02. "Won"

108 18 1
                                    

Quando chegamos em sua casa, sra. Shin já havia saído, por ser cirurgiã, ela nunca para em casa. Minha mãe e ela se conheceram na faculdade e acabaram indo para diferentes áreas mas continuaram amigas, por isso eu e Hoseok somos próximos, crescemos juntos.

Terminamos nosso trabalho e assistimos "Your Name", nosso filme favorito. Depois de horas chorando e comendo pipoca com chocolate, fui para casa, tomei banho, mexi um pouco no insta e quando coloquei meu celular na cabeceira, apitou, era uma nova mensagem.

[message on]

Hoseok: Kiki
vc já deve estar deitado...
amanhã preciso te falar uma coisa séria,
mas não se preocupa
bons sonhos :)

Kihyun: oi won
já estava deitando mesmo
se vc não me falar amanhã dou na sua cara,
fiquei curioso
sonha comigo :)

Hoseok: pq está me desejando pesadelos?

Kihyun: vai dormir Hoseok

[message off]

[.•.•.]

Mal me levantei e minha mãe já estava toda arrumada, me disse "Bom dia filhinho, tenha um ótimo dia." e ouvi a porta bater. Me levantei, tomei um banho morno, coloquei o uniforme e fui comer meu cereal.

Quando estava terminando de lavar a louça, Hoseok entrou em casa.

– Bom dia flor do dia que fica desejando pesadelo aos amiguinhos.

– Bom dia drama queen - ironizei.

Quando terminei minha tarefa, peguei meu material e fomos para a escola. Estávamos rindo de piadas idiotas, do tipo "sabe como o pintinho caipira pia? pir", quando me veio uma luz.

– Então Won, o que queria me dizer? - ele muda de expressão totalmente.

– É que... eu descobri ontem que... - ele faz algumas pausas - mês que vem eu vou me mudar.

– Para onde vai?

– Estados Unidos...

[.•.•.]


Ficamos o resto do caminho quietos, apenas pensando...

Como vou ficar sem meu melhor, quer dizer, meu único amigo? Minha lembrança mais antiga é quando estávamos no Jardim de infância, tinha dificuldade em pronunciar "Hoseok", eu falava "Wonseok", daí que surgiu o apelido "Won".





oiee, esse é o segundo capítulo da minha primeira fanfic, espero que gostem :)

MoMo Coffe  {changki}Onde histórias criam vida. Descubra agora