3

111 12 1
                                    

Mark foi pego de surpresa, mesmo que já tivesse percebido que Jimin estava aprontando, ele ainda assim tinha uma queda gigante pelo mais velho, então aquele simples selinho foi o suficiente para tira-lo do controle.

Park sentiu sua cintura sendo enlaçada por braços fortes, colando seu corpo ao outro, o garoto tinha uma boa pegada, não tinha força, mas tinha jeito.

O beijo se iniciou pelo mais novo, que ao sentir a boca e língua macias de Jimin, suspirou e aprofundou ainda mais sua língua naquela boca gostosa, e o loiro, não perde a oportunidade de retribuir, puxando os fios da nuca do garoto.

Mark sentiu seu quadril encostando na mesa e abriu as pernas levemente, apenas para acomodar Park no meio delas, esse que tirou as mãos do cabelo e levou para as coxas, passando por cima de seu abdômen coberto pelo sueter. O mais novo estava achando tudo perfeito, pois além de ser o seu crush supremo ali, Park acabara por tirar o seu primeiro beijo.

Após separar o beijo pela falta de ar, o mais novo se pronunciou primeiro.

-Pro-professor...

-Eu já te disse que não sou seu professor Mark, mas me diga, foi bom?

-Claro!

- E porque você está tremendo hm? – Apesar do loiro saber do crush do mais novo em si, não entendeu muito bem a vergonha e o espanto do mesmo, como se tivesse feito algo absurdo, quando na verdade, foi só um beijinho.

-....você vai rir da minha cara se eu falar....

-Que tipo de pessoa você acha que eu sou? Pode contar tudo para o seu hyung!

Mark olhou pela primeira vez nos olhos do loiro, eles são ainda mais bonitos de perto pensou. Engoliu em seco, com medo do que seu hyung poderia achar de si, vê-lo como uma criança ou algo assim, mas já que estava ali, decidiu que falaria tudo à Park. Poderia ser sua única vez com seu crush, não tinha porque se limitar à vergonha agora.

-Me conte Mark, porque está tão envergonhado?

-.....foi o meu ... primeiro beijo....

Tudo bem, por isso nem Park Jimin esperava. Como um garoto bonito como aquele nunca tinha beijado antes?

Ele é bem quieto e nerd mesmo, mas é um gatinho, não havia porque daquilo. Por um momento sentiu dó.

-Sério? Esse foi realmente o seu primeiro beijo?

-Sim

-Porque?

-... bem, eu não sou uma pessoa atraente, não tenho muitos amigos e nem saio muito, então eu nunca tive coragem de chegar em ninguém. Por isso...

-Você é muito atraente Mark, não precisa de toda essa insegurança! Se você chegasse em alguém, com toda a certeza não seria recusado. Eu acho você um gatinho, e olha que meus gostos são bem exigentes!

-...você acha?

-É claro!

Mark se viu sorrindo um pouquinho ao saber que seu crush supremo o achava atraente.

Jimin não entendia o porquê de toda aquela insegurança, um homem jovem e bonito como aquele, perdendo a oportunidade de ser popular! É um absurdo!

O mais novo se viu satisfeito pelo beijo, e se desencostou da mesa.

-Muito obrigado hyung... fico feliz de ter dado meu primeiro beijo com você. Vou te deixar em paz agora...

-Onde pensa que vai? – Segurou em seus ombros e o empurrou novamente na mesa – Já que ainda tenho 50 minutos, vou te dar uma atenção especial!

Park iniciou outro beijo, mais lento e sensual, voltando a passar as mãos por cima do suéter de Mark e por sua cintura e coxas. Queria deixar Mark com calor, o que foi feito com sucesso, pois após alguns minutos de pegação, Mark nem se lembrava onde estava mais.

O beijo foi separado e o loiro se sentiu orgulhoso das preliminares, pois era visível na cara do mais novo que ele o desejava. Os beijos passaram a ser no pescoço e Jimin introduziu suas mãos nas roupas, sentido o abdômen malhado.

-Nossa, você malha muito né – Falou rente a orelha

-Sim...

-Eu gosto disso...

Deixando um leve mordiscar na orelha de Mark, Park começou a descer, deixando o outro confuso. Mas a confusão foi deixada de lado quando Park, o encarando, começou a abrir a sua calça.

-Você já está duro faz um tempo, e seria muita maldade da minha parte te deixar assim.

O membro do mais novo pulou para fora, grande e veiúdo. Jimin não estava esperando essa abundancia, mas achou ótimo.

Pegou pela base e começou com um beijinho na glande, e o garoto só olhava tudo enquanto sentia as sensações pela primeira vez.

Park introduziu o pênis na boca, dando uma chupada longa e precisa, começando os movimentos de vai e vem tanto com a boca, quanto com a mão.

Mark soltava gemidos enquanto a respiração ficava cada vez mais ofegante. Eram sensações tão novas, perder o BV e BVL com o seu crush, receber elogios dele e agora essa boca tão bonita estava chupando o seu pau pela primeira vez!

O quente, o macio, os movimentos, o frio, a pressão, a sucção, tudo era novo naquela região do corpo, e ele estava quase lá.

Mais alguns movimentos e ele acabou gozando na cara de Park, esse que se levantou e começou a limpar com um paninho que sempre carregava enquanto Mark tentava se achar no mundo novamente.

Foi até o banheiro e pegou um pedaço de papel para limpar Mark também, assim o fez.

-E aí, o que achou Mark?

- I-Incrível...você não d-devia ter feito isso...

-Ué! e por que não?

-Se alguém descobrir, você vai virar chacota...

-Esse vai ser um segredinho nosso, mas não tem problema se descobrirem, qual seria a fofoca? "Dois caras gatos se pegaram na sala de palestra?" hahah, relaxa Mark

-Não Jimin, a visão que as pessoas tem de você é diferente!

- Eu sei a visão das pessoas sobre mim Mark, eu sei de tudo o que falam sobre mim. Uma vez eu ouvi você me defendendo o refeitório, obrigado.

-... eu não sabia que tinha ouvido aquelas coisas horríveis...

-Me chamar de puto ou ninfo não é horrível, eu até gosto sabe haahaha, mas não precisa tomar seu tempo com isso... Agora vai, que preciso dar início à palestra agorinha!

-... desculpa qualquer coisa professor! – Saiu andando rápido até a porta, mas antes de abrir, se virou novamente – Muito obrigado!! Foi muito bom! Mesmo!

Park não pode segurar o sorrisinho depois de uma saída tão fofa como aquela, todo nervosinho. Mas logo os alunos chegaram e deu-se início a palestra.








OI PESSOAALL!!

VOLTEI PRA TE ARRAZAR, TA ME ENTENDENDO? VOLTEI PRA TE ARRAZAR!!

KKKK demorei mas voltei galera, pretendo atualizar as fics e lançar outras se meu tempo permitir.

Então por favor, comentem e votem na fic, isso me deixa mais animada para atualizar!

Obrigada por ler <3 <3 

Viking - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora