A palestra foi ótima.
Os alunos se sentiram envolvidos e fizeram muitas perguntas, sendo todas prontamente respondidas por Jimin.
- Então alunos, essa foi nossa conversa de hoje, espero ter sanado as dúvidas de todos. Tenham uma boa tarde!
O sinal do fim do horário letivo foi disparado e logo a sala foi se esvaziando, enquanto isso, o loiro desligava seu Macbook. Porém, a hora do descanso não parecia tê-lo afetado, visto ainda permanecia na sala, um único aluno...
-Posso te ajudar em alguma coisa Jackson? - Disse ainda mexendo em seu computador
-Poxa "professor", o "senhor" ainda não respondeu a minha mensagem mais cedo. - Disse em tom de deboche
O mais baixo se virou para o moreno, que por sua vez já estava praticamente colado a sí, o prendendo na mesa com as mãos apoiadas sobre a mesma pela laterais de seu corpo.
-Eu não gosto muito de música antiga Jack. - Na verdade ele até gostava, só não queria sair.
- Ah vamos! Que mal faz? - Disse cheirando seu pescoço e o puxando pela cintura - Olha, eu pego você na sua casa, e te levo de moto.
-O problema não é chegar lá, eu só não to' afim de patinar. E eu já disse que não curto música antiga!
- AAh qual é Park! Quando você quer ir em algum lugar eu sempre vou contigo! Eu to tentando ser legal em te chamar pra' ir no clube de patins! Vai te música legal, vários jovens e o melhor, EU!
- Hahaha você?!
- Sim! E você sabe patinar que eu sei! Qual é, to' tentando ser mais romântico contigo...
-Me chamar pra' ver você iludindo a coitada da Jennie não parece romântico
- E quem disse que vou ficar lá com ela?
- Talvez as suas mensagens que diziam:
" Ei, tenho um encontro com a nerdola. Todo mundo vai no clube hoje, então chamei ela pra' andar na pista! Ela já ta' gamada em mim kkkk."
"N' vou poder ficar contigo, mas vc' podia ir pra' gente se pegar gostosinho depois! Bora'?!"
Park ficava de cara com a pachorra de Jackson em chama-lo descaradamente para coisas como essa, e os convites aconteciam com mais frequência do que gostaria. Ele gostava de aventuras, mas isso era babaquice pura, e se tem uma coisa que Park não é, é CUZÃO!
-AAh mas cara, nem vou dar muita bola pra' ela!
-Claro! Você vai estar ocupado com a Lisa, que provavelmente vai fazer gracinha!
-Opaa, tá' com ciúmes da líder de torcida?
-Daquela baranga? Óbvio que não, só não quero passar raiva - E era a mais pura verdade
-Olha, se você for, eu faço o que quiser...
Bem, era uma boa proposta. Jimin quer fazer uma coisinha já faz um tempo, mas obviamente ninguém quer se meter nesse tipo de aventurinha com ele, nem mesmo Jackson, que recusou sua solicitação, o chamando de maluco no mês passado.
-Você já sabe onde eu quero ir, não se faz de besta Jack...
-Porra! Mas lá é muito longe e deserto cara...
- A escolha é sua.- Disse se desvencilhando do mais alto e já pegando suas coisas
-..... Tá tá! Você venceu!... O que eu não faço por você né...
- Na minha casa as 14h, não se atrasa.
E assim, Park pode finalmente ir para sua preciosa casa. Ama ir na pista de patins e dançar as músicas antigas, mas era algo que gostava de fazer sozinho, de preferência durante a semana quando a pista estava vazia, mas na sexta e com Jackson não era uma cena confortável de se pensar. Mas já faz tanto tempo que não sai para distrair a cabeça, que resolveu ir, mesmo que o principal motivo fosse o que vai acontecer quando saísse do clube.
Não é uma loucura como Jackson falou, é apenas uma diversão diferente do habitual, nada incomum.
