Meu Deus ele me beijou!?!??!?!?!
Sua mão gelada nas minhas bochechas -imagino que elas estavam quentes e vermelhas- e seus lábios tão macios nos meus...Quando abri os olhos ele saiu correndo.
Ele fugiu...
[•°•°•]
Não vejo ele desde sexta a noite, será que fiz algo de errado?Depois da fuga de I.M eu conversei um pouco com o Jooheon, dei meu número para ele mas não acho que ele vá me chamar, porém foi bom relembrar de quando eu era mais novo.
Sábado passou rápido demais, apenas dormi e estudei, pra variar. Mesmo sendo domingo minha mãe continua sua agenda de vários plantões, pelo menos tenho a casa toda para mim.Acho que deveria adotar um gato ou cachorro, para ficar menos só.
[message on]
Won: Ki? pode falar?
Ki: Oii, claro
Won: Vou te ligar
[message off]
[call on]
(kihyun hoseok)-Falaaa Kiki
-Oiee Won
-Tudo bem?
-Tudo sim e com você?
-De boa, preciso te contar uma coisa...
-É boa ou ruim?
-Ótima!!
-Hmm vai voltar pra cá?
-Sim mas só nas férias, você sabe disso. Tenta de novo.
-Ah não sei.
-Lembra do Minhyuk?
-Lembro, claro. Você é boiola por ele.
*uma outra voz fala*
-Bom saber disso.-NÃO ME FALA QUE...
-Estamos namorando!!
-Hoseok isso é muito bom, parabéns para vocês dois!!
...
[call off]
Ficamos conversando por muito tempo, eu precisava dessa distração. O minhyuk parece ser gente boa. Falamos mais sobre a vida deles, eu ia contar sobre a festa mas perdi a vontade.
É bom saber que o Hoseok está feliz, a felicidade dele me faz bem...
[•°•°•]
Estava quase dormindo quando meu celular vibra. Meu coração começa a palpitar pensando em quem poderia ser, é quase 1h da manhã, não sei nem o que EU estou fazendo acordado.
[message on]
*número desconhecido*: Kihyun?
bebes desculpa a demora para atualizar :(
é estranho pensar q eu comecei essa fic na época de alligator e agora as promoções de gambler estão quase acabando... muito obrigada por todo apoio <3
esse ano eu termino, confia na mãe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MoMo Coffe {changki}
FanfictionKihyun almoça todo dia no mesmo restaurante, até que um dia, um outro cliente chama sua atenção...