2

136 20 12
                                    

SEXTA- FEIRA - 06:00 AM

O despertador tocou pela 3° vez consecutiva, mas eu ainda não queria me levantar da cama, ela estava tão macia e quentinha, a coberta de pelos fazia carinho na minha linda pele macia, que faço questão de cuidar bastante. Mas o dever me chama, tenho uma palestra para ministrar daqui a 5 horas, já que está marcada para as 11:00.

Me levantei cedo como de costume e fui tomar um banho. Coloquei a banheira para encher com água morna e acrescentei os sais de banho, que possuem minérios e partículas de ouro para tratar a pele do corpo e colônia de rosas vermelhas, fui até o grande espelho me despir aos poucos, apreciando a minha própria beleza. Seu corpo é o seu templo, cuide dele e ele te retribuirá.

Os meus fios loiros eram lindos, mas eu sinto que vou mudar em breve. Minha pele branca como a neve é muito bonita, eu sempre achei lindas as peles de cor natural, negras, pardas, amarelas, brancas ou qualquer tipo de pele existente, mas devo admitir que peles bronzeadas são o meu fraco.

Depois de me despir fui ao armário e peguei todos os cosméticos naturais para tratar da pele do rosto e hidratações capilares. Levei tudo para a borda a banheira e posicionei meu espelho de aumento, entrei na banheira e liguei a hidromassagem. Fiz todos os procedimentos de cuidados matinais e saí do banho, me secando na toalha preta e macia.

Boa parte da minha casa é preta, incluindo paredes, chão e móveis, poucas coisas tem outra cor, só minhas roupas praticamente, que em sua maioria são claras. Fui até o closet e escolhi uma calcinha de renda roxa. Eu amo lingeries, costumo sempre usá-las em casa e por baixo de minhas roupas, até uso algumas roupas femininas, não por querer parecer mulher, mas porque acho bonitas. Coloquei um roupão de seda também roxo e desci para a cozinha.

Preparei um café da manhã bem saudável com cereais e frutas acompanhadas de um bom leite de soja. Tudo isso parecia um ritual rotineiro, para que eu começasse o meu dia com o pé direito, depois de finalizar as frutas, peguei um café sem açúcar e fui até meu grande sofá, peguei o material da palestra de hoje que deixei na mesinha de centro na noite anterior e comecei a revisar enquanto bebo meu café amargo.

OBS: Texto original do canal FATOS DESCONHECIDOS, link no fim do capítulo!

A fria região da Escandinávia, no norte da Europa, onde hoje ficam a Suécia, a Noruega e a Dinamarca, foi o berço por volta do ano 700, de um povo guerreiro, de homens brutos, sanguinários, mas extremamente avançados. São os Viking's, quem já ouviu falar deles? (espaço para os alunos se manifestarem) Ótimo, é sobre eles que vamos falar hoje.

Sejam bem vindos a "Era Viking", eu sou Park Jimin, e serei o ministrador desta palestra.

Com fama de assassinos, bandidos bárbaros e pagãos, a cultura Viking já foi dizimada á muitos anos, porém a sua história permanece viva e é bastante explorada nas artes, literatura e cinema. Eles praticavam a agricultura, o artesanato e o famoso comércio marítimo, eram organizados em aldeias agrícolas, além de buscar sempre expandir seus territórios, eram ambiciosos e estrategistas.

Os viking's eram ótimos navegantes, o próprio nome "Viking" se refere a uma pessoa que tripulava expedições marítimas, e esse estilo de vida era levado muito a sério. Os Viking's foram verdadeiros piratas, que além de expandir sua economia através do comércio, conquistaram grandes territórios.

Um grande momento de sua história foi em 907, pois uma frota de 2.000 navios viking's invadiram e conquistaram a cidade de Constantinopla, na atual Turquia. Cronológicamente, a civilização viking alcançou seu auge entre os séculos 8 e 11. Os vikin's não perdoavam ninguém, saqueavam até mesmo lugares santos como mosteiros e por isso eram vistos como "tropas anti-cristo", assassinos cruéis e sanguinários. Embora de aparência simples, as casas desses guerreiros eram revestidas de peles, lãs e tecidos, tornando possível viver em temperaturas muito baixas.

Viking - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora