10. a festa

97 11 13
                                    

Parecia que as aulas não iriam acabar nunca. Por que história é tão chato? E matemática também. Finalmente o sinal toca indicando o final das aulas do dia, até que enfim.
Cheguei no restaurante e o I.M não estava lá. Será que aconteceu alguma coisa?

Resolvi me servir, já que ele não apareceu. Terminei de comer quando vi que ele tinha me mandado mensagem. "Desculpa não aparecer, o Jooheon pediu ajuda pra comprar algumas coisas, nos vemos de noite?". Respondi que sim e pedi o endereço.

[•°•°•]

Quando estava sentado só de toalha na cama, pensando em qual roupa usar, meu celular apitou. Era o I.M, mandando o endereço, "Eu iria te buscar se eu não estivesse atrasado, vc pode chegar umas 21h" veio logo depois do endereço. Disse que estava tudo bem. É uma sexta então não tem problema chegar muito tarde, já falei com a minha mãe, logo está tudo certo.

Optei por uma calça de sarja preta, uma camiseta branca e uma jaqueta jeans clara. Era umas 20h30 quando comecei a me maquiar, aquela coisa rápida, bb cream, lip tint e um delineado bem clarinho, só para não ficar estranho.

Fui com o carro da minha mãe. Chegando lá vi o Chang (prefiro Chang do que I.M, mas vou falar com ele, para ver qual ele prefere), ele estava com uma camisa branca com listras meio violetas. Tão lindoo.

Quando ele me viu, acho que seu olho brilhou.

- Kii, você veio - ele pareceu animado.

- Claro, adoro comida de graça - sorri.

- Quem não? - rimos juntos.

A festa passou rápido. Peguei o contato do Jooheon. Ele não mudou quase nada. Quando olhei meu celular já era meia noite e meia.

- Kiki, vai lá em cima comigo? - I.M disse e eu todo inocente fui.

Entramos na suíte da casa, ele queria ir no banheiro mas não gostava de ir sozinho. Não pense bobagem, eu fiquei no quarto esperando ele sair.

Eu estava sentado na cama, olhando uns porta-retratos, nem vi ele saindo do banheiro. Ele sentou na cama silenciosamente. Peguei uma foto, era dele com o Jooheon, eles parecem bem próximos.

- Eu lembro desse dia - ele disse meio nostálgico - fomos no parque, eu ri tanto que saiu água pelo meu nariz, foi ano passado.

- Água pelo nariz? - ri.

- Pois é - ele riu junto.

Estávamos apenas rindo quando ele... me beijou.

MoMo Coffe  {changki}Onde histórias criam vida. Descubra agora