-- Vocês precisam de algum tipo de convite para fazer o que eu mando? Tragam-na já! - Exclamou o lorde, chocando o punho de sua mão contra a mesa, assustando a todos.
Já fazem sete anos desde que Riddle conheceu a mulher pela qual foi atacado. Ele sonha com ela todos os dias, ainda sente o seu doce cheiro e lembra de seu rosto como se tivesse feito um desenho dele, e ele fez, um desenho físico e um mental.
Flashback on:
O homem acordou algumas horas após ter tido seu encontro com Maitê. Ele levou ao menos cinco segundos para lembrar de tudo o que havia acontecido por conta de colidir sua cabeça com o tronco. Então ele nota sua cobra se movimentar ao lado dele.
-- Nagine... - Clama por ela, ainda desnorteado. -- Onde ela está? - Questionou observando o réptil se arrastar até ele.
-- Meu senhor... - Sussurou. -- Eu não pude conte-la... Sinto muito. - Ele se pôs de pé.
Flashback off
Todos os dias ele pensa consigo que deseja tê-la novamente segurada por sua mão. Suas narinas imploram para sentir o cheiro dela novamente e seus olhos suplicam para encarar os dela por uma segunda vez. Tudo o que ele quer agora, é Maitê.
Com o passar dos anos, Riddle foi construindo sua importante posição no mundo bruxo e conquistando tudo que desejava. Agora ele é o lorde e o bruxo das trevas mais poderoso do mundo. Eles temem Riddle, do jeito que ele falou que temeriam.
-- Por que precisa da garota? - Questiona Bellatrix, abaixando sua cabeça ao contemplar o semblante severo do homem.
Bellatrix Black é uma comensal da morte. Ela é uma excelente bruxa, pois Tom a ensinou tudo o que ela sabe. O lorde tem conhecimento sobre seus sentimentos por ele, mas o coração dele jamais poderia ser dela.
-- Não preciso da garota, e nem responder suas perguntas sobre minha vida pessoal. Não ouse questionar meus pedidos. - Suas palavras soaram frias e rígidas.
-- Milord... - A porta de abre, revelando um dos comensais da morte. -- Tenho informações sobre a garota... - O lorde sente-se esperançoso, acenando que ele deve prosseguir. -- A mulher ou ruiva, como o senhor denominou, é na verdade Maitê Bellar, a princesa da Escócia. Ela está foragida há oito anos. - O homem explicou verificando seu caderno de anotações.
Riddle pensou consigo que era um nome bonito para uma garota muito bonita. Seu coração se livrou da agonia de não tê-la mais ao seu lado. Independentemente de quem ela seria, ele tinha poder o suficientemente para ficar com ela.
-- A princesa está prometida ao próprio primo, e seus pais pediram que ajudemos a encontra-la. Ela foge pois não deseja se casar. - Continuou o relatoria que havia feito sobre ela. -- Fara seu vigésimo nono aniversário daqui a dois meses. Considerada uma das mulheres mais bonitas da Esco... - Ele continuou enquanto Tom escutava com atenção cada detalhe sobre ela, sua lady.
-- Você... - Ele apontou para um dos seus servos. -- Você e... você. - Terminou com convicção. -- Devem viajar até a realeza da Escócia e mandar cancelar o casamento. Caso contrário, matem o outro príncipe e voltem. - Ele mandou observando-os assentir e caminhar para fora da sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meses vem e meses se vão, mas ninguém conseguiu encontrar a princesa que o Lorde Voldemort tanto desejava. Contudo, em uma tarde como outra qualquer, ele voltou ao seu escritório e contemplou uma carta.
" Olá...
Sei que me procura ja fazem meses, mas peço que pare com isso. Eu estou apenas tentando viver minha vida simples e modesta, longe do palácio luxuoso em que eu vivia.
Também peço que não machuque minha familia. Eu sei o que fizeram comigo, mas ainda os amo muito para desejar algum mal a eles...
Não sei o que quer comigo, só sei que me procura ja fazem meses. Peço que pare com isso. Independente de seu poder, jamais podera me encontrar.
Com todo o respeito...
-- Maitê Bellar "
Ele podia sentir o cheiro do que denominou ser sua Maitê, além de contemplar a escrita carinhosa e delicada da mulher. Mesmo antes de ler o nome dela assinado, ele ja sabia que era ela, e também sabia que para entregar esta carta, ela devia estar perto. Então consequentemente mandou que seus guardas vasculhassem tudo ao redor da cidade.
_______
O que vocês acharam?
Não esqueçam de votar♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ruiva - Tom Riddle
RomanceAo caminhar pelo bosque em uma manhã estimulante de terça feira, Tom Riddle encontra a jovem ruiva portadora de cabelos ardentes e tão selvagens quanto às chamas de uma fogueira. • Criatividade: Lellaconts Autoria: Lellaconts; • imagens do pintere...