05. Ben e o seu livro, parte 2

30 8 7
                                    

Bom dia queens e kings. 👻🖤
Ansiosos por esse capítulo? Bora comentar e compartilhar bastante a história para que mais gente conheçam esses dois. 🖤
Não deixe de votar e até logo ❤️

👻🖤👻

Sanaly

Ver o desespero nos olhos claros do sujeito só significa que Katlin passou dos limites, tanto que até mesmo ele pôde sentir que ela despertou por um segundo, conseguindo conjurar a sua arma para que pudesse se defender.

— Onde a minha mestre está? — Pergunta, com a voz embargada, com o som das tristeza se assemelhando a ondas batendo contra os rochedos, está com ela há muito tempo, está tão cansado quanto eu diante dessa situação, e gostaria muito de fazer com que pare, mas não temos esse poder, somos inúteis diante do que acontece.

Mas deve ser pior para cada um de nós em níveis diferentes, a conhecemos em épocas distintas, desejamos estar ao seu lado por coisas dessemelhantes, e ele, bem, Garret não negaria nunca que ela foi quem o salvou de morrer ao relento.

— Está no quarto dela, dormindo. — Antes que tenha terminado de dizer o que se sucedeu correu escada acima indo em direção ao cômodo, e ainda que mais lentamente o sigo, observando como a olha, como ora para que tudo fique bem e ela possa se livrar do inferno que envolve a sua existência. — Garret.

— Sou o arqueiro dela, sua proteção, seu braço direito, e não posso fazer nada quando a vejo caída aqui. — A culpa que sente é igual a que preenche meu coração há muito tempo, aprendemos a mantê-la enrustida, sendo exibida por pouco tempo, mas não garante que doa menos, na verdade, pode piorar ainda mais o sofrimento.

A cada vez que a olhamos não temos ideia do que pode acontecer, do que se sucederá nos dias seguintes, é sempre assim, pois não temos o poder que a permitiria sair do ciclo em que está.

Ter noção disso, de que não posso fazer nada não muda o quanto meu coração sangra a cada ocasião em que não consigo auxiliá-la, nos momentos em que tudo que posso fazer é observar.

— Conseguiram matar o demônio?

— Ela sequer precisou da minha ajuda. — Não parecia nem mesmo me ver naquele momento, estava apenas sendo movida pelo instinto que foi cultivado como uma flor preciosa durante toda a sua existência.

— A mestre nunca precisou de você para salvá-la. — Declara, se aproximando ao passar a mão pelos cabelos dourados, tão semelhantes a ouro que é preciso olhar duas vezes para ter certeza de que são reais. — Por isso, não se culpe pelo que está acontecendo, ela prometeu que encontraria um jeito de acabar com tudo.

— Guardou essas palavras por quanto tempo?

— Não o suficiente. — Profere ao sumir, indo para o seu mundo depois de a verificar mais uma vez. Sozinho no quarto escurecido, me aproximo, ajusto o lençol sobre o seu corpo e passo o dedo levemente por seus lábios, retirando a baba que escorre pelo canto de sua boca.

— Para de agir desse jeito, te provo que não babo. — Aponta a espada para o meio da minha cara, desafia-me a atacá-la, com um sorriso posto no rosto por saber que não sou um esgrimista tão bom quanto ela. — Dormiu quantas vezes comigo? Duas?

— Está mais para duas mil. — Respondi, não esperando que baixasse a sua arma, mostrando o seu semblante triste por não poder se lembrar da maioria das lembranças que jamais sumirão do meu coração. — E você baba, muito. — Brinco, com ela se irritando ao vir para o ataque, decidida a cortar a minha cabeça.

— Você com certeza baba. — Sorrio, me afastando para que não perturbe o seu sono. Depois do ocorrido seu corpo precisa descansar muito para que não sofra as consequências de suas ações.

Entre a morte e a vida - Souls Vol. 1 - RETIRADA 01.06.2022 -Onde histórias criam vida. Descubra agora