04. Fraco

88 16 0
                                    

O final de semana passou voando, mal posso acreditar que meu melhor amigo se muda hoje. Agora, ele já deve estar no aeroporto, e eu aqui, indo sozinho para a escola.

Logo na primeira aula, a professora já começou anunciando que o Hoseok tinha ido morar nos Estados Unidos (para que isso?).

[.•.•.]


No intervalo, Minho e Donhyuk apareceram na minha frente.

–Cadê seu cão de guarda? - o mais magro fala, fico quieto

– O que foi? Tá com medinho? Sua vida sem o Hoseok vai ser um inferno Kihyun - o outro ameaça.

Sem eu nem falar nada, o mais baixo me dá uma joelhada na barriga, e o outro soca meu rosto. Satisfeitos, eles me deixam no chão.

[.•.•.]


Quando as aulas finalmente acabaram, fui direto para o MoMo.
Depois de comer, me dirijo ao caixa. Coincidentemente o garoto estava na fila. Não tinha visto ele em nenhuma das mesas. Paro atrás dele e consigo sentir um leve aroma de perfume. É parecido com o qual Hoseok usa... lágrimas enchem meus olhos, foi só um dia sem ele e já me espancam, o que vai ser de mim?

Estava tentando não chorar quando derrubo minha comanda, eu e o menino nos abaixamos ao mesmo tempo, ele pega minha comanda e me devolve, bem filme clichê.

– O-obrigado - falo, ainda segurando o choro. O moço me olha e sorri de lado. Deu para perceber que ele ficou um pouco assustado com minha aparência.

[.•.•.]


Chegando em casa, vejo um bilhete da minha mãe. "Oi filhinho, vou chegar bem tarde e só amanhã, se cuida. Mamãe te ama". Me permito chorar.

Não é a primeira vez que me batem, mas é a primeira que Hoseok não está presente. Meu abdômen dói e as lágrimas fazem meu olho arder. Quando me olho no espelho, percebo que meu olho está roxo.

Sempre fui o tipo de pessoa "fácil de bater", sou fraco, quando necessário uso óculos e sou considerado nerd. Won sempre me defendeu, já que é mais corajoso e mais forte, mas agora que está em outro continente, vão me bater todos os dias. Se adiantasse e falar com os professores eu falaria, mas eles não podem impedir, só aplicar suspensão.

Acabei dormindo enquanto chorava.

MoMo Coffe  {changki}Onde histórias criam vida. Descubra agora