mãe tomava café da manhã.

  -Bom dia, Shou-chan! -A mulher disse animada.
  -Bom dia, Okasan. -Devolveu não tão animado e sentou-se à mesa.

  E ambos tomaram café da manhã com conversas animadas sobre os jogos de Hinata e outras nem tão animadas sobre as notas do menor... E logo que Shouyou olhou para o relógio de parede, notou que já eram 07:42am e se apressou em direção ao quarto, falando para sua mãe que estava quase atrasado e que havia adorado falar com ela.
  O ruivo tomou um banho rápido e vestiu as roupas mais rápido ainda, pegando sua carteira, celular e bolsa, para logo ir até a porta da frente da casa e calçar às pressas os tênis, avisando sua mãe que iria sair e voltar apenas no começo da noite, pois ia passar o dia com Kageyama, ao que a mulher apenas sorriu e disse para o menor aproveitar, e Hinata quase retrucou dizendo que não teria nada para aproveitar, mas já estava subindo em sua bicicleta, pois estava começando a ficar atrasado.



  Enquanto isso... Kageyama aguardava em frente à Sakanoshita, olhando para a direção de onde sabia que o ruivo viria várias vezes para saber se o menor já estava chegando. "Combinamos às 08:00am e já são 08:04am!", pensou incomodado com o pequeno atraso e suspirou, checando o celular mais uma vez para saber se Hinata havia lhe mandado alguma mensagem, mas a última ainda era a da noite anterior de alguma discussão idiota sobre quem era melhor em quê. Porém, Tobio não precisou esperar mais tanto após alguns minutos, pois logo viu a bagunça laranja que eram os cabelos do menor vir em sua direção em cima da bicicleta, e só essa visão fez Kageyama suspirar aliviado com um sorrisinho inconsciente no canto dos lábios.

  -De-desculpa o atraso! Fiquei conversando com a minha mãe e perdi a hora! -Hinata exclamou ao parar em frente a Kageyama e desceu ofegante da bicicleta.
  -Aham... Vamos logo. -Tobio disse simples e colocou as mãos nos bolsos do casaco, virando de costas para o menor.
  -Onde vamos? -Perguntou ao alcançar o levantador e começar a caminhar ao seu lado.
  -Na minha casa.
  -Eu sabia! Você vai me fazer de empregada, não é?! Vai me fazer limpar a sua casa e arrumar as suas roupas! -Exclamou ao parar de caminhar e apontar o dedo na cara de Tobio e este torceu os lábios e o encarou irritado.
  -Não sei o quão bagunçado você deixa o seu quarto, mas o meu está perfeitamente arrumado, boke. Você não vai limpar nada. Agora anda. -Falou ao virar-se de costas outra vez e recomeçou a andar, tendo Hinata a seguí-lo em seguida.

  A dupla caminhou em completo silêncio até chegarem na casa de Kageyama e Hinata deixou a bicicleta no quintal, seguindo o maior para dentro da residência.

  -Cadê seus pais? -Shouyou indagou ao reparar que tudo estava em completo silêncio, sem ver ninguém na sala ou cozinha quando seguiu Tobio até o quarto do mesmo.
  -Saíram. E minha irmã está na casa do namorado. -Disse ao abrir a porta do quarto e deu espaço para o menor passar. -Pode sentar.
  -Qual é, Kageyama! Vai falar logo o que eu vou ter que fazer ou não?! -Indagou na defensiva e o moreno caminhou até si, fazendo-o recuar até bater as costas na parede.
  -Senta na porcaria da porcaria da cama! -Mandou enquanto apontava para o móvel e Hinata obedeceu relutante, sentando-se desconfortavelmente na cama de Kageyama. -Quer beber alguma coisa? Água, suco...?
  -Você bateu a cabeça? Por que está sendo tão bonzinho? Isso é suspeito. Você com certeza vai me obrigar a fazer alguma coisa!  -Disse completamente desconfiado e Kageyama sentiu a veia da têmpora saltar.
  -Como você consegue ser tão burro?! Eu não quero que você faça nada, ouviu?! Pode só aceitar isso e calar a boca?! -Bravejou ao segurar a camisa do ruivo pelo gola e o sacudiu. E Kageyama sentiu o coração bater mais forte ao olhar no fundo dos olhos de Hinata, lutando com toda sua força contra seu corpo para não beijá-lo naquele momento. -V-vou pegar alguma coisa para bebermos. -Falou ao soltar lentamente a camisa alheia e deixou o ruivo sozinho no quarto.

  "Hinata boke, só estou sendo legal", Kageyama murmurou em pensamento enquanto servia suco para ambos.

  E enquanto o moreno estava na cozinha, Hinata olhava ao redor e tentava controlar as batidas incessantes de seu coração, mandando a si mesmo se acalmar e que aquilo não era nada demais. "Como não é nada demais se é o Kageyama? E ele está tentando ser legal! O Kageyama! Legal!", bravejou para si mesmo enquanto apertava com força a bermuda. "Isso é tão confuso! Para de me confundir, Bakayama!", bravejou outra vez ao bagunçar os cabelos e logo a porta foi aberta.

  -O que você está fazendo? -Tobio indagou ao ver o menor bagunçar os cabelos.
  -Ãhn... Nada?
  -Que seja... Toma. -Praticamente ordenou ao entregar o copo de suco para o menor, deixando os pacotes de salgadinho sobre a cama. -Tenho alguns DVDs de uns jogos de vôlei, se quiser ver... -Ofertou ao pegar o notebook de cima da mesa e puxar a cadeira para perto da cama e o olhar de Hinata brilhou.
  -Quero! -Exclamou ansioso e sentou ao lado de Kageyama, no chão em frente à cama.

  Kageyama resignou-se a sorrir minimamente quando Hinata sentou ao seu lado e logo tratou de colocar o CD no notebook, iniciando os vídeos e colocando o aparelho sobre a cadeira. Então o moreno puxou os pacotes de salgadinho de cima da cama e os abriu, oferecendo a Hinata enquanto a partida começava e ambos olhavam atentos para a tela.











====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====



Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Vale-Encontro - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora