Não aguentava mais o professor falando sobre a Europa Meridional, meu senhor que coisa chata.
Depois de longos 20 minutos o sinal bate, indicando que as aulas acabaram por hoje. Hoseok se aproxima enquanto termino de guardar meus materiais.– Parecia que essa aula nunca mais acabaria - concordo com a cabeça.
Hoseok e eu sempre almoçamos no restaurante que fica na esquina da rua de nossa escola. Se chama "MoMo Coffe" , tem comida fresca, sucos naturais e o melhor de tudo, sobremesa de graça.
Acho que eu deveria emagrecer, mas tem dia em que a torta de limão está tão linda que não posso negar um pedaço. Meta de vida é ser igual ao Hoseok, come igual dois elefantes famintos e depois perde tudo na academia, o viado é musculoso até demais.
Quando chegamos lá, passamos pela catraca que nos entrega uma comanda, me dirijo ao banheiro para lavar as mãos, Hoseok, esfomeado do jeito que é, só passa álcool em gel e se serve.
Quando me sento na frente de meu amigo, vejo um menino >>muito lindo<< entrando no local, acho que nunca tinha visto ele aqui, vejo que ele usa uniforme da Son Veredi, nosso maior rival no basquete. (Momento nostálgico: já fui capitão do time de basquete, mas ano passado, na final, desloquei a rótula do joelho e nunca mais entrei em quadra, sinto falta mas também sinto medo).
O garoto tem cabelo escuro e usa óculos redondinho, ele procura com os olhos uma mesa para sentar, adivinha? só a mesa ao meu lado tinha lugar.
Ele se senta e lê o cardápio, logo vem Mark (um garçom muito gente boa) e pergunta o que ele deseja. Ele pede um x-salada e um suco de laranja. Enquanto espera seu pedido, tira um livro da mochila, acho que o nome é "I.M what I.M", esse livro é muito bom.
–Ki? Tudo bem? - Hoseok me tira de meus pensamentos.
–Ah sim, só pensando no trabalho de amanhã... - Hoseok faz uma cara meio confusa e volta a comer.
Sei que deveria falar para ele que talvez eu goste de meninos, mas como eu vou ter certeza? Eu sou bv, diferente dele, que já ficou com metade dos meninos da escola (e com umas duas ou três meninas, ele realmente chegou a pensar que era hetero hahaha).
Quando terminamos de comer, cada um pagou sua conta e fomos para a casa dele, moramos no mesmo condomínio, de um jeito ou de outro iríamos na mesma direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MoMo Coffe {changki}
FanficKihyun almoça todo dia no mesmo restaurante, até que um dia, um outro cliente chama sua atenção...