Capítulo VI

214 22 15
                                    

Notes: ontem eu assisti invocação do mal 3 e sai do cinema como? ainda mais boiolinha pelos warren - se é que é possível. Aaaaaaaa enfim, perdão os qualquer erro gramatical e não desistam de mim... ❤️ boa leitura ❤️

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥


  Seus olhos brilhavam de tanta curiosidade para explorar cada perímetro do quarto de sua amada. Tudo era novo e mágico para ela. Agnes de imediato se jogou na cama imaginando de que lado Lorraine dormia.

— Por onde eu começo? - perguntou sorrindo.

A morena caminhou lentamente em direção ao closet da Warren e assim que o abriu ficou surpresa com o tanto de coisas perfeitamente organizadas que tinha naquele ambiente. Haviam dois espaços dividido do casal e o de Lorraine obviamente era o maior.

Tocou em tudo o que via pela frente. Era exatamente como ela havia imaginado. O cheiro de perfume da mais velha impregnava o ar. Agnes não tardou para pegar suas roupas e ficar um bom tempo sentindo o aroma dela. Teve uma ideia. Pegou seu celular e tratou de fazer uma chamada de vídeo com sua melhor amiga.

— Oi, adivinha onde estou? - comentou alegre. — meu deus que cara de abatida é essa, minha filha?!

— Sabe que horas são? Ressaca ainda de pé! - Sarah suspirou revirando os olhos ao observar sua amiga empolgada na vídeo chamada. Odiava ser acordada "cedo". — Mas me fala ai.

Agnes virou o celular para mostrar o lugar iluminado que estava.

— No closet dela, Sarah! - Respondeu dando pulinhos de felicidades.

— Caramba que chique! Tô chocada. Entrou ai escondido foi? - Perguntou boquiaberta.

— Não... Ela deu permissão... E o melhor... - virou a câmera para si e a ajeitou em um cômodo para focar em seu corpo todo. —... Eu posso experimentar alguns lookinhos! - balançou um vestido que estava segurando.

— Ok, esse evento é novo para mim! Deixa eu sentar na cama! Vou gravar a tela e te mandar o vídeo.

— Perfeito! Por isso que você é a minha pessoa. Me entende como ninguém... - fez um coração com a mão para a loira.

— Eu tento né... certo, agora trata de se mexer e aparecer nessa câmera com um look digno de Lorraine Warren.

O primeiro desfile foi com um cardigan bege, blusa branca e calça também bege. Usou saltos vermelhos para quebrar tom morno do look.

Sarah foi sua plateia invisível, gritou, fez dancinha a cada vez que a morena aparecia na tela do seu celular. Ficaram horas se divertindo com inúmeras combinações do guarda roupa da psicóloga até Agnes lembrar que deveria ver com Judy estava.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

— Olá... quem é você? - A jovem perguntou assim que avistou uma mulher mais velha preparando concentradamente alguns legumes na cozinha dos warren.

— Me chamo Annabeth e sou a governanta do lar. Estava tirando uma espécie de férias enquanto a senhora Warren não estava trabalhando mas agora que ela voltou... eu voltei. - respondeu sem tirar os olhos do alimento a sua frente.

— Mais uma? Já tem duas  empregadas domésticas, um jardineiro fixo, uma babá fixa e agora uma governanta? uau. - A mais nova revirou os olhos. 

Annabeth suspirou largando delicadamente a faca e finalmente a analisando dos pés a cabeça.

— Já observou atentamente a mansão ao seu redor? Vocês jovens tendem a olhar as coisas superficialmente, não ligam para nada de valor a não ser seus próprios umbigos... - sua voz apesar de ser calma saia para Agnes como uma espécie de veneno. A garota iria se atentar mais. — Ela é um modelo antigo construído pelo pai do senhor Warren assim que os Warren se casaram. É um dos bens mais preciosos deles, os pais do senhor Warren morreram há alguns anos atrás e essa residência se tornou mais importante ainda. Como acha que algo valioso deve ser tratado? Apesar de que ultimamente eles andam fazendo umas reformas mudando algumas coisas... Como por exemplo o quarto deles que ao meu ver é uma grande tolice - Balançou a cabeça negativamente — Meu trabalho é simples... eu sou os olhos da casa. Trabalho aqui há 15 anos, participei de uma boa parte da história do casal que habita a residência e afirmo com toda certeza que eles nasceram um para o outro. Nem sei se você entende o que é conexão verdadeira.- Annabeth a olhava com desprezo. Odiava jovens babás, insistia a Lorraine para ela mesma tomar conta de Judy mas a patroa negava lhe dizendo que já havia feito muito por aquela família.

Maldita babáOnde histórias criam vida. Descubra agora