No caminho, seu paladar parecia querer se vingar de sí pela comida sem graça do café da manhã, implorava por um docinho depois do almoço que nem tinha comido ainda, sendo obrigado a desviar seu caminho. Olhando ao redor, viu uma cafeteria diferente, parecia antiga apesar de nunca ter reparado nela, olhou a vitrine com doces que pareciam chamar seu nome, e optou por entrar.
-Bem vindo ao "V Coffee" senhor, qual o seu pedido?- Disse a atendente com um bloquinho e caneta nas mãos
-hmm... eu quero um pedaço de bolo de chocolate com morango, um milk-shake de chocolate e e 5 brigadeiros de café. Todos para viajem
- Sim senhor, já vou trazer o seu pedido! Com licença. - E saiu
Park pegou seu celular para se distrair, mas para sua "sorte" a internet não estava funcionando, então apenas o guardou e decidiu observar o interior da cafeteria.
Era muito bem decorada, em tons marrons e branco, mas o que mais chamou sua atenção tinha nome e aparentemente internet funcionando, Lee Sangwoo, o vizinho gostoso e solteiro. Sentado numa mesa, de forma desleixada. É óbvio que não perderia mais uma oportunidade.
Se direcionou a mesa do solteiro, se sentando na cadeira da frente como se tivesse sido convidado.
-Oi Sannie!- O mais velho se assustou um pouco por não ter percebido a aproximação
-Oi Park, peço que mantenha a formalidade...
-Não queria te assustar Sannie, você estava tão distraído no celular. O que estava fazendo? Marcando um encontro com a mulher dos gemidos altos? - Viu Lee se ajeitar na mesa e engolir seco, ele tinha falado um pouco alto
-O-Olha, pra' você é senhor Lee. Não fale coisas intimas nessa altura! - Chamou sua atenção falando baixo, mas visivelmente afetado
- Se não o que? Vai me bater é? Eu gosto....9627888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
Não tinha como escapar, Sangwoo já se sentia atraído pelo garoto desde que se mudou para seu atual prédio, bem no elevador. Aquela aura sapeca e sexy faziam o garoto ser como um imã, claro que ele não daria em cima de um estudante, mas não tinha muita saída quando quem toma a iniciativa era o próprio garoto.
As provocações faziam o sangue esquentar e uma tensão se instalava.
-Eu sei que você tá' marcando um encontro com ela agorinha. Não quer cancelar com ela? - Lee tinha entendido claramente que Park estava o propondo um "encontro"
-Estou quase em um relacionamento com ela Park
-Quase não é estar. Você também quer.
O mais velho queria, e como queria. Aqueles olhos sexys o encarando também não ajudavam a tensão sexual que Jimin havia imposto, e ao olhar para aquela boca, imaginou coisas que com certeza não o livraria do inferno nem com mil rezas. O tesão era maior que a razão.
Jimin apenas o observou tirando o celular e digitando para a mulher, ele sempre consegue o que quer.
- Me da!
Disse estendendo a mão, pedindo o celular, que foi entregue sem objeções. Procurou a agenda telefonica e começou a digitar.
-Esse é meu número, fique a vontade para me chamar. Podemos ser bons amigos
Devolveu o celular e simplesmente saiu, pegando seu pedido e indo embora.
Lee olhou a tela do seu celular, e não pode segurar um sorriso descarado.
"Jiminnie" é uma nome fodidamente gemível.
Voltei!
Comentem para me incentivar a escrever, é mais legal quando vejo que de fato tem pessoas lendo.
Amanhã tem mais pessoal!
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viking - Jikook
FanfictionPark Jimin é um estudante de história de 23 anos. Um homem sexy e com muitas curvas, possuinte de carne farta e macia, boca e olhos invejáveis. No entanto, é dito por más línguas que, pessoas bonitas costumam ter problemas na cabeça, talvez as más